28 de novembro de 2012

VEREADOR IRON JÚNIOR TAMBÉM FOI MENCIONADO POR “BLOG BARRA PESADA” COMO UM DOS DENUNCIADOS PELO MP

O “Blog Barra Pesada” esperou a hora certa para ‘estourar’ a ‘Bomba’, dando o maior furo de reportagem dos últimos tempos, e diferentemente do ‘blog’ de um dos ‘Babões Oficiais’, também mencionou que o vereador Iron Júnior era um dos envolvidos na denúncia do MP, conforme matéria postada nas primeiras horas do dia 28, enquanto que o sistema de mídia de Jocimar Dantas apenas publicou suas defesas.

Sem título copy

Logo após a confirmação de que o vereador também havia sido envolvido na denúncia de compra de votos, o blog tratou de se certificar do fato, mas, como o mesmo se deslocou até Natal na segunda-feira, (26), e só voltou por volta das 21 horas da noite de terça-feira, (27), o que por sinal o impossibilitou de participar da sessão ordinária da câmara no mesmo dia, o blog apenas citou que o mesmo foi o envolvido pelo lado da oposição.

Hoje, (28) pela manhã o ‘blog’ conseguiu o primeiro contato com Iron Júnior, que por sua vez pediu um tempo para se pronunciar sobre o fato, haja vista que está tratando de colecionar documentos para compor sua defesa, que deverá ser entregue em até cinco dias à contar de segunda-feira.

Portanto, ratifico o meu compromisso com a imparcialidade, mas também tenho obrigação de ter compromisso com a verdade, pois os próprios ‘blogs’ dos ‘Babões Oficiais’ só divulgaram o envolvimento de Iron Júnior, muito depois que os outros já estavam sendo manchetes na mídia, mas ficam cobrando do “Blog Barra Pesada”.

Por fim, é até compreensivo o desespero de alguns ‘canalhas’, aos quais é confiada a dura missão de tentar macular o “Blog Barra Pesada”, caso contrário ficarão á mercê da própria sorte, já que não aprenderam a fazer outra coisa na vida, senão babar, bajular, adular... .

Do Blog: Dizem até que eu me acho a última ‘bolacha do pacote de chocolate’. Mas é bolacha ou chocolate? Acho que ele quis dizer, bolacha sabor de chocolate. Mas quero avisar que ambos fazem muito mal para diabéticos!

ADVOGADO ELEITO VEREADOR, GILBERTO BRITO REBATE ACUSAÇÕES DE JOCIMAR DE FRAUDE EM PROVAS

_felipe_gilberto_thumb[1]O Jovem advogado Gilberto Brito, que foi um dos responsáveis pela denúncia contra o suposto esquema de compra de votos durante a campanha eleitoral em Jardim do Seridó, rebate as acusações do atual prefeito, Jocimar Dantas, que usou seu sistema de mídia para declarar que as provas contra ele foram ‘forjadas’.

Leia com atenção:

Prezado Paulinho Filho,

Aproveitando o espaço cedido e, ainda, a significativa audiência que seu blog tem, quero comentar a matéria publicada ontem, dia 27 de novembro do corrente ano.

Com relação a veiculação do meu nome na Ação de Investigação Judicial Eleitoral - AIJE, proposta pela Excelentíssima Representante do Ministério Público na comarca de Jardim do Seridó, Dra. Liv Ferreira, acho oportuno esclarecer, de forma breve, que nem eu, tampouco as demais pessoas citadas, procuramos "forjar" provas para dar ensejo ao mencionado feito. Inclusive, qualquer um que fizer esse tipo de insinuação ficará sujeito a comprovação em juízo do afirmado, sob pena de sofrer punições na esfera criminal.

Não possuo essa índole de fazer o mal pelo mal. Apenas recebi de cidadãos jardinenses elementos de prova acerca de suposta compra de votos para beneficiar o candidato Jocimar Dantas e seu pai.

De posse desses documentos, sugeri o envio deles para a Promotoria averiguar se realmente daria ensejo a um processo. Tanto que nos dirigimos ao encontro da Doutora Liv e a ela entregamos o que estava conosco.

