7 de dezembro de 2013

POLICIAS PRENDEM MAIS UM ACUSADO DE TRAFICO DE DROGAS EM ACARI

IMG028 copyMais uma vez as policias civil e militar da cidade de Acari cumprem mandados de busca e apreensão domiciliares. Na casa de um dos acusados foi encontrado uma certa quantidade de drogas e um montante em dinheiro, trata- se Juscelino Daniel Noberto de Araújo, conhecido como João.

Na casa do acusado foi encontrado 71 pedras de crack, uma certa quantidade em maconhada e de dinheiro fracionado. O mesmo foi atuado em flagrante no Art. 33 da lei 11.343/06. As polícias Civil e Militar de Acari agradecem o apoio que vem recebendo do juiz de direito Witenburgo Gonçalves e do promotor de justiça Domingos Sávio.

Fonte: PM de Acarí.

Do Blog Barra Pesada: Será que em Jardim do Seridó não está faltando esse empenho da justiça para coibir o tráfico de drogas na cidade? Do jeito que está é que não pode ficar!

MÉDICOS CUBANOS TERÃO UMA SEMANA DE ADAPTAÇÃO EM CAICÓ, ANTES DE INICIAREM ATENDIMENTO

thTrês mulheres e dois homens formam a equipe de médicos cubanos, que estarão chegando à Caicó neste final de semana, para reforçar o atendimento à população, dentro do Programa Mais Médico, em parceria com o Governo Federal. O secretário de Saúde, Galvão Freire já definiu os locais que os profissionais atenderão: Unidades Básicas do Castelo Branco, Boa Passagem, Paraíba, João XXIII e Silvino Dantas.

As médicas chamam-se Marta Deise, Marta Mirailes e Marta Conceição e os homens José Miguel e José Onélio. Eles terão uma semana , chamada de adaptação para conhecerem a cidade, e toda sua estrutura de saúde, antes de iniciarem o atendimento a população.

MISSA DE 30º DIA DE FALECIMENTO DE RICHARD E AVAILDO SERÁ CELEBRADA HOJE EM EQUADOR

Será celebrada às 16 horas (4 da tarde) deste sábado (07), na Igreja Matriz de São Sebastião em Equador a missa de 30º dia de falecimento de Richard e Availdo, que morreram juntos afogados em um barreiro na propriedade do pai de Richard, Djalma Patrício.

SAM_5834 - Cópia copy

Ainda muito consternados com o desaparecimento precoce dos seus entes queridos, os familiares convidam à todos para participarem da santa missa em sufrágio das almas dos jovens Richard e Availdo, e desde já agradecem à todos que comparecerem a este ato de fé e caridade cristã.

PEDRINHO DO “SÍTIO DO PICAPAU AMARELO” VAI EM CANA NO RIO DE JANEIRO

pedrinho_392César Cardadeiro, 23, que ficou conhecido por interpretar o Pedrinho do "Sítio do Picapau Amarelo" de 2001 a 2004, foi preso nesta quinta-feira (5) no Rio de Janeiro, segundo o jornal "Extra". O ator era acusado de tentar invadir uma casa no bairro de Santa Teresa. Ele ficou três horas na delegacia e, de acordo com a polícia, estava visivelmente alterado e acabou sendo autuado por violação de domicílio, resistência, desobediência e lesão corporal (ele teria dado um soco em um policial).

A mãe do ator, Beth, deu entrevista sobre o assunto e fez questão de negar qualquer desvio de conduta do filho. “Não moro com o meu filho, mas estou surpresa, chocada com isso! Ele nunca foi de bagunça, não usa drogas, sempre foi trabalhador, nunca apresentou nenhum risco”, ela disse. Além do "Sítio", César também participou de "Malhação", "JK" e "Capitu". Depois de ser liberado, o Juizado Especial Criminal está tratando de seu caso. "Ele é muito bonzinho", ressaltou a mãe.

TRE JULGARÁ CASO DO AVIÃO NA TERÇA-FEIRA, E ROSALBA PODERÁ FICAR INELEGÍVEL

rosinhaCaminha para um desfecho melancólico para a governadora Rosalba Ciarlini o uso do avião estatal durante a campanha de 2012, quando foram registrados 57 voos da chefe do Executivo para Mossoró a pretexto de cumprir agenda administrativa, mas que servia também para participar da campanha de Cláudia Regina (DEM), cassada nesta quinta-feira (5) pelo Tribunal Regional Eleitoral.

