8 de janeiro de 2022

LUIZ ALMIR CHAMA IVETE SANGALO DE "VAGABUNDA" APÓS ATO CONTRA BOLSONARO EM SHOW

Depois de incentivar o público a gritar mais alto contra o presidente Jair Bolsonaro (PL), a cantora Ivete Sangalo passou a receber uma série de críticas dos apoiadores do chefe do Executivo. Uma das mais recentes veio do radialista e apresentador Luiz Almir, da Rádio 96 Fm de Natal/RN.  
 

 

"Ela foi paga para cantar", diz ele em tom forte. Em seguida completa que a crítica não é porque os gritos eram de 'Fora Bolsonaro' e que poderiam ser direcionados a qualquer um. "Ninguém tem o direito de cantar, juntar o povo, que paga para ver o show de uma mulher que já está em decadência, velha, feia, frouxa. E a vagabunda ainda fica mandando a maior autoridade do país tomar no c*", diz em seguida.

 

 

Após receber alta do hospital nesta quarta-feira (05) — depois de passar por exames em razão de uma obstrução intestinal — o presidente Jair Bolsonaro criticou a atitude da artista. "Estamos mexendo na Lei Rouanet. Nós queremos a Lei Rouanet para atender aquele artista que está começando a carreira e não para figurões ou figuronas como a querida Ivete Sangalo", disse ele em coletiva de imprensa.

 

 

Outras críticas a artista vieram do ator Mario Frias — que desde de junho de 2020 comanda a Secretaria Especial da Cultura, do governo de Jair Bolsonaro. Pelo Twitter, o ator chamou Ivete de "animadora de militante esquerdista" e disse que ela "é escrava dos caprichos da elite artística arrogante".

CONFIRMADA A MORTE POR EUTANÁSIA DE COLOMBIANO SEM DOENÇA TERMINAL

Victor Escobar Prado, de 60 anos, se tornou nesta sexta-feira (7) a primeira pessoa a morrer por eutanásia na Colômbia sem sofrer de uma doença terminal. Ele lutou na Justiça durante dois anos para conseguir que seu pedido fosse aprovado. O procedimento foi realizado em um clínica em Cali. 

 

A morte foi confirmada pelo advogado de Victor, Luis Giraldo Montenegro, em uma publicação no Twitter. "Victor Escobar pediu para doar seus órgãos. Ele morreu às 21h20 de sexta-feira, 7 de janeiro de 2022, como era seu desejo. Victor conseguiu. Ele descansou da dor", escrever Montenegro.

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...