27 de novembro de 2021

ADMINISTRAÇÃO AMAZAN SILVA SEGUE PAGANDO SALÁRIOS DE SERVIDORES EM DIA

A administração de Amazan Silva continua cumprindo com o compromisso em manter o pagamento dos servidores públicos municipais sempre em dia, valorizando o trabalho dos mesmos. Nesta quinta-feira, (25), foi repassado o valor integral da folha de pagamento referente ao mês de Novembro, que deverá ser creditado nas contas dos servidores nesta segunda-feira, (29). 

 

Do Blog: Parabéns Prefeito!

 

TRAFICANTE SERIDOENSE É PRESA NA PB

A traficante seridoense, natural de Caicó, Márcia Fernanda Santos da Silva, de 33 anos, vulgo “Mariquita”, foi presa em Juazeirinho (PB). “Mariquita”, que, segundo a polícia, além de traficar drogas, estava sobrevivendo de se prostituir na PB, onde foi presa por força de mandato de prisão. A presa será encaminhada para Caicó, onde deverá ficar presa à disposição da justiça.

BRASIL FECHARÁ FRONTEIRAS AÉREAS PARA 6 PAÍSES DA ÁFRICA

O Brasil vai fechar as fronteiras aéreas para passageiros vindos de seis países do Sul da África a partir da próxima segunda-feira (29), informou nesta sexta (26) o ministro chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira.

 

A informação foi divulgada em uma rede social, e a portaria deve ser publicada em edição extra do "Diário Oficial da União" neste sábado (27). A decisão é motivada pela descoberta de uma nova "variante de preocupação" do coronavírus, chamada de ômicron.

 

A restrição valerá para passageiros vindos de África do Sul, Botsuana, Eswatini, Lesoto, Namíbia e Zimbábue.

EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...