Na terça-feira (10), TRE deverá apreciar o processo eleitoral que trata deste caso. A expectativa é que Rosalba, que figura no polo passivo, tenha culpa reconhecida pela Corte Eleitoral e, portanto, também tenha decretada sua inelegibilidade pelos próximos oito anos, sendo impedida de se candidatar à reeleição. Relator do caso, o juiz Marco Bruno Miranda, que substitui Eduardo Guimarães, confirmou que pretende levar a matéria a julgamento na próxima semana.

No julgamento desta quinta-feira, os juízes eleitorais foram rígidos com a governadora. Ao comentarem sua participação na campanha de Cláudia Regina, eles consideraram que houve abusou político e econômico. Sobre esse assunto, o Ministério Público deverá representar contra a governadora por improbidade administrativa pelo uso da assessoria do Governo do Estado para divulgação de fatos de campanha.

CADELA É ESFAQUEADA DURANTE TENTATIVA DE ASSALTO

Uma cadela da raça pitbull foi esfaqueada, na madrugada desta sexta-feira (6), durante uma tentativa de assalto a uma casa do bairro Alto Lage, em Cariacica, Espírito Santo.

A cadela foi efaqueada no peito e no pescoço. (Foto: Reprodução / TV Gazeta)

O dono do animal, Fabrício Martins de Freitas, disse que os criminosos feriram a cadela no pescoço e no peito.

A cadela foi internada em uma clínica veterinária da região e passa bem. Já os criminosos fugiram sem levar nada.

Savana, como é chamada a cadela, tem três anos e, segundo Fabrício, não é a primeira vez que ela faz a segurança do local. “ Essa já é a segunda vez que isso acontece, mas agora eles tentaram machucá-la”, disse.

DOIS IRMÃOS SÃO EXECUTADOS NA CALÇADA DE CASA EM CIDADE DO RN

No final da tarde desta sexta-feira,  (06), foi registrado dois homicídio em Alto do Rodrigues, tendo como vitimas dois irmãos por nome de; Francisco Felix Sobrinho, 59 anos e Severino Felix de Medeiros, 66 anos. O crime aconteceu na rua José Joaquim, centro, em frente a casa de Severino.

SAM_5279 copy

Uma da vitimas é conhecido por “Galego da Pousada” e o outro foi seu irmão por nome de Severino, ambos foram surpreendidos por dois elementos em uma Moto Honda Titan, que efetuaram vários disparos de arma de fogo.

galego 004

Segundo testemunhas, os dois estavam sentados em uma calçada na rua acima citada próximo ao hospital Maria Rodrigues de Melo. Os dois foram socorridos ao referido hospital, mas não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito. A Polícia Militar foi acionada e segue em diligência que os levem a captura dos acusados do crime.

Fonte: Passando na hora.

SELEÇÃO DE FUTEBOL DA OAB/RN SE PREPARA PARA CAMPEONATO MUNDIAL

A equipe de futebol da OAB/RN irá lançar oficialmente, dia 11 de dezembro, próxima quarta, a partir das 19h, no Hotel Majestic Natal, em Ponta Negra, o projeto de participação da Seleção de Futebol da OAB/RN para o XVII Campeonato Mundial de Futebol para Advogados que acontecerá em Budapeste, na Hungria de 23/05 a 01/06/2014.

Time do Livre

Durante o evento, será oferecido um coquetel para a imprensa, patrocinadores e convidados. A seleção da OAB/RN, que leva o nome da seccional do RN para fora do País, este ano participou do XIV Campeonato Brasileiro de Futebol dos Advogados realizado em novembro, em Aracajú e, a equipe máster não decepcionou, conquistando o tricampeonato.

OMISSÃO DA SAÚDE NA DENGUE AJUDOU A DERRUBAR POPULARIDADE DE LULA

Pesquisas para consumo interno mostram que o declínio da popularidade de Lula (PT) nada tem a ver com as alegações que fez nesta segunda (18...