31 de março de 2011

OLHA O “BUBÚ” AI GENTE! CALÇAMENTO DA ARISTÓFANES FERNANDES CONTINUA LINDO

Anunciado pelo prefeito Jocimar Dantas em comício durante a campanha eleitoral do ano passado, feito ao lado de seu candidato a deputado estadual, Nelter Queiroz, no bairro Baixa da Beleza, o calçamento da Rua Aristófanes Fernandes ainda não passou do “Meio Fio”, deixando uma desconfiança sobre a conclusão da referida obra.



Mesmo depois de o blog publicar matéria onde mostra que o referido calçamento é uma das obras inclusas na licitação nº 0058/2009, tipo tomada de preço nº 058/2009, tendo como ganhadora a empresa Japar Construções e Serviços Ltda., até agora a obra continua parada, ou melhor, nunca passou apenas de um simples meio fio, que por sinal foi colocado durante a campanha eleitoral, talvez para enganar os que ainda acreditam nas promessas desenfreadas do atual administrador público do município.



Essa é a maior simbologia do popular “bubú”, “consolo”, como você queira apelidar o ato de enganar eleitores e babões, que mesmo vendo a desmantelo teimam em quererem “tapar o sol com a peneira”, mas a realidade é vista, pois contra fatos não existem boatos. Será que estas fotos são uma montagem do “Blog Paulinho Barra Pesada”? Ou é mesmo a realidade que nossa cidade está enfrentando? Reflitam! Façam uma visita ao local e desmascare, ou então concorde com o nosso trabalho jornalístico.


Resta ainda que os senhores vereadores exijam uma resposta convincente, e que a prefeitura apresente a prestação de contas das obras inclusas no referido processo licitatório, para que seja comprovado o motivo da paralisação da obra.


Vamos senhores vereadores, esqueceram o caminho da Baixa da Beleza? Só sabem falar e nada fazem. Até agora a maior melhoria que o senhor presidente da câmara municipal fez em prol do povo foi colocar a guarda municipal dentro da câmara durante as sessões. Será que é para o povo não falar das coisas erradas? Vamos melhorar gente!


PENSE NUM SOFRIMENTO! E MEU VASCO NÃO JOGOU NADA NO MUNDO. NUM MANGUE NÃO VIU!

A paixão pelo clube faz seus torcedores fazer tudo que é possível para prestigiar seu time de coração, como por exemplo, sair de Jardim do Seridó para Natal, para assistir ao jogo entre Vasco e ABC, e voltar no mesmo dia, mesmo com todos os obstáculos.



E quase ia dando errado, se não fosse a competência e solidariedade da equipe “porreta” da oficina do Lázaro em Acari, que para não deixar nós perdemos o jogo, se uniram para em pouco tempo consertar uma “espoleta” e um “cano de água” do motor que estourou próximo à referida cidade.




E o pior de tudo não foi o atraso, nem tão pouco o cansaço, e sim a decepção do fraco futebol apresentada pelo meu “Vascão”, que diante de mais de 13 mil olhares atentos e sedentos por um golzinho, não jogou “bulhufas” de nada, sem contar com a gozação de certos “framenguistazinhos” (flamenguistas) que só porque agora receberam seus registros da OAB, ficam gozando de nós Vascaínos. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.



Deixa pra lá, garanto que pra Natal ver o Vasco Jogar eu não vou mais esse ano. Quem sabe para o Rio de Janeiro!


Gostaria de mais uma vez enaltecer e mostrar para alguns “imbecis” que vão aos estados apenas para brigar, que nós do RN sabemos torcer, e saímos dos estados todos juntos, sem nenhuma briga, pois a disputa terminou com o apito final.



IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...