Ademais, creio que se tais provas fossem frágeis ou até mesmo fraudulentas como pretendem insinuar, cabe a Promotoria verificar e não a mim.

Por isso, informo com a consciência tranquila que exerci minha obrigação como um cidadão que deseja o melhor para Jardim, e exercerei meu papel fiscalizador a partir de janeiro, com a graça de Deus, quando estiver na função de vereador.

Grato pela oportunidade.

Gilberto Brito.

Do Blog: As provas contra Iron Júnior não foram ‘forjadas’, só as contra eles? Quantos Santos!

A MORALIDADE PRECISA TOMAR O LUGAR DA INDECÊNCIA E DA CORRUPÇÃO!

fora

Do Blog: A Carapuça lhe serviu? Então você é nocivo à coletividade!

“MEIRINHOS DO FORRÓ”, “PAULINHO E PARCÉLIO” E “FORRÓ DA GENTE” ANIMAM ‘NATAL RURAL’ NA CACHOEIRA EM PARELHAS NESTE SÁBADO

É grande a expectativa para mais uma edição da festa, “Natal Rural” na comunidade Cachoeira, no Município de Parelhas. A festa será animada pelo trio de irmãos que tocam o autêntico Forró Pé de Serra, os “Meirinhos do Forró”, pela grande dupla, “Paulinho e Parcélio” e pelo grupo “Forró da Gente”.

SAM_1988 copy copy

A tradicional festa que terá início a partir das 22 horas do próximo sábado, (01) promete mais uma vez ser um grande sucesso. As senhas antecipadas já estão à venda no mercadinho de “Chico Pequeno” na Cachoeira. Maiores informações com Adelson, no número: (84) 98051144. Vale a pena conferir!

ABSURDO! BENEFICIÁRIO RECEBE LEITE ESTRAGADO EM JARDIM DO SERIDÓ

0Q5CALAJ30VCAY26OVXCAXCCK9GCAH86J8KCAE9BZURCAJZUV92CA3E6E57CARKOSWJCA9BCHNXCAJVZEN5CANLZWE8CAORRVS2CA37GFKRCAQ83279CAPSG98QCAX0P3HMCA2QCG4GCAW8ZC1CCA0ZUCWKUma grave denúncia foi feita na sessão da câmara municipal de Jardim do Seridó nesta terça-feira, (27). Segundo o vereador José Dantas, um beneficiário do Programa do Leite, que diga-se de passagem, está em total decadência, recebeu o leite, mas o mesmo estava estragado.

O vereador repudiou a forma em que o governo estadual e o municipal estão executando o referido programa. “Eu fui procurado pouco antes da sessão por um senhor, e o mesmo denunciou a entrega do leite estragado, (talhado)”, afirmou o vereador. “Já não basta o leite quase nem mais chegar, e agora quando chega é podre!”, repudiou “Zé Dantas”.

Do Blog: Cadê a vigilância sanitária e de saúde que não atua? Esse é o governo da “Rosa” e do “Padre”, ‘Dando Mãozadas no Povo’!

Foto: Ilustração.

STJ CONCLUI HOJE PENAS DOS ACUSADOS PELO MENSALÃO

O Supremo Tribunal Federal (STF) deve concluir nesta quarta-feira (28) a fase de dosimetria (tamanho das penas) do processo do mensalão. Falta apenas a definição das punições para três réus: o deputado federal João Paulo Cunha (PT-SP), o ex-secretário do PTB Emerson Palmieri e o delator do esquema, Roberto Jefferson (PTB).

Depois, os ministros ainda precisarão discutir as questões pendentes do julgamento, como a perda dos mandatos para os três deputados federais condenados – João Paulo Cunha, Valdemar Costa Neto (PR-SP) e Pedro Henry (PP-MT) –, o ajuste das penas e multas, a possibilidade de redução da pena no caso de confissão e o pedido de prisão imediata feito pelo procurador-geral da República, Roberto Gurgel.

