12 de janeiro de 2013

ATENÇÃO! “BLOG BARRA PESADA” MOSTRA EM PRIMEIRA MÃO FOTOS DO ADOLESCENTE ASSASSINADO EM JARDIM DE PIRANHAS

untitled copyCom o apoio do colega Alex Maia, o “Blog Barra Pesada” recebeu as fotos do adolescente, Alex Lopes de Araújo, de 17 anos, assassinado com duas facadas no coração. O crime que aconteceu nesta madrugada possivelmente foi acerto de contas, haja vista que o menor tinha envolvimento com drogas.

 

DSC01613DSC01615DSC01622DSC01624

As fotos fora tiradas por: “Ninha Vigia”.

TAXISTA ABRE “BARRACO” EM SECRETÁRIA DE SAÚDE DE JARDIM DO SERIDÓ, DIZ “CHICO DE CANDINHA”

CHORÃOParece que a coisa não está nada boa para os “apaixonados” políticos do atual prefeito de Jardim do Seridó, que está fazendo uma verdadeira “limpeza” através do apelidado “Arrastão do 15”, que vem passando por ai levando embora um monte de “Babões Oficiais”.

Segundo o incansável fofoqueiro “Chico de Candinha”, um taxista que prestava serviços à secretaria de saúde de Jardim do Seridó abriu um “barraco” daqueles de ‘feder a chifres queimados’ após ser informado pela atual secretária de que seu contrato não seria mais renovado.

Segundo o fofoqueiro e populares que estavam no local na hora da “choradeira”, o barraco foi tão forte que a secretária teria chorado e ligado para seu pai, o vice-prefeito, que por sua vez teria prometido resolver o problema do “babão chorão”, caso contrário pagaria do próprio bolso. “Eita povim bom danado!”.

Chico de Candinha” me disse que existem comentários de ruas de que a mulher do taxista que até pouco tempo atrás ainda continuava insultando e comemorando a “VITÓRIA” do “padre”, deu um chilique, rasgou tudo quanto foi foto do “santinho prefeito”, e que estava esculhambando com o mesmo. Será! Não acredito!

Do Blog: Gente, deixe o “Padre” trabalhar!

PIADA DO DIA, GALO GAY

GALOO fazendeiro resolve trocar o seu velho galo por outro que desse conta das inúmeras galinhas.
Ao chegar o novo galo e, percebendo que perderia suas funções, o velho galo foi conversar com o seu substituto:
- Olha, sei que já estou velho e é por isso que meu dono o trouxe aqui, mas será que você poderia deixar pelo menos duas galinhas para mim?
- Que é isso, velhote?! Vou ficar com todas.
- Mas só duas... - ainda insistiu o galo.
- Não. Já disse! São todas minhas!
- Então vamos fazer o seguinte: - propõe o galo velho - apostamos uma corrida em volta do galinheiro. Se eu ganhar, fico com pelo menos duas galinhas. Se eu perder, são todas suas.
O galo jovem mede o galo velho de cima abaixo e pensa que certamente ele não será capaz de vencê-lo:
- Tudo bem, velhote, eu aceito.
- Já que realmente minhas chances são poucas, deixe-me ficar vinte passos a frente. - pediu o galo.
O mais jovem pensou por uns instantes e aceitou as condições do galo velho.
Iniciada a corrida, o galo jovem dispara para alcançar o outro galo. O galo velho faz um esforço danado para manter a vantagem, mas rapidamente está sendo alcançado pelo mais jovem.
No momento em que o mais velho ia ser alcançado pelo mais novo, o fazendeiro pega sua espingarda e atira sem piedade no galo jovem.
Guardando a arma, comenta com a mulher:
- Num tô intendendo, uai! Já é o quinto galo veado que a gente compra esta semana!

