22 de outubro de 2018

TRIO É PRESO APÓS TENTATIVA DE ARROMBAMENTO A LOJA EM JARDIM DO SERIDÓ

A PM de Jardim do Seridó mostrou muita competência, ao prender 03 jovens, que tentaram arrombar a loja do boticário, na madrugada desta segunda-feira, (22), no centro da cidade de Jardim do Seridó.





 



Por volta das 03 da madrugada, o trio tentou arrombar a referida loja, mas alguns cachorros latiram, chamando a atenção de pessoas próximas à loja, que acionaram a PM. Os meliantes fugiram em um carro com placas frias, mas foram presos.





Após perseguição, com tiros de advertência, a PM conseguiu prender os paraibanos de João Pessoa, Alef Gabriel de Lima Costa 18 anos, Hugo de 20 anos e Wesley Silva de Brito, 20 anos.





Do Blog: Parabéns aos guerreiros!

SUSPEITO DE CHEFIAR GRUPO DE PISTOLEIROS, DELEGADO APOSENTADO É PRESO PELA POLÍCIA CIVIL DO RN; VÍDEO MOSTRA AGRESSÕES CONTRA POLICIAL

Foi preso na manhã desta segunda-feira (22), em Natal, o delegado aposentado da Polícia Civil do Rio Grande do Norte Delmontiê Evaristo Falcão.









 
Segundo a própria Polícia Civil, ele é suspeito de chefiar um grupo de pistolagem e de agredir e ameaçar de morte um policial civil, fato ocorrido em 2015 dentro de uma delegacia.







 
O mandado de prisão foi cumprido por policiais civis da Delegacia Especializada em Defesa do Patrimônio (Dedep) com apoio da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (Deicor) em uma granja entre os municípios de Vera Cruz e Macaíba.





Mandados de busca e apreensão também foram cumpridos em Ipanguaçu, Vera Cruz, Macaíba e Natal. Foram apreendidas armas de fogo, munições e uma motocicleta roubada que estava na residência do delegado.






Em coletiva realizada pela manhã, a Delegacia Geral da Polícia Civil informou que Delmontiê deve ser indiciado pelos crime de tortura, abuso de autoridade, prevaricação, constituição de milícia privada, porte ilegal de arma de fogo, posse irregular de munição de uso restrito e permitido, além de adulteração de veículo automotor.

EM MAIS UMA PESQUISA, BOLSONARO TEM 57% CONTRA 43% DE HADDAD

O candidato do PSL à Presidência, Jair Bolsonaro, segue com larga vantagem sobre Fernando Haddad (PT) em intenções de voto, segundo os resultados da pesquisa do instituto MDA, encomendada pela Confederação Nacional do Transporte (CNT).





Divulgado nesta segunda-feira, 22, o levantamento estimulado aponta Bolsonaro com 57% da preferência enquanto o petista tem 43%. O cálculo leva em consideração apenas os votos válidos, ou seja, exclui os brancos, nulos e indecisos.





Quando considerados os votos totais, o candidato do PSL registra 48,8% da pesquisa estimulada, já Haddad possui 36,7%. Neste caso, a parcela disposta a votar nulo ou em branco é de 11% dos entrevistados, os indecisos representam 3,5%.





Na pesquisa espontânea, Bolsonaro também lidera: ele tem 45,8% da preferência e Haddad tem outros 33,3%. Neste cenário, 11,5% declararam votos em branco ou nulo e 9,2% disseram estar indecisos. O levantamento registrou ainda que 0,2% dos entrevistados citaram “outros” como possíveis candidatos de sua preferência.






O instituto também mediu a rejeição aos dois candidatos. Segundo o instituto, Fernando Haddad está à frente neste quesito. O petista é rejeitado por 51,4% dos entrevistados e Jair Bolsonaro por 42,7%. A pesquisa CNT/MDA ainda questionou os entrevistados sobre a definição do voto. Dos eleitores de Bolsonaro, 91,1% disseram já ter certeza sobre o voto no segundo turno. Entre os que declararam preferência para Fernando Haddad, 91,3% deles estão convictos da decisão de votar no petista.

