5 de setembro de 2022

LIVRO DO DR. MANOEL DE MEDEIROS BRITO SERÁ LANÇADO TAMBÉM EM JARDIM DO SERIDÓ

Após o grande sucesso do seu lançamento em Natal, o livro de autoria do ilustre Jardinense, Dr. Manoel de Medeiros Brito, intitulado, ‘Tempos Marcantes’, no qual o mesmo retrata toda sua história, com ricos detalhes da política do RN, de administrações, entre outros assuntos, será lançado também em Jardim do Seridó, na próxima sexta-feira, (09), às 17:00horas, na Câmara Municipal de Jardim do Seridó. 

INCÊNDIO DESTRÓI AMBULÂNCIA NO INTERIOR DO RN

Uma ambulância da prefeitura de Assu, ficou destruída após pegar fogo na BR-304, quando se deslocava para ficar de plantão em um estádio de futebol. Ninguém ficou ferido.


Segundo informações da prefeitura,  o incêndio ocorreu de forma acidental e a causa do início do fogo ainda está é investigada. 


BOLSONARO APARECE À FRENTE DE LULA EM MAIS UMA PESQUISA

Levantamento nacional do instituto Gerp, do Rio de Janeiro, mostrou uma virada do presidente Jair Bolsonaro, que aparece pela primeira vez numericamente à frente do ex-presidente Lula na disputa pelo Planalto com 39% e 38%, respectivamente. 

 

Com a margem de erro de 2,18%, os dois estão tecnicamente empatados. 

 

Segundo informações divulgadas pela revista Veja, no levantamento de março, Bolsonaro tinha 31%, subiu a 35% em abril, 37% em junho e 38% na pesquisa de agosto até chegar aos atuais 39%.

 

Lula tem os mesmos 38% registrados em março, apesar de ter variado de um a dois pontos percentuais desde então.


 

EM VÍDEO, MONSTRO NARRA COM FRIEZA COMO MATOU JOVEM NO RN

Em depoimento ao delegado José Carlos, da cidade de Canguaretama, o desempregado Josemar Keyvson Simões da Silva, de 23 anos, detalhou como tirou a vida da frentista Jéssica Maria Rodrigues da Silva, de 25, entre a noite da quarta-feira (31) e a madrugada da quinta-feira (01). 

 


 

Com muita frieza, o assassino confesso relatou que esperou a jovem chegar do trabalho e se escondeu atrás da porta do quarto até surpreendê-la e matá-la. A polícia técnica apura o fato de Jéssica ter sido estuprada antes de morrer.

BANDIDO MORRE EM TROCA DE TIROS COM A PM LOGO APÓS ASSALTO NO SERIDÓ POTIGUAR

Um bandido conhecido pelo apelido de “Nildinho”, morreu em uma troca de tiros com a polícia logo após ter cometido um assalto em uma empresa de comercialização de alimento para animais. No confronto, ao reagir à injusta agressão, a polícia acertou o elemento, que apesar de ter sido socorrido, não resistiu aos ferimentos.

ATAQUES COM FACA DEIXAM MORTOS E FERIDOS NO CANADÁ


Ataques com faca em uma região remota do Canadá deixaram ao menos dez mortos e 15 feridos na manhã deste domingo (4), na província de Saskatchewan, informou a imprensa internacional.

 

De acordo com a agência de notícias Reuters, a polícia local anunciou, em entrevista coletiva, que o número de vítimas pode ser maior, uma vez que diversas pessoas foram transportadas para hospitais da região.

 

A agência de notícias AP informou que os ataques ocorreram em duas comunidades na área nordeste da cidade de Saskatoon e que as forças policiais iniciaram buscas por dois suspeitos, identificados como Damien Sanderson e Myles Sanderson. Relatos iniciais indicaram que as vítimas foram atacadas aleatoriamente e que a polícia não citou qualquer motivação para os atentados.

 

"Localizamos dez indivíduos mortos em 13 locais nas comunidades de James Smith Cree Nation e Weldon, Saskatchewan", disse a comissária-assistente da Real Polícia Montada Canadense, Rhonda Blackmore, em coletiva de imprensa. "Várias outras vítimas ficaram feridas, 15 das quais foram transportadas para diversos hospitais." 

 

Os suspeitos teriam sido vistos, inicialmente, em um Nissan Rogue preto. Às 8h20 (horário local), a polícia emitiu um alerta em toda a província de Saskatchewan. À tarde, avisos semelhantes foram dados em duas províncias vizinhas, Alberta e Manitoba.

OMISSÃO DA SAÚDE NA DENGUE AJUDOU A DERRUBAR POPULARIDADE DE LULA

Pesquisas para consumo interno mostram que o declínio da popularidade de Lula (PT) nada tem a ver com as alegações que fez nesta segunda (18...