11 de agosto de 2012

“FANTASMINHA”! SERVIDOR INVESTIGADO E “COLEGAS” USAM REDE SOCIAL PARA TENTAR HUMILHAR BLOGUEIRO

Gostariamos de esperar algo de melhor desse tipo de gente, mas, como esperar o melhor de alguém de tenta tirar proveito do quê é do povo por direito, mas não de fato, como é o caso do dinheiro público?

paulinho

O servidor público que está sendo investigado por não cumprir com o seu horário de trabalho, motivo que teria o feito “virar” a casaca para o lado político do atual prefeito de Jardim do Seridó, Arthur Medeiros Morais, usou seu Face book para tentar me humilhar, mas vindo de quem veio não me atingiu.

Arthur” que é filho do ex-secretário de infraestrutura, “Jotilde Medeiros”, responsável direto pela derrota do ex-prefeito Dr. Edimar, pela forma “bruta” que tratava a população, jamais poderia gostar de mim, pois o blog divulgou as investigações, mas tudo com muita responsabilidade, tendo apenas publicado o que foi tratado de forma pública na câmara municipal, o que provocou a ira do agora apelidado “servidor fantasminha”.

De o servidor ficar com raiva até que eu entendo, pois quem é suspeito de cometer um crime contra o erário público fica logo com ódio de quem o divulga, pois não quer que ninguém saiba da “façanha”, mas a atitude de algumas outras pessoas, é que me causou espanto, principalmente de dois servidores públicos pagos com o dinheiro do povo, que deixam notório o tipo de educação que receberam, usando termos que mostram muito bem alguns tipos de gente que hoje fazem parte da administração pública.

Ademais, uma das pessoas que diz ter “vontade de vomitar” quando me vê, infelizmente tem o mesmo sangue que o meu, mas a paixão política a transforma em uma pessoa má, sem educação e sem respeito, já que nunca fiz o mau a ela ou a qualquer outra pessoa de sua (nossa) família.

1

Um outro “cidadão” que também diz ter nojo de mim, Francinilson Maria do Nascimento, infelizmente é um servidor na área da saúde, e da mesma forma, jamais lhe fiz o mau, apenas não faço parte da facção política dele e dos demais, motivo suficiente para ser por eles odiados.

3

Por fim, gostaria apenas de dizer que meu sentimento para com os meus “carrascos” é simplesmente de “pena”, pois não é humano ter nojo de outro ser humano, somos todos filhos de Deus, e todos terminaremos da mesma forma.

2

Do Blog: Cada um oferece o que tem de melhor, eles estão mostrando o melhor que tem! Que pena de vocês, que DEUS os perdoem!

BRASIL FALHA MUITO, PERDE PARA MÉXICO E SONHO DO OURO VIRA PRATA DE NOVO

Como nos últimos 60 anos, o Brasil iniciou o torneio de futebol masculino das Olimpíadas de Londres garimpando pela medalha de ouro. E o garimpo da equipe de Mano Menezes ia bem. Com cinco vitórias, todas por três gols, a Seleção chegou neste sábado à decisão no estádio de Wembley embalada e favorita. Mas na última etapa do trabalho, garimpou errado. No último passo, em vez de encontrar o esperado ouro, achou pela terceira vez a prata. Com muitas falhas individuais e graças a uma atuação objetiva do México, que venceu por 2 a 1 com direito a gol aos 29 segundos.

neymar_final2_afp_95

Assim como em 1984, em Los Angeles, e em 1988, em Seul, a seleção brasileira ficou com o vice-campeonato olímpico (o país ainda tem duas medalhas de bronze, em 1996, em Atlanta, e 2008, em Pequim). A esperança de que a geração de Neymar & cia. acabasse com esse jejum e conquistasse o título que falta à galeria da Seleção era grande, mas o México, com um time bem entrosado - apesar do desfalque de Giovani dos Santos -, começou a acabar com o sonho verde e amarelo de maneira relâmpago.

oribeperalta_mexico2_afp_95O gol de Peralta, aos 29 segundos do primeiro tempo, desestabilizou o time de Mano Menezes. A falha do lateral-direito Rafael no lance abateu o grupo, que chegou a ter o comando da partida novamente, mas não foi efetivo como o adversário, que com Peralta assegurou o título ao fazer 2 a 0 aos 29 minutos do segundo tempo. Com essa vantagem, o México apenas administrou, enquanto os brasileiros se desesperaram. Juan, aliás, chegou a dar uma dura em Rafael após passe de letra já perto do apito final.

Valente, o Brasil foi para o tudo ou nada e diminuiu com Hulk, aos 46. Animado, o time verde e amarelo pressionou e teve uma chance (literalmente) de ouro com Oscar, na pequena área, mas o meia, sozinho, cabeceou para fora. Sem a tão sonhada medalha, a Seleção segue a preparação para a Copa do Mundo de 2014 já na próxima quarta-feira, contra a Suécia, em Estocolmo. O jogo é amistoso.

Fonte: G1.com

JUIZ DE SC DETERMINA QUE FACEBOOK SEJA BLOQUEADO POR 24H NO BRASIL

imagesO Juiz da 13ª Zona Eleitoral de Florianópolis, Luiz Felipe Siegert Schuch, ordenou que o Facebook no Brasil tenha seu acesso bloqueado por 24 horas por descumprimento de uma liminar divulgada no dia 26 de julho, que determinava a suspensão da página "Reage Praia Mole". Segundo informações da Agência Brasil, o Facebook apresentou um pedido de reconsideração da decisão. Ainda segundo a Agência, o caso deve ser decidido na próxima segunda-feira (13).


O vereador Dalmo Deusdedit Meneses (PP), candidato a reeleição em Florianópolis, pediu a suspensão ou exclusão da página pois houve, de acordo com o parlamentar, publicações de "material depreciativo" contra ele, feita de maneira anônima por um usuário, o que, segundo a legislação eleitoral, é proibido.

Além de deferir a liminar contra a comunidade virtual, o juiz eleitoral determinou a identificação das pessoas que a criaram no Facebook. Segundo o cartório da 13ª ZE, dois moradores de Florianópolis são responsáveis pela página.

Como a página não foi nem suspensa ou excluída pelo Facebook, fato entendido pelo Juiz como um descumprimento da ordem judicial, foi aplicada uma multa diária de R$50 mil reais, no período entre 1º e 9 de agosto. Além disso, o juiz pede que seja suspenso por 24h o acesso a todo o conteúdo informativo da rede social no Brasil, e o site deve trazer a informação de que está fora do ar por descumprir a legislação eleitoral. Se essa determinação não for atendida, o prazo de suspensão do Facebook no país será duplicado.

Procurado, o Facebook afirmou que "está em contato com a justiça eleitoral a respeito do assunto e tem procedimentos implementados para lidar com questões relacionadas com propaganda eleitoral.

MAIS BONITA! OBRAS DE RECUPERAÇÃO DE CANTEIROS ENFEITARÁ A CIDADE DE OURO BRANCO

Muito mais bonita! É assim que ficará a cidade de Ouro Branco quando receber mais uma obra da atual administração. A recuperação dos canteiros centrais da Rua Tenente Manoel Cirilo, que está sendo executada será concluído em breve e entregue ao povo ourobranquense.

Essa é só mais uma das inúmeras obras que estão em andamento na cidade, que verdadeiramente foi transformada em um grande canteiro de obras, tudo para que sua população tenha uma melhor qualidade de vida.

Além de uma infraestrutura invejável, o município também dispõe de ações sociais e de atendimentos diferenciados nas áreas da saúde, educação e assistência social, visando sempre o bem estar do seu povo, cuidando das crianças, jovens, adultos e idosos de todo o município com muito respeito e carinho.

Do Blog: Aqui se mostra a verdade, pode acreditar!

PSD FAZ GRANDE MOBILIZAÇÃO EM SÃO PAULO DO POTENGI

O deputado federal Fábio Faria participou na noite desta sexta-feira (10) de grande mobilização da campanha do ex-prefeito Naldinho à Prefeitura de São Paulo do Potengi, pelo PSD. Depois da caminhada por diversas ruas da cidade, uma multidão se reuniu na avenida principal.

100812saopaulopotengi

"Uma bela imagem que reforça o que mostram as pesquisas: a população de São Paulo do Potengi sabe que Naldinho é o prefeito certo para administrar a cidade mais uma vez, e farámuito mais agora com o apoio do vice Eugênio Paccelli", disse Fábio Faria.

O comício ainda contou com a presença do vice-governador Robinson Faria, presidente estadual do PSD, e a deputada estadual Márcia Maia (PSB).

JUSTIÇA SUSPENDE TERCEIRIZAÇÃO NO HOSPITAL DA MULHER EM CIDADE DO RN

mostra_imagemO Juízo da Vara da fazenda Pública de Mossoró, determinou, em decisão interlocutória, que o Estado do Rio Grande do Norte se abstenha de renovar o termo de parceria com a Associação Marca Promoção de Serviços, relativamente à execução dos serviços de saúde junto ao Hospital da Mulher "Parteira Maria Correia".

O Ministério Público da Comarca de Mossoró, através do Promotor de Justiça Flávio Corte, ajuizou Ação Civil Pública alegando que a Marca é uma Organização Social de Interesse Público, e, em sendo assim, deve apenas cooperar com o Estado no exercício da atividade de interesse público, sem que esta atividade deixe de ser desempenhada pelos órgãos administrativos competentes, complementando a atividade e não se responsabilizando por ela.

Conforme apurado pelo MP, toda a execução dos serviços de saúde junto ao Hospital da Mulher de Mossoró fica sob a responsabilidade administrativa e financeira da Associação Marca, cabendo ao Estado apenas a supervisão e a fiscalização da execução dos serviços de saúde, nos termos do Programa de Trabalho aprovado.

Diante dos fatos, o juiz da Vara da Fazenda Pública de Mossoró, Pedro Cordeiro Júnior, acatou o pedido do Ministério Público do RN, destacando o desrespeito às regras constitucionais e legais que determinam a prestação dos serviços no âmbito do Sistema Único de Saúde (SUS) diretamente pelo poder público, a vedação do repasse de verbas públicas sem o devido processo licitatório e a proibição da contratação de pessoal sem a realização de concurso público ou processo seletivo.

Conforme a decisão interlocutória, o Estado não poderá renovar o Termo de Parceria firmado, em caráter emergencial, com a Associação Marca para Promoção de Serviços; deverá convocar e nomear imediatamente todos os candidatos aprovados no Concurso Público nº 001/2010 ? SEARH/SESAP, como forma de substituir todos os profissionais contratados em caráter precário para prestarem serviços no Hospital denominado "Parteira Maria Correia"; e ainda reassumir, no prazo de 60 dias, a prestação do serviço público de saúde, em sua integralidade, aos usuários do referido estabelecimento, garantindo-se a sua continuidade.

Fonte: MP/RN.

MULTIDÃO ACOMPANHA “PANCADÃO 22" COM ZÉ LINS EM CURRAIS NOVOS

A coligação “A Favor do Povo” mostrou nas ruas nesta sexta-feira (10), o que as pesquisas vêm atestando: Zé Lins e João Gustavo receberam os deputados Ezequiel Ferreira e João Maia, que caminharam desde a concentração no bairro Santa Maria Gorete até a volta dada na Praça Cristo Rei e Thomaz Salustino, no Centro de Currais Novos.

pancadao_02

Mostrando independência, uma multidão vestiu vermelho e foi para as ruas no “Pancadão 22”, comprovar que o povo de Currais Novos decidiu pelo retorno de Zé Lins a prefeitura. “Eles tentam prejudicar Zé Lins, mas a cada dia a gente se fortalece. A cada dia Zé Lins vai ficando mais forte e vamos ajudar a fazer a maior vitória que Currais Novos já viu. Queremos a volta do desenvolvimento”, discursou Ezequiel Ferreira.

pancadao_12

Advogado João Gustavo, companheiro de chapa de Zé Lins, frisou que o povo não vai deixar o atraso continuar administrando a segunda maior cidade do Seridó. “Vamos fazer uma campanha mostrando propostas e projetos modernos, para avançar e trazer de volta aquele que fez um grande trabalho”, disse.

Quero agradecer ao povo por este gesto. Essa vitória não me pertence. Vamos conquistar a cada dia mais gente e mostrar que a força do povo é soberana. Nenhum poder vai derrubar a vontade popular, que vai digitar na urna 22, o número do desenvolvimento e da mudança que as ruas diz que tá chegando a Currais Novos”, frisou Zé Lins.

AGENDE DE HUGO E GILBERTO PARA HOJE EM CAICÓ

Sábado (11/08/2012)HUGO e GILBERTO 11

Manhã:

06h: Caminhada na Feira Livre;

08h30: Mobilização nos bairros para a grande Carreata da Juventude "Hugo 11".

Tarde:

15h: Mobilização com comícios relâmpagos nos bairros para a grande Carreata da Juventude "Hugo 11";

Noite:

18h11: Concentração para a carreata da Juventude "Hugo 11" em frente a ASSEC.

19h11: Saída da Carreata da Juventude "Hugo 11" passando por vários bairros até a chegada na Praça do bairro Boa Passagem. Presença do Prefeito Bibi Costa e do Deputado estadual Vivaldo Costa.

SÓ É VISTO AQUI! VERMELHÃO TOMA CONTA DE JARDIM DO SERIDÓ

Com uma estratégia ultrapassada que foi usada na campanha passada, o sistema do atual prefeito de Jardim do Seridó tentou intimidar os eleitores da oposição, ao colocar bandeiras em “caniços” altos nas casas de seus correligionários, deixando uma falsa impressão que só existiam bandeiras do seu sistema, mas a realidade é outra muito diferente na cidade.

De forma espontânea, sem pagamento, sem empregos temporários, sem promessas e sem obrigatoriedade, a grande maioria da população que quer tirar Jardim do Seridó do “buraco” em que se encontra, mesmo sem serem em altos e caros “caniços de pesca” colocaram suas bandeiras em suas residências, dizendo sim à Amazan e Dr. Edimar.

Nem precisava se identificar, pois o povo sabe que quase todas as lideranças que antes apoiavam o atual prefeito, pularam fora do “Barco”, pois o desmantelo administrativo é o maior de todos os tempos, principalmente na área da saúde, entre outras pastas que até agora não mostraram à que veio.

 

Os jovens, os estudantes, os agricultores os idosos e toda população foram esquecidos pela atual administração, e as promessas foram levadas pelo vento, mas outras promessas estão sendo feitas novamente, num mostra legitima da falta de respeito para com o povo, que ainda espera pelo cumprimento das promessas da primeira campanha do ex-padre.

Existe hoje em Jardim do Seridó um sentimento maior, que é simbolizado não pelo vermelho das bandeiras, mas sim pelo vermelho da paixão, do coração e do amor pela terra querida, que hoje clama por socorro.

Do Blog: Quem coloca uma bandeira vermelha é por amor a Jardim do Seridó, e não por imposição, por falsas promessas ou por dinheiro sujo!

COMÍCIO DE PÉRICLES E MARCOS LIMA EM SANTA CRUZATRAI MULTIDÃO

O vice-governador Robinson Faria e o deputado federal Fábio Faria acompanharam o grande comício da campanha do prefeito Péricles (PSD) e Marcos Lima (PTB), na cidade de Santa Cruz, na noite desta sexta-feira (10). O clima é de virada, conforme as últimas pesquisas divulgadas.

100812santacruz

"Péricles está sendo um grande prefeito, e ainda tem muito o que fazer por esta cidade tão importante para a região Trairi. A partir de janeiro, terá o apoio de Marcos Lima, que é médico experiente e tem muito a contribuir especialmente na área da saúde", disse Fábio Faria.

Neste sábado, o deputado do PSD participará de mobilizações em Rodolfo Fernandes e São Miguel, no Alto Oeste.

EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...