24 de janeiro de 2020

MULHER MORRE APÓS SER PICADA POR ESCORPIÃO NO INTERIOR DO RN

Uma mulher identificada como sendo, Renata Souza, de 32 anos, morreu após ser picada por um escorpião quando estava na casa de uma amiga, na cidade de Patu. 
 



Segundo informações, Renata foi picada pelo escorpião no último sábado, (18), mas foi até o hospital local, onde foi medicada e liberada, mas, na quarta-feira, (22), ela começou a sentir febre e apareceram bolhas pelo corpo. Transferida para o hospital de Pau dos Ferros, e mulher não resistiu e morreu.

SUSPEITO SE APRESENTA À POLÍCIA, CONFESSA ASSASSINATO DE PROFESSOR NO LITORAL DO RN E É LIBERADO


Um dos suspeitos de ter matado o professor Eliezel Urbano, de 42 anos, (foto) se apresentou à Polícia Civil nesta quinta-feira (23) e confessou ter esfaqueado a vítima durante uma briga, em uma casa da praia de Barreta, em Nísia Floresta, na região metropolitana de Natal. O crime aconteceu na madrugada de quarta-feira (22). Como não foi preso em flagrante, o homem acabou sendo liberado. 




Segundo a Polícia Civil, dois dos três homens que estavam na casa com o professor e um colega dele se apresentaram à delegacia, acompanhados de advogado. Um confessou que esfaqueou o professor enquanto o outro declarou que não teve participação no crime. O terceiro suspeito também teria tido envolvimento na briga, mas ainda não foi encontrado. 




O crime aconteceu na madrugada da quarta-feira (22), durante uma bebedeira na casa de praia. A vítima sofreu pelo menos oito cutiladas, de acordo com a polícia. Eliezel estava em uma casa com outro amigo professor e a dupla teria chamado outros três rapazes para beberem juntos. Conforme a polícia, Eliezel era homossexual e teria assediado um dos rapazes, que não gostou e começou uma confusão, na qual a vítima foi esfaqueada.




De acordo com a Delegacia de Nísia Floresta, o assassino confesso não permaneceu preso porque livrou o flagrante e agora só pode ser detido por força de mandado judicial. Mais informações sobre as investigação não foram dadas.

DESLIZAMENTO DEIXA MORTOS EM MG


Dois corpos foram encontrados na tarde desta sexta-feira (24) na Vila Ideal, em Ibirité, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Outras cinco estão desaparecidas. De acordo com o Corpo de Bombeiros, os corpos são de um bebê de seis meses e da mãe dele. O desmoronamento aconteceu em dia de chuva recorde na Grande BH









O bebê e a mulher estavam em uma das casas com outras criança de seis anos de idade e a madrinha de uma delas. Em outra casa estavam três pessoas. Ainda não há informações sobre os corpos encontrados. 



A previsão de um grande volume de chuva entre esta quinta-feira (24) e esta sexta-feira (25) para Belo Horizonte e cidades da Região Metropolitana se confirmou e o dia amanheceu já com alagamentos de vias e deslizamentos de barrancos.


Fonte: G1/MG.

POVOADO CURRAIS NOVOS E VILA DO CATURURÉ RECEBEM CALÇAMENTOS NA GESTÃO AMAZAN SILVA


O Povoado Currais Novos, e a vila da comunidade Catururé, receberam obras de pavimentação na atual gestão do prefeito Amazan Silva.







Segundo informações, a vila do Catururé ainda receberá outra etapa de obra de calçamento. A vila do Catururé nunca havia sido beneficiada com uma obra de pavimentação.



A obra de calçamento no Povoado Currais Novos está beneficiando uma das maiores ruas da comunidade.



Do Blog: A diferença é grande!

EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...