25 de abril de 2013

GENUINAMENTE POTIGUAR, AVOHAI É DESTAQUE NO FIGURINO DAS ATRIZES DE FLOR DO CARIBE

Daniela Escobar, Grazi Massafera, Tainá Muller e Débora Nascimento são algumas das atrizes que estão se destacando com suas personagens em Flor do Caribe, novela das 18h da Rede Globo.

Daniela Escobar vestindo blusa rosa e short da Avohai 

Ester, interpretada por Grazi Massafera, passou de uma fase inocente e sonhadora para uma fase mais madura. Nas duas etapas, a personagem apostou em peças coloridas, com toques artesanais e também com dose de ousadia, mas sem perder a simplicidade típica de sua personalidade. Já Taís, vivida pela atriz Débora Nascimento, por ser bugueira, opta por roupas leves, despojadas e jovens. Natália (Daniela Escobar) é mãe de duas jovens e trabalha com a natureza. Mesmo vindo de uma cidade grande, já se adaptou ao lugar, com peças confortáveis, leves e soltas, que se adéquam ao clima da “Vila dos Ventos”. Ao contrário de todas elas, Tainá Muller, que vive uma jovem moderna e bem resolvida, costuma apostar nas tendências atuais, como o gótico.

Débora Na..

Grazi ves..

O que elas têm em comum? Todas vestem peças da Avohai em cenas da trama. A marca potiguar, que já possui 15 anos de atuação no mercado, agrada públicos de todas as idades e estilo. E tem como principal diferencial roupas que aliam moda, cultura e regionalismo, ressaltando os valores e a identidade do Rio Grande do Norte e do Nordeste. Foi exatamente isso que chamou a atenção da produção da emissora de TV.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TRAGÉDIA! ACIDENTE ENTRE VAN DE ESTUDANTES E TRATOR DEIXA MORTOS NO SERTÃO DA PB

Um acidente entre uma van, que transportava estudantes, e um trator, na noite desta segunda-feira (22), deixou ao menos duas pessoas mortas,...