31 de março de 2011

OLHA O “BUBÚ” AI GENTE! CALÇAMENTO DA ARISTÓFANES FERNANDES CONTINUA LINDO

Anunciado pelo prefeito Jocimar Dantas em comício durante a campanha eleitoral do ano passado, feito ao lado de seu candidato a deputado estadual, Nelter Queiroz, no bairro Baixa da Beleza, o calçamento da Rua Aristófanes Fernandes ainda não passou do “Meio Fio”, deixando uma desconfiança sobre a conclusão da referida obra.



Mesmo depois de o blog publicar matéria onde mostra que o referido calçamento é uma das obras inclusas na licitação nº 0058/2009, tipo tomada de preço nº 058/2009, tendo como ganhadora a empresa Japar Construções e Serviços Ltda., até agora a obra continua parada, ou melhor, nunca passou apenas de um simples meio fio, que por sinal foi colocado durante a campanha eleitoral, talvez para enganar os que ainda acreditam nas promessas desenfreadas do atual administrador público do município.



Essa é a maior simbologia do popular “bubú”, “consolo”, como você queira apelidar o ato de enganar eleitores e babões, que mesmo vendo a desmantelo teimam em quererem “tapar o sol com a peneira”, mas a realidade é vista, pois contra fatos não existem boatos. Será que estas fotos são uma montagem do “Blog Paulinho Barra Pesada”? Ou é mesmo a realidade que nossa cidade está enfrentando? Reflitam! Façam uma visita ao local e desmascare, ou então concorde com o nosso trabalho jornalístico.


Resta ainda que os senhores vereadores exijam uma resposta convincente, e que a prefeitura apresente a prestação de contas das obras inclusas no referido processo licitatório, para que seja comprovado o motivo da paralisação da obra.


Vamos senhores vereadores, esqueceram o caminho da Baixa da Beleza? Só sabem falar e nada fazem. Até agora a maior melhoria que o senhor presidente da câmara municipal fez em prol do povo foi colocar a guarda municipal dentro da câmara durante as sessões. Será que é para o povo não falar das coisas erradas? Vamos melhorar gente!


PENSE NUM SOFRIMENTO! E MEU VASCO NÃO JOGOU NADA NO MUNDO. NUM MANGUE NÃO VIU!

A paixão pelo clube faz seus torcedores fazer tudo que é possível para prestigiar seu time de coração, como por exemplo, sair de Jardim do Seridó para Natal, para assistir ao jogo entre Vasco e ABC, e voltar no mesmo dia, mesmo com todos os obstáculos.



E quase ia dando errado, se não fosse a competência e solidariedade da equipe “porreta” da oficina do Lázaro em Acari, que para não deixar nós perdemos o jogo, se uniram para em pouco tempo consertar uma “espoleta” e um “cano de água” do motor que estourou próximo à referida cidade.




E o pior de tudo não foi o atraso, nem tão pouco o cansaço, e sim a decepção do fraco futebol apresentada pelo meu “Vascão”, que diante de mais de 13 mil olhares atentos e sedentos por um golzinho, não jogou “bulhufas” de nada, sem contar com a gozação de certos “framenguistazinhos” (flamenguistas) que só porque agora receberam seus registros da OAB, ficam gozando de nós Vascaínos. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.



Deixa pra lá, garanto que pra Natal ver o Vasco Jogar eu não vou mais esse ano. Quem sabe para o Rio de Janeiro!


Gostaria de mais uma vez enaltecer e mostrar para alguns “imbecis” que vão aos estados apenas para brigar, que nós do RN sabemos torcer, e saímos dos estados todos juntos, sem nenhuma briga, pois a disputa terminou com o apito final.



EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...