25 de abril de 2013

“JOCIMAR DANTAS COMPROVOU QUE É O MAIOR MENTIROSO DO MUNDO!”, DIZ O VEREADOR IRON JÚNIOR

SAM_1051 copyApós receber a resposta de um requerimento pedindo fotos da conclusão da obra quadra poliesportiva do Bairro COHAB, o vereador Iron Júnior “detonou” o prefeito de Jardim do Seridó, pois o mesmo havia afirmado em sua leitura anual na câmara que a referida quadra já havia sido entregue à população, mas a realidade é outra que agora é confirmada pelo próprio gestor através de ofício por ele mesmo assinado.

O “Blog Barra Pesada” mostrou várias matérias dos problemas da construção da referida quadra que parece não ter fim, principalmente o piso, que já foi refeito várias vezes, mas a empresa parece não ter qualificação suficiente para conseguir “acertar” o piso.

SAM_1123 copy_thumb[1]

Indignado, o vereador Iron Júnior disse que o prefeito é um grande mentiroso. “Em sua leitura anual Jocimar disse que a quadra da COHAB estava concluída, e agora ele mesmo manda um ofício dizendo que quando a quadra ficar pronta ele atende ao pedido aprovado aqui na câmara para ele enviar as fotos provando o que ele disse aqui? Ele só está confirmando o quê todos já sabem, que ele é o maior mentiroso do mundo!”, ‘detonou’ o edil. Sem ter o que dizer em defesa do prefeito, a bancada da situação foi abrigada a “engolir” tudo bem caladinha.

Do Blog: Por isso que os “poderosos” têm ódio do “Barra Pesada”. Jornalismo sério é jornalismo sem “Rabo Preso”!

‘JARDINENSE PROMETE COLOCAR TRÊS ÔNIBUS COM AR CONDICIONADO NA LINHA “PINGA-PINGA” CAICÓ/NATAL

27/10/11 - MATÉRIA SOBRE RODOVIAS -  JOSÉ BALTAZAR = ZEQUINHA (EMPRESÁRIO - DONO DA EMPRESA JARDINENSE)
FOTO: ROBERTOLUCENA/H/SELECIONADASReconhecemos nossas dificuldades ao longo dos anos, mas estamos investindo dentro das nossas possibilidades”. A frase é do empresário Zequinha Baltazar, um dos proprietários da Viação Jardinense, que neste ano completou 44 anos de história no Rio Grande do Norte. Atualmente com 32 ônibus circulando por varias regiões do Estado e da Paraíba, a empresa tem enfrentado grandes dificuldades principalmente com sua frota, momento difícil que segundo Zequinha vem sendo superado pelos investimentos. E a tentativa de reverter o quadro começará pela linha Natal/Caicó, que recentemente chegou a ser alvo de uma decisão de embargo na Justiça Cível de Caicó, decisão derrubada pela Viação Jardinense após recorrer a instâncias superiores.

Zequinha Baltazar explica que nesta linha são atualmente oito ônibus, entre expressos e os famosos “pinga-pinga” para atender a demanda de passageiros. Três Pingas já serão substituídos por novos ônibus com ar-condicionado, poltronas tipo turismo, dentre outras melhorias, nestes próximos quinze dias. “É uma experiência que estamos fazendo. Desde o dia 16 deste mês que está em circulação um novo ônibus na linha que sai de Natal as 7h30 da manhã e retorna de Caicó as 14h30. Na próxima semana vamos colocar outro novo ônibus na linha que sai de Natal às 9hs e retornando as 15 horas. E na terceira semana vamos colocar o terceiro na linha que deixa Natal as 15 horas e retorna de Caicó as 6h30 da manhã do dia seguinte”, explicou Baltazar.

Zequinha também nega que a empresa esteja pensando em reajustar o preço da passagem. “Faziam três anos e quatro meses que não tínhamos aumento de passagem, e no dia 02 de fevereiro o DRE nos autorizou um aumento de 10%, que já está em vigor faz tempo”, explicou o empresário que ao final da entrevista pediu mais empenho do DER no sentindo de fiscalizar os clandestinos, que segundo ele é quem mais prejudica o funcionamento das demais empresas credenciadas.