MULHER ADOTA BODE E DIVIDE CAMA COM O ‘BICHO’ E SUAS FILHAS

Há um ano e três meses, a manicure Maria da Paz ganhou um companheiro inseparável: o bode Nick. Moradora da Rocinha, na Zona Sul do Rio de Janeiro, ela divide a cama com o escudeiro e nos dias de sol costuma passear com o bicho na Praia de São Conrado. A relação com o animal atrai olhares e comentares curiosos, e lhe rendeu o apelido de "Maria do Bode".

bode rocinha rio de janeiro (Foto: Marcelo Elizardo/G1)Inseparáveis até na hora de dormir, Maria da Paz assume que divide cama com bode (Foto: Marcelo Elizardo/G1)

Ela conta que adotou Nick de um feirante da comunidade, quando o animal ainda era filhote. Ele estava prestes a ser sacrificado por conta de uma ferida nas costas, mas a manicure cuidou dele até curá-lo. “Ele ia ser sacrificado porque tinha algo parecido com uma micose nas costas. Eu usei argila pra cuidar dele e ele ficou bom”, diz a dona, que relata.

Bode Rocinha (Foto: Marcelo Elizardo/ G1)

O animal costuma ficar solto nas proximidades da casa da família. Nick é tão afetuoso com a dona, que costuma segui-la até o trabalho.

Cheguei no salão e vi que começou um tumulto lá fora, aí minha patroa veio falar que ele estava ali fora (risos). Aí tive que subir com ele de novo”, contou a manicure que também trabalha como diarista.

A dona costuma levar o bode de estimação para passear na praia de São Conrado e o alimenta com arroz e frutas. “Mas ele adora comer papel também (risos)”, revela Maria.

Sua única preocupação é com o tratamento que o animal recebe na comunidade. “As pessoas ficam com medo e querem bater nele, mas o Nick é muito dócil. As pessoas são agressivas às vezes”,  disse.

bode rocinha rio de janeiro (Foto: Marcelo Elizardo/G1)Bode foi adotado ainda filhote; antigo dono pretendia sacrificar bicho (Foto: Marcelo Elizardo/G1)

Maria da Paz mora com as filhas Dalila, de 14 anos, Andressa, de 12, e Ana Beatriz, de 10, em uma casa simples, de apenas dois cômodos. Além de Nick, a família tem a companhia das cadelas Branca e Sofia e dos gatos Neymar e Maxixe.

ADOLESCENTE CAICOENSE É ASSASSINADO EM JARDIM DE PIRANHAS

untitledFoi assassinado na madrugada de hoje, sábado, (12) em Jardim de Piranhas, o adolescente caicoense, Alex Lopes de Araújo, de 17 anos.

Segundo informações da polícia local, o crime aconteceu por volta de 1h40min, quando a vítima dormia em uma residência do Bairro Santa Cecília, onde o mesmo foi morto à golpes de faca, ou possivelmente de uma foice.

Vizinhos relataram que ouviram os gritos de socorro do jovem, mas nada podia ser feito. A vítima morreu no local das agressões.

A polícia está trabalhando para tentar identificar e prender o (os) acusado (s). O corpo foi removido para o ITEP/Caicó.

PROGRESSÕES DE REGIME VÃO CONTINUAR MESMO SEM EXAME CRIMINOLÓGICO NO RN

untitledO juiz da 12ª Vara Criminal de Natal, Henrique Baltazar, responsável pelas execuções penais nas Comarcas de Natal e de Nísia Floresta, explicou que atualmente os critérios utilizados pelos magistrados para conceder progressão de regime aos apenados no Rio Grande do Norte são, apenas, o tempo de pena já cumprido e o atestado de bom comportamento apresentado pela administração dos presídios. Entretanto, esses critérios não seriam suficientes para conceder a progressão em grande parte dos casos. O estado vivencia a ausência de uma equipe responsável por realizar o exame criminológico nos apenados.

De acordo com Henrique Baltazar, há casos em que o juiz fica em dúvida se o preso tem condições de retomar o seu convívio com a sociedade, principalmente quando o condenado cometeu crime com muita violência ou quando é reincidente. Mas, com a ausência de uma equipe de psicólogos, psiquiatras e assistentes sociais, responsável por realizar o exame os juízes, mesmo com dúvidas, não possuem outra alternativa a não ser conceder a progressão.

O magistrado afirmou que as progressões para o regime semi-aberto, aberto e livramento condicional no Rio Grande do Norte vão continuar a acontecer mesmo sem a realização do exame criminológico, pois a progressão é um direito do preso, que não pode ser prejudicado pela omissão do Estado.

EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...