28 de abril de 2021

HOMEM QUE JÁ FOI ACUSADO DE DUPLA TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM JARDIM DO SERIDÓ É PRESO COM MAIS DE 10 KG DE MACONHA NO RN

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, na BR 226, em Campo Redondo/RN, um homem de 33 anos, por tráfico de drogas. Durante fiscalização na Unidade Operacional da PRF em Campo Redondo/RN, policiais rodoviários federais abordaram um Corolla de cor cinza. 

 

O condutor do veículo apresentou bastante nervosismo o que motivou uma busca minuciosa no interior do carro, sendo então localizado, no assoalho por trás do banco do motorista, oito tabletes e meio de maconha, pesando cerca de 10 quilos da droga.

 

 

Apesar da PRF não ter divulgado o nome do traficante preso, em grupos de redes sociais circulam comentários que trata-se de “Deivis de Roseira”, que foi acusado por um ex-funcionário de sua oficina de costura de ter sido o executor de uma dupla tentativa de homicídio contra ele (o ex-funcionário) e a companheiro do mesmo, uma adolescente de apenas 14 anos de idade na época do atentado. O crime aconteceu em janeiro de 2018, mas, por falta de provas, Deivis foi absolvido das acusações.

OPERAÇÃO CUMPRE MANDADOS CONTRA POLICIAIS CIVIS, MILITARES E ADVOGADOS SUSPEITOS DE CORRUPÇÃO NO RN

Uma operação da Polícia Civil cumpriu mandados de busca de apreensão contra dois policiais civis, dois policiais militares e dois advogados suspeitos de crimes como corrupção ativa e passiva, falsidade ideológica e fraude processual na manhã desta quarta-feira (28) em Natal. Um dos advogados foi preso em flagrante por tentar destruir provas, segundo a corporação. 
 
 

Cerca de R$ 17 mil em espécie foram apreendidos com os investigados e dois policiais civis foram afastados das funções públicas por determinação da Justiça. 

 

A operação denominada "24barra7" foi deflagrada por policiais civis do Departamento de Combate a Corrupção e Lavagem de Dinheiro (DECCOR-LD) e contou com apoio do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) do Ministério Público. 

 

Participaram das diligências seis delegados, vinte agentes de polícia e quatro promotores de Justiça. 

 

A Polícia Civil não ainda divulgou a identidade dos investigados e quais ações foram praticadas por eles. "As investigações prosseguem para detalhamento da atuação dos envolvidos", informou a corporação.

 

PREFEITURA DE JARDIM DO SERIDÓ RECEBE MAIS UMA AMBULÂNCIA NOVA

A Prefeitura de Jardim do Seridó/RN, recebeu na manhã desta quarta-feira (28) uma ambulância 0Km por meio de emenda parlamentar do Deputado Francisco no valor de R$ 80.000,00 (oitenta mil reais), onde o município entrou com uma contra-partida por meio de recursos próprios de 15.000,00 (quinze mil reais) para aquisição do veículo.



O veículo foi recebido na atual sede da Prefeitura, no Palácio Prefeito Pedro Izidro de Medeiros, pelo senhor Prefeito Municipal, Amazan Silva, pelo Secretário de Saúde Iago Oliveira e o vereador Jarbas que pleiteou a emenda junto ao Deputado.



“Gostaria de agradecer ao Deputado Francisco, ao vereador Jarbas ao mesmo tempo que parabenizo a nossa Secretaria de Saúde, com essa já são 03 (três) ambulâncias adquiridas na gestão de Amazan para a nossa alegria e em busca do melhor para a saúde da população de Jardim do Seridó”, finalizou o prefeito Amazan.


ASTRONAUTA MICHAEL COLLINS, PILOTO DA MISSÃO LUNAR APOLLO 11, MORRE AOS 90 ANOS

O astronauta Michael Collins, piloto da missão Apollo 11 – que levou Neil Armstrong e Buzz Aldrin para a Lua em 1969 –, morreu aos 90 anos nesta quarta-feira (28) por conta de um câncer, informou sua família em um comunicado.

 

"Nós lamentamos compartilhar que nosso amado pai e avô morreu hoje após uma valente batalha contra o câncer", diz a família em nota.

 

Collins, por ser o piloto da missão que levou os três astronautas para a Lua há mais de 50 anos, permaneceu todo o tempo em órbita e não chegou a pisar no satélite natural. Isso para garantir o retorno seguro dos três astronautas.

ATENÇÃO! JARDIM DO SERIDÓ INICIA VACINAÇÃO PARA IDOSO A PARTIR DE 62 ANOS NESTA QUINTA-FEIRA, (29)


A Secretaria de Saúde de Jardim do Seridó inicia nesta quinta-feira, (29), a vacinação contra Covid-19 para idoso a partir de 62 anos de idade. A vacinação será no Ginásio de Esportes Governador Lavoisier Maia, das 8:00 às 13:00hs, (1 da tarde), sem intervalo para o almoço
.

NÚMERO DE VACINADOS CONTRA COVID-19 NO BRASIL PASSA DE 30 MILHÕES

Balanço da vacinação contra Covid-19 desta terça-feira (27) aponta que 30.259.475 pessoas já receberam a primeira dose de vacina contra a Covid-19, segundo dados divulgados até as 20h. O número representa 14,29% da população brasileira.

 

A segunda dose já foi aplicada em 13.989.783 pessoas (6,61% da população do país) em todos os estados e no Distrito Federal. 

 

No total, 44.249.258 doses foram aplicadas em todo o país.

 

De ontem para hoje, a primeira dose foi aplicada em 704.752 pessoas e a segunda dose em 862.184, com um total de 1.566.936 doses aplicadas neste intervalo. Desde o começo da vacinação, este é o segundo dia com mais doses aplicadas em 24h.

BRASIL REGISTRA 3.120 MORTES POR COVID-19 NAS ÚLTIMAS 24 HORAS

O Brasil registrou 3.120 mortes pela Covid-19 nas últimas 24 horas e totalizou nesta terça-feira (27) 395.324 óbitos desde o início da pandemia. Com isso, a média móvel de mortes no Brasil nos últimos 7 dias chegou a 2.399. O índice ficou abaixo da marca de 2,4 mil pela primeira vez desde 25 de março --quando estava em 2.276. Em comparação à média de 14 dias atrás, a variação foi de -20%, indicando tendência de queda nos óbitos decorrentes da doença. 

EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...