10 de abril de 2012

MAIS UM VENDIDO! AONDE DINHEIRO E PEIA FOREM E NÃO RESOLVER É PORQUE FOI POUCO!

Como diz o velho ditado, “Aonde dinheiro e peia for e não resolver é porque foi pouco!” hoje é o que mais vemos em Jardim do Seridó, onde alguns “famigerados parasitas” mudam de opinião, e passam a santificar quem há pouco tempo atrás por ele era considerado um verdadeiro “diabo”.

Tentando macular o “Blog Paulinho Barra Pesada”, por não ter mais nenhuma expressão política na cidade, um “ex-vereadorzinho” tenta covardemente atacar o blog, mesmo não tendo coragem de citar o meu nome, para com isso tentar voltar a ser destaque e tentar se promover, usando de forma covarde o meu trabalho.

Todos sabem na cidade que de um dia para o outro, o atual prefeito que era xingado nas esquinas por esse ex-vereadorzinho, agora passou a ser um Deus, mas para quem não sabe, toda essa mudança tem um nome, “Promessa de um cargo de confiança”, mais precisamente, a promessa do mesmo ser indicado como Secretário de Saúde.

Resta apenas dizer a esse “pobre coitado”, que eu conheço muito bem “pintinho que come lombriga”, e que saia do meu colo, você não é sanfona, nem eu sou sanfoneiro. Sai do meu pé chulé!


Do Blog: Mais um santo em Jardim do Seridó. Era só o que faltava, já tem poucos “Babões Oficiais”!




OUTRA TRAGÉDIA! MULHER DE 30 ANOS COMETE SUICÍDIO EM CAICÓ

Um suicídio foi registrado na manhã desta terça feira (10) em Caicó, por volta das 11h00mim da manhã, a central de operações do 6º BPM recebeu um comunicado de um possível suicídio no bairro Vila Altiva. Trata-se de uma jovem de apenas 30 anos, por nome de Maria Santana. Amigos mais próximos relatam que moça vinha passando por problemas emocionais, que de vez em quando ela comentava sobre o possível intento, que quando aconselhada, ficava triste, porém, abandonava a ideia.

As últimas mensagens da jovem no twitter foram escritas a cerca de quatro horas atrás e nem de longe indicavam que Maria cometeria tal ato. Eram mensagens de quem estava de bem com a vida, com os amigos.


Fonte: Jair Sampaio.




VIROU MODA! PROMOTORA INSTAURA INQUÉRITO PARA INVESTIGAR CONCURSO PÚBLICO

O Ministério Público através da Promotora de Justiça de Goianinha, Marília Regina Soares Cunha, instaurou inquérito civil para apurar irregularidades no concurso público municipal.

O MP recomenda a prefeitura de Goianinha que adote as providências necessárias para conferir legalidade da contratação da Fundação João do Vale como empresa responsável pela realização do certame, como também a comprovação da nulidade do concurso público de provas e títulos.

A prefeitura tem o prazo de trinta dias para a abertura de um novo procedimento licitatório para contratação de empresa para elaboração de concurso englobando todos os cargos que atualmente são ocupados por profissionais contratados sem concurso público.



BONZINHO! POLÍCIA PRENDE ACUSADO DE 4 HOMICÍDIOS EM CIDADE POTIGUAR

Policiais da 1ª Delegacia de Policia do Alto de São Manoel, sob o comando do Bacharel, Francisco Edivan de Queiroz, prenderam na manhã de segunda feira, (09), um jovem acusado de participar de quatro crimes de homicídios em Mossoró.

Clecio Mateus da Silva, 26 anos de idade, Eletricista, morado da Rua Epitácio Pessoa, no bairro Santo Antonio, foi detido próximo a Estação das Artes, no centro de Mossoró, portando um revolver calibre 38 municiado.

Segundo informações do delegado, “Clecio” é réu confesso de dois crimes de homicídio, o primeiro, no mês de Agosto de 2010, na Rua Marechal Deodoro no Bairro Barrocas. Clécio, confessa ter matado um jovem conhecido como “Thiago de Zé Negão”, acusado de matar um sobrinho seu, na saída de uma festa.

O segundo crime confessado por “Clecio” foi no dia 1º de Abril de 2012, no conjunto Freitas Nobre no Bairro Barrocas, que teve como vitima “Aldivan Tomaz de Aquino”, Van Van, morto com um disparo na cabeça. Ele disse que matou Van Van, por que estava sendo ameaçado por ele. No momento que foi detido, Clecio estava com a arma do crime contra Van Van.

O delegado informou que Clecio esta sendo investigado por mais dois homicídios e que o mesmo foi preso por força de um mandado de prisão, expedido pela justiça a pedido do delegado.

Clecio está detido na 1ª Delegacia de Polícia do Alto de São Manoel e ficará a disposição da Justiça.


Fonte e foto: O Câmera.



MINISTÉRIO PÚBLICO INVESTIGA NÃO REPOSIÇÃO DE VIATURAS AVARIADAS

O 19º Promotor de Justiça da Comarca de Natal, Wendell Beetoven Ribeiro Agra, instaurou inquérito civil para apurar possível prejuízo às atividades das Polícias Civil e Militar do Rio Grande do Norte decorrentes da não reposição de viaturas avariadas.

O representante do Ministério Público Estadual instaurou o inquérito para apurar fato divulgado em reportagens publicadas na imprensa local dando conta de que em razão de constantes atrasos nos pagamentos mensais do contrato firmado com a empresa LOCAVEL, a locadora estaria retendo, indevidamente, as viaturas avariadas, sem a imediata substituição, prejudicando, assim, as atividades policiais, tanto na Capital quanto no interior do Estado.

Em suas diligências iniciais, o Promotor de Justiça oficiou ao Secretário de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social do Rio Grande requisitando que informe todos os contratos de locação de veículos firmados, nos últimos 5 anos (2008 a 2012) pela SESED e/ou pelos órgãos que a integram (Polícias Civil e Militar, Corpo de Bombeiros e ITEP).

Ele quer também que o titular da SESED esclareça os motivos pelos quais supostamente estaria havendo atraso nos pagamentos das parcelas mensais devidas à empresa LOCAVEL, se há previsão contratual ou se houve concordância expressa da Secretaria com a noticiada medida de retaliação da contratada no sentido de atrasar o reparo de viaturas avariadas e de não repor imediatamente com outras da frota de reserva.

O Promotor de Justiça também notificou represente da LOCAVEL para prestar esclarecimentos a 19ª Promotoria de Justiça e serem ouvido a respeito dos fatos que ensejam a instauração do inquérito civil.



BRASILEIROS PROTESTAM EM LONDRES CONTRA ALEXANDRE DE MORAES

Manifestantes brasileiros protestaram em frente ao Península Hotel, em Londres, no Reino Unido, onde o ministro do Supremo Tribunal Federa...