12 de maio de 2019

ABSURDO! BANDIDO INVADE CLÍNICA E ROUBA PACIENTES QUE FAZIAM HEMODIÁLISE NO INTERIOR DO CE

Um assalto assustou pacientes e funcionários de uma clínica de hemodiálise, na tarde deste sábado (11), no Centro de Quixadá, no Ceará. 









Imagem mostram o momento em que um suspeito invade o estabelecimento e entra na sala onde dois pacientes estavam sentados nas poltronas e recolhe celulares das vítimas, duas senhoras que vieram de Quixeramobim, para realizar tratamento. 





A Polícia Civil informou que a ação do suspeito foi rápida e que, apesar de não empunhar a arma de fogo, mantinha uma das mãos na cintura. Durante a ação, ele usava um boné e levava um capacete no braço. 




Equipes da Força Tática e do Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (Raio) realizam diligências para localizar e prender o assaltante.
 
 
Fonte: G1/CE.

LÚCIO MAURO MORRE NO RIO AOS 92 ANOS

O ator Lúcio Mauro morreu neste sábado (11), aos 92 anos, no Rio de Janeiro, informou seu filho, o também ator Lúcio Mauro Filho. Ele estava internado na Clínica São Vicente, na Zona Sul do Rio, há cerca de dois meses, com problemas respiratórios. 




Em março, Lúcio Mauro completou 92 anos, e seu filho, Lúcio Mauro Filho, compartilhou foto em comemoração à data. Na imagem, Lúcio Mauro aparece com filhos, a nora, Cíntia Oliveira, e os netos, Liz, Bento e Luiza. 




TRISTEZA! MORRE O VEREADOR PARELHENSE, NETO DA ELETRÔNICA

O Seridó, principalmente a cidade de Parelhas, chora a morte do vereador, Antônio Januário Neto, carinhosamente conhecido como “Neto da Eletrônica”. “Neto” que estava no seu 7º mandato de vereador morreu na noite deste sábado, (11). O mesmo vinha lutando contra um câncer, mas, infelizmente perdeu a “luta” para essa terrível doença. 





Do Blog: Que Jesus dê o descaso merecido ao amigo Neto. Aos familiares, nossos mais sinceros votos de pesar!

EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...