Os ministros Marco Aurélio, Ricardo Lewandowski, Dias Toffoli e Rosa Weber, durante análise do processo do mensalão (Foto: Gervásio Baptista/SCO/STF)

O julgamento começou em 2 de agosto e já dura quase 4 meses. A expectativa é de que termine na semana que vem. Durante a análise da ação penal, o Supremo entendeu que houve um esquema de compra de apoio político durante os primeiros anos do governo Lula. Dos 37 réus, 25 foram condenados.

A discussão sobre a redução de pena no caso de confissão deve ser feita durante a definição da pena de Roberto Jefferson. Durante a sessão de segunda (26), o ministro Joaquim Barbosa antecipou que somente Jefferson confessou crimes no processo do mensalão.

"Com exceção do Roberto Jefferson, nenhum réu confessou. Todos admitiram o recebimento de somas milionárias, mas deram ao recebimento outra classificação [caixa dois]", disse o relator Joaquim Barbosa.

Fonte e foto: G1.com.

“A ELEIÇÃO EM JARDIM DO SERIDÓ TEVE O LEMA: ‘AONDE DINHEIRO E PEIA FOR E NÃO RESOLVER É PORQUE FOI POUCO’”, DIZ VEREADOR

Numa sessão de pouco tempo de duração na tarde de ontem, terça-feira, (27), sem muitos debates e sem ordem do dia, o vereador Gilberto Valdeger foi o único dos presente que tratou dos últimos acontecimentos em Jardim do Seridó, onde o Ministério Público pediu a cassação de quatro eleitos sob a acusação de compra de votos, sendo três da situação (Jocimar Dantas, Anchieta Moura e Joaci costa) e um da oposição, (Iron Júnior).

SAM_1988 copy

O vereador se mostrou confiante na condenação dos acusados, e disse que para ser vereador em Jardim do Seridó basta ter dinheiro e comprar os votos, caso contrário não se elege. “Esperamos que a justiça seja feita, para moralizar, pois só existem duas formas de ser votado para vereador, ou compra a eleição e se elege, ou apela para os votos dos amigos e do reconhecimento pelo trabalho e fica na suplência”, disse o edil.

De frente a um dos vereadores acusado de ser o chefe da compra de votos em Jardim do Seridó, o vereador Joaci Costa, Gilberto Valdeger disparou o velho ditado que segundo ele foi o lema da última campanha política no município. “A campanha aqui em Jardim do Seridó foi à base do ‘Aonde dinheiro e peia for e não resolver é porque foi pouco’, mas parece que o dinheiro e a peia não foram o bastante e agora vamos esperar que tudo isso acabe com a moralização”, finalizou o vereador.

Do Blog: Sempre falei, quem tiver dinheiro se elege, e quem não tiver serve só de ‘bucha’. Eu próprio (Paulinho Filho) já fui vítima, quando na campanha de 2004 eu aparecia nas pesquisas sempre entre os três primeiros mais votados, mas depois fiquei na 1ª suplência, perdendo a eleição por 1 voto.

PIADA DO DIA, PROCURA CERTA

KSYCA0BFNMECA5LS8DWCAMR6JAQCAA0OP42CASULDGSCAOX9V8UCA3YOC6SCANC8KZZCAEPUSWHCAEV20MNCAZYWQE2CA658E7LCA6J0OGTCAAXLNM9CAREIW3WCAAU7HLTCAQ0KMUKCADADKF5CAKF44MEDois rapazes, estavam no supermercado, de repente batem com seus respectivos carrinhos, um no outro, um deles fala: - Pô, não olha por onde anda, meu camarada? - E você, também não enxerga? - É que eu estou procurando a minha namorada! - Coincidência, eu também estou procurando a minha! O primeiro : - Como é a sua namorada? - Ela é loira, olhos azuis, cabelos compridos, corpo de academia, lábios carnudos e está com um vestido preto transparente com uma micro calcinha! E a sua? - A minha que se dane, vamos procurar a tua!!!!!!!

BOMBA! PREFEITA ELEITA DE CIDADE DO RN É CASSADA POR COMPRA DE VOTOS

imagesA prefeita eleita do município de Taboleiro Grande no interior Potiguar, Klébia Bessa, foi cassada pelo Juiz da 63ª Zona Eleitoral, Cornélio Alves de Azevedo Neