22 de setembro de 2012

JARDIM DO SERIDÓ, TERRA DE NINGUÉM. ACORDEM AUTORIDADES!!!

placa cópia cópia cópiaParece que estamos vivendo em outras épocas. Parece que irão esperar acontecer o pior para tomar as providências. Homens armados em motos sem placas ameaçando cidadãos, pessoas sendo chicoteadas nas ruas, casas sendo depredadas, pessoas sendo ameaçadas, compra de votos entre tantos outros problemas que estão acontecendo em Jardim do Seridó e ninguém toma nenhuma providência.

As autoridades estão subestimando os acontecimentos e deixando a população ao “Salve-se quem poder”, sempre usando o velho discurso da provocação para poder agir, enquanto sabemos que a população não tem coragem de enfrentar verdadeiros bandidos que estão aterrorizando a cidade sem serem incomodados.

Hoje fui eu, amanhã meu vizinho, e quem sabe você também será vítima dessa gangue que está agindo na cidade. Mas alguém vai questionar, então preste queixa! A quem? Você sabe quem é o delegado de Jardim do Seridó? Não! Nem eu! Então vá até a delegacia! De quê horas, à noite? Está fechada! E a polícia? Será que tem gasolina para fazer rondas? E os carros estão prestando? Até aonde eles podem agir? E por ai vai...!

Por fim, resta apenas apelar para a promotoria de justiça. Mas temos que levar nomes, testemunhas, endereços. Você pode ser minha testemunha? Deus me livre de me meter com esse tipo de gente! Então to perdido! E a justiça também não pode fazer nada? Não, apenas se você também levar nomes, testemunhas, endereços e ainda por cima com a presença de um advogado! Você tem um advogado? Não! Então nada mais lhe resta, apenas apelar para que Nossa Senhora de Conceição e o Sagrado Coração de Jesus nos ajuda e nos protejam!

Acordem autoridades! Promovam ações preventivas, blitz, abordagens, rondas, investigações, entre outras ações que coíbam os abusos, resgatando assim a ordem pública, devolvendo a paz e a tranquilidade à população ao município. “O grito dos maus só ecoa até quando o silêncio dos bons não desperta!”. Acordem autoridades!

EX-PREFEITO DE SANTANA DO SERIDÓ VAI FAZER PARTE DA COMITIVA E VIAJARA EM JATINHO DE KASSAB, AMAZAN ESPERA EM PATOS

O candidato a prefeito de Santana do Seridó, o ex-prefeito Hudson Pereira, fará parte da comitiva que virá da Natal/RN para Patos/PB em companhia do prefeito de São Paulo, presidente do PSD, Gilberto Kassab.

<KENOX S860  / Samsung S860>

O voo do jatinho particular que ira trazer Kassab” ao RN está previsto para aterrissar primeiramente em Natal/ RN, onde o deputado Felipe Maia, Hudson Pereira e demais lideranças se juntarão à comitiva do presidente do PSD, com destino ao aeroporto da cidade de Patos/PB, onde o cantor Amazan estará aguardando para recepcionar o líder maior do seu partido.

Gilberto Kassab participará do comício da saúde em Jardim do Seridó, em seguida irá para a vizinha cidade de Parelhas, onde vai participar do comício do candidato do PSD, Humberto Gondim.

COHAB RECEBE O “CANTOR E O DOUTOR” EM MAIS UM GRANDE COMÍCIO

O Bairro da COHAB em Jardim do Seridó recebeu mais uma vez a caravana da vitória do “Cantor e do Doutor” em mais um grande comício de bairro nesta sexta-feira, (21) com as presenças de todos os candidatos pela coligação “União e Trabalho pelo Progresso”.

DSCF8349

Amazan” aproveitou a oportunidade para convidar a população para o grande comício da saúde, que será realizado neste sábado com a presença do prefeito de São Paulo, presidente do PSD, Gilberto Kassab.

SAM_0439

A coligação do “Cantor e do Doutor” foi a única que conseguiu realizar dois comícios no referido bairro até o momento, sem contar com as vizitas do corpo a corpo que também foi um grande sucesso.

“BATE PAPO CIDADÃO” DE HUDSON NO ANIVERSÁRIO DE PATRÍCIA LEVA MULTIDÃO AO TUIUIÚ

Terra natal da candidata à vice-prefeita na chapa do ex-prefeito Hudson Pereira, a comunidade Tuiuiú mais uma vez foi palco para mais um “Bate Papo Cidadão”, que pela multidão muito mais pareceu com um comício.

A festa que aconteceu na noite de ontem, sexta-feira, (21) foi em comemoração ao aniversário da anfitriã, a vereadora Patrícia, candidata a vice do sistema da oposição.

O “Bate Papo Cidadão” é uma inovação implantada na campanha do ex-prefeito Hudson Pereira que vem fazendo muito sucesso, principalmente pela forma participativa de cada comunidade no planejamento do futuro estilo governamental para o município.

Vibrantes, alegres e muito confiantes na vitória, os correligionários de Hudson e Patrícia proporcionaram uma noite de muita festa para a comunidade, que se vestiu de azul em apoio ao projeto dos candidatos para Santana do Seridó.

 

BANDIDAGEM! CASA DE BLOGUEIRO É ATACA POR BANDIDOS NA CALADA DA NOITE EM JARDIM DO SERIDÓ

DSCN1123Por volta da 1h00 desta madrugada de sábado, (22) a residência do blogueiro “Paulinho Filho”, (eu) foi atacada por bandidos, que de forma criminosa e covarde soltaram pistoletas na área da casa, causando um grande transtorno para várias famílias circunvizinhas, acordando mulheres, homens, idosos e crianças assustados com o barulho.

Ao menos três pistoletas foram disparadas ao mesmo tempo, provocando muito barulho e danos matérias, o que deixa claro que o ato criminoso não foi realizado por apenas um bandido. A polícia esteve no local, mas os bandidos covardes se evadiram sem deixar pistas, como sempre o fazem.

Resta saber qual seria a intenção dos bandidos, se a de assustar, ou se tentariam algo, caso alguém saísse para ver o que estava acontecendo, mas com certeza são bandidos que estão prestando serviços para os poderosos que estão perseguindo e ameaçando e intimidando todos na cidade.

O trabalho apresentado pelo “Blog Barra Pesada” não agrada aos poderosos e seus “chupa ovo”, que querem praticar todos os absurdos e ficarem no anonimato e na impunidade, e por isso a cada dia fica muito mais difícil trabalhar mostrando a verdade sem que seja perseguido e atacado por bandidos mandados por canalhas, safados sem vergonha.

Não deu muito bem para ver quem eram os bandidos, mas de uma coisa eu tenho certeza, erradamente eles estavam usando roupas de homens, mas de homem mesmo só as roupas, pois homem não age dessa forma.

Por fim, gostaria de dizer que a intenção de me calar ainda não foi alcançada, e nem será dessa forma que me farão curvasse aos caprichos de poderosos que mandam e desmandam, e se acham donos do mundo.

COMÍCIO COM PRESENÇA DO PREFEITO DA SÃO PAULO, GILBERTO KASSAB EM JARDIM DO SERIDÓ SERÁ O “COMÍCIO DA SAÚDE”

conviteco..

SÁBADO (22/09): Concentração às 19h00 (7 horas da noite), na Rua Antonio da Cunha Lima, próximo ao bar de Antônio Imaculada, saindo em passeata até a Praça Dr. José Augusto, onde acontecerá o grande ‘‘Comício da Saúde’’ ao lado da Matriz de Nossa Senhora da Conceição, com as presenças do prefeito de São Paulo e Presidente Nacional do PSD (Partido Social Democrático) Gilberto Kassab e do deputado Federal Fábio Faria.

PISTOLAS DOADAS PELA PM DE SÃO PAULO À PM DO RN CHEGAM À NATAL

As cinco mil pistolas calibre. 40 doadas pela Polícia Militar de São Paulo à PM RN acabaram de serem entregues no quartel do Comando Geral, no Tirol, Zona Leste de Natal.


As armas foram transportadas de São Paulo para Natal em um avião da Força Aérea sob um rigoroso sigilo e escoltadas até o QG por militares do Batalhão de Choque e da Rocam.

Será nomeada uma comissão para oficializar o recebimento das armas e na próxima semana iniciaremos a distribuição delas”, explicou o comandante geral da PM RN, coronel Francisco Canindé de Araújo.

A doação das pistolas foi anunciada pelo Comando da Polícia Militar ainda em 2010, mas somente a cerca de um mês foi que o governador paulista, Geraldio Alckmin, assinou o decreto autorizando a transferência

Fonte: nominuto.com

MULTIDÃO VAI ÀS RUAS PARA ACOMPANHAR HUGO NA PASSEATA QUE HOMENAGEOU AS MULHERES GUERREIRAS DE CAICÓ

As mulheres de Caicó saíram às ruas nesta sexta-feira (21) para dizerem que o nosso futuro prefeito de Caicó será Hugo Marinho ao lado do seu vice Gilberto do PT. A passeata saiu no bairro Boa Passagem com direção ao centro da cidade com a presença da ex-governadora Wilma de Faria, do deputado estadual Vivaldo Costa, prefeito Bibi, candidatos a vereador e o povo que está com Hugo 11 a favor do progresso do município.

_HUGO11-mulheres-povao5

Durante o percurso foram várias as homenagens as mulheres de raça e fibra que fazem parte da história do nosso querido Caicó. As famílias abriram suas portas ou foram para as janelas ver o prefeito do desenvolvimento passar que batia no coração e acenava para todas as mães que prestigiaram a mobilização.

Ao chegar ao centro da cidade, Hugo Marinho fez um agradecimento especial a sua mãe Calú que acompanhou a passeata junto com as mulheres que acreditam nas propostas do prefeito que irá cuidar de Caicó.

"Quero agradecer a minha mãe que acompanhou a passeata, quero agradecer a você mulher, mãe, jovem e a todos que fizeram esta bonita festa. A minha campanha tem três pilares básicos que iram gerar emprego e renda para o meu povo. O caicoense traz no sangue a garra e o trabalho. Vamos juntos buscar qualificação, garantir mais emprego e de uma vez por todas levar a marca Caicó para os grandes centros. Afinal de contas, tudo o que leva a marca Caicó é sinônimo de boa qualidade”, destacou o futuro prefeito Hugo 11.

OMISSÃO DA SAÚDE NA DENGUE AJUDOU A DERRUBAR POPULARIDADE DE LULA

Pesquisas para consumo interno mostram que o declínio da popularidade de Lula (PT) nada tem a ver com as alegações que fez nesta segunda (18...