VÍDEO MOSTRA MOMENTO EXATO EM QUE PRESIDIÁRIO QUE MATOU A MADRASTA É MORTO A TIROS NO RN



O vídeo de câmeras de monitoramento flagrou o exato momento em que um presidiário do regime semi-aberto foi executado neste fim de semana em Natal. A vítima foi identificada com Marcos Antônio de Melo Filho de 19 anos. Marcos cumpria pena por homicídio, tendo sido condenado por matar a madrasta.








No vídeo é possível ver o momento em que Marcos cai da moto em que estava após ser perseguido por uma dupla que estava em outra motocicleta. Em seguida, um dos homens desce do veículo e descarrega a arma na vítima, que nada pôde fazer para se defender.

ATENÇÃO! AGENDA ECON/PARELHAS, DE 22 A 27 DE OUTUBRO

A ECON, (soluções para empresas e pessoas), de Parelhas/RN, divulga agenda de atendimentos, constando datas, e tipos de especialidades dos seus profissionais, de 22 a 27 de Outubro.
 
 
 
 
 

DUPLA SERTANEJA MORRE EM ACIDENTE NO INTERIOR DE SP; ENTERRO SERÁ NESTA SEGUNDA-FEIRA, (22)

Os corpos dos irmãos Fábio Antônio Tomé e Guilherme Aramis Tomé, da dupla sertaneja Fábio & Guilherme, foram levados para Passos (MG) na tarde desta segunda-feira (22), após passarem por necropsia no Instituto Médico Legal (IML) de Franca (SP). 









Os dois morreram na tarde de domingo (21), depois que o carro onde estavam atravessou o canteiro central da Rodovia Altino Arantes (SP-351), bateu de frente com um caminhão e foi arrastado. As causas do acidente ainda estão sendo investigadas pela Polícia Civil. 





O enterro está previsto para acontecer às 20h desta segunda-feira, no Cemitério Municipal de Passos. 





Conhecidos como os "Gordinhos", Fábio e Guilherme iniciaram a carreira em maio de 2009 e já haviam lançado um disco. O videoclipe da música mais conhecida dos irmãos, “Toalhinha”, tem 15,3 mil visualizações no YouTube.

BOLSONARO QUER SÉRGIO MORO NO SUPREMO, AFIRMA PRESIDENTE DO PSL

O presidente do PSL, Gustavo Bebianno, afirma que uma das linhas de um eventual governo de Jair Bolsonaro será “discutir tabus”. Cotado para ser ministro da Justiça caso o capitão reformado seja eleito, Bebianno – que dedicou os últimos meses a coordenar a campanha de Bolsonaro –, afirma que entre os “tabus” brasileiros estão a Previdência, a legislação trabalhista e o Supremo Tribunal Federal (STF).





Segundo Bebianno, um eventual governo Bolsonaro poderá indicar o juiz Sérgio Moro, titular da Operação Lava Jato em Curitiba, para ministro do Supremo. Apesar do discurso de Bolsonaro contra o sistema político, o presidente do PSL admite fazer alianças com o MDB e o DEM.

PREFEITURA DE SANTANA DO SERIDÓ DECRETA PONTO FACULTATIVO NESTA SEGUNDA-FEIRA, (22)



A prefeitura municipal decretou ponto facultativo  nesta segunda-feira, (22), por ocasião da festa de sua padroeira.



Apesar do ponto facultativo, coleta de lixo será realizada normalmente pela parte da manhã.

BRASILEIROS PROTESTAM EM LONDRES CONTRA ALEXANDRE DE MORAES

Manifestantes brasileiros protestaram em frente ao Península Hotel, em Londres, no Reino Unido, onde o ministro do Supremo Tribunal Federa...