MATA E CURA! PREFEITO DE SANTANA DIZ QUE “ROSALBA” SÓ NO ÚLTIMO CASO

imagesCAJKXFVGO prefeito de Santana do Seridó, Adriano Gomes, “Dril”, não sabe se “Mata ou se Cura”, e segue acendendo uma “vela pra Deus e outra por diabo”, ao dizer que só apoiaria a “Rosa” para governo, caso PMDB não lance candidato próprio.

O Prefeito esquece que há poucos dias atrás quase “carrega” a governadora nos braços, e que criticou muito os vereadores da oposição santanense, que em repúdio a péssima administração da “Rosa”, não prestigiaram a visita da mesma ao município.

Parece que “Dril” já está querendo admitir que o governo apoiado pelo PMDB é um dos piores de todos os tempos, mas mesmo assim ainda admite apoiá-lo, caso seu partido não tenha candidato próprio.

Do Blog: E agora o quê os vereadores da situação vão dizer? Será que os vereadores da situação vão continuar defendendo um governo que está afundando o Rio Grande do Norte e que até o prefeito (filho da terra) já é a favor de abandonar o barco furado?

SELEÇÃO BRASILEIRA É VAIADA AO EMPATAR EM “CASA” COM O CHILE

neymar_1No último teste antes da divulgação da lista final para a Copa das Confederações, a seleção brasileira patinou. Nesta quarta-feira, a equipe comandada por Luiz Felipe Scolari empatou com o Chile por 2 a 2, em Belo Horizonte, no primeiro contato com o torcedor brasileiro em uma arena de Copa do Mundo. O time canarinho mostrou que precisa de muitos ajustes, ouviu gritos de 'olé' quando os rivais estavam com a bola, e vaias. Muitas vaias.

Se em campo o time de Felipão pecou nos erros de passes e nas falhas de posicionamento, o Mineirão apresentou problemas já na chegada do torcedor. A dificuldade para vencer o engarrafamento foi grande. Com muitas ruas próximas à arena interditadas, o mineiro precisou ter paciência para se deslocar até o estádio ou para casa. Tudo numa quarta-feira de trabalho.

Do Blog: Está paredendo meu “Vascão” e o “Framengo”, (flamengo).

VIVALDO FAZ NOVO ALERTA SOBRE DIMINUIÇÃO DA BACIA LEITEIRA

vivaldo-costa-deputado-estadualO deputado Vivaldo Costa (PR) tem alertado em seu programa de rádio e nos seus pronunciamentos na Assembleia Legislativa sobre o desaparecimento do gado e da bacia leiteira no sertão do Seridó. Vivaldo disse que tem se preocupado com a situação vivida pelo homem do campo, já que com a morte do rebanho e o enfraquecimento da vaca de leite, a falta de emprego no campo é uma realidade concreta.

Hoje nossa principal preocupação é com a seca, mas também com a destruição da nossa bacia leiteira. A vaca de leite está sendo sacrificada, levada ao abate e muitas não estão resistindo à seca. Grande parte da geração de emprego e renda na zona rural vem da produção do leite, mas infelizmente a ‘vacaria’ está desaparecendo e com isso o emprego também. É grave a situação, para recuperar será anos e mais anos”, lamentou Vivaldo.

Do Blog: E os Governos de “braços cruzados”, principalmente o ‘desgorverno’ da “Rosa”!

 

MULTIDÃO PRESTIGIA SHOW DE AMAZAN EM SÃO PAULO

No último domingo, 21, o poeta sanfoneiro Amazan fez um grande show na cidade de São Paulo. No evento “Paraíba in Sampa”, o público cantou os sucessos consagrados da carreira do poeta e pode conferir as músicas do novo álbum “Música boa e música ruim”, que foi muito bem recebido.

Após à apresentação, Amazan recebeu em seu camarim muitos fãs, que aplaudiam e registravam o momento. Amorim FilhoMano Véio”, um dos organizadores do evento, ficou encantando com o show e não poupou elogios ao ‘sanfoneiro nordestino’.

Fone e foto: Amazan / SITE OFICIAL.

DEPUTADO AGNELO ALVES REQUER MANIFESTAÇÃO DE REPÚDIO DA AL/RN CONTRA PEC 37

SAM_2155 copy_thumb[1]Em defesa do poder investigatório do Ministério Público e de outras Instituições, o Deputado Estadual Agnelo Alves apresentou requerimento para que a Assembleia Legislativa aprove manifestação de repúdio contra a PEC 37.


Na exposição de motivos de sua proposição, o parlamentar destacou que não é deferindo exclusividade na investigação criminal para uma única instituição que se conseguirá obter um processo penal que assegure os direitos e garantias individuais. Sendo imprescindível os poderes investigatórios do Ministério Público.

Destacoui também que os membros do Ministério Público contam com garantias funcionais, que os protegem de pressões políticas na investigação criminal. “Como poderia um delegado de polícia investigar um Governador do Estado ou um Secretário de Estado, se estes são os seus superiores hierárquicos e têm poderes para retirá-lo das investigações”, questiona.


Para o parlamentar, tirar do Ministério Público o poder de investigação do MP é deixar a sociedade de mãos atadas diante do combate à corrupção e o desvio dos recursos públicos.

GENUINAMENTE POTIGUAR, AVOHAI É DESTAQUE NO FIGURINO DAS ATRIZES DE FLOR DO CARIBE

Daniela Escobar, Grazi Massafera, Tainá Muller e Débora Nascimento são algumas das atrizes que estão se destacando com suas personagens em Flor do Caribe, novela das 18h da Rede Globo.

Daniela Escobar vestindo blusa rosa e short da Avohai 

Ester, interpretada por Grazi Massafera, passou de uma fase inocente e sonhadora para uma fase mais madura. Nas duas etapas, a personagem apostou em peças coloridas, com toques artesanais e também com dose de ousadia, mas sem perder a simplicidade típica de sua personalidade. Já Taís, vivida pela atriz Débora Nascimento, por ser bugueira, opta por roupas leves, despojadas e jovens. Natália (Daniela Escobar) é mãe de duas jovens e trabalha com a natureza. Mesmo vindo de uma cidade grande, já se adaptou ao lugar, com peças confortáveis, leves e soltas, que se adéquam ao clima da “Vila dos Ventos”. Ao contrário de todas elas, Tainá Muller, que vive uma jovem moderna e bem resolvida, costuma apostar nas tendências atuais, como o gótico.

Débora Na..

Grazi ves..

O que elas têm em comum? Todas vestem peças da Avohai em cenas da trama. A marca potiguar, que já possui 15 anos de atuação no mercado, agrada públicos de todas as idades e estilo. E tem como principal diferencial roupas que aliam moda, cultura e regionalismo, ressaltando os valores e a identidade do Rio Grande do Norte e do Nordeste. Foi exatamente isso que chamou a atenção da produção da emissora de TV.

SENADOR AGRIPINO RECEBE PREFEITA DO MUNICÍPIO DE EQUADOR

_DSC7603 copyEntre o intervalo de uma comissão e outra, o senador José Agripino conversou nesta quarta-feira (24) com a prefeita democrata do município de Equador (RN), Noeide Sabino. A chefe do Executivo municipal contou ao líder do Democratas os graves problemas de seca enfrentados pela cidade.

_DSC7621 copy

Mostrando muita preocupação, o senador disse que fará o possível para ajudar não somente os moradores da região como também todo o Rio Grande do Norte. O parlamentar potiguar lembrou que tem ocupado a tribuna do Senado para exigir do governo federal recursos imediatos para a seca do Nordeste brasileiro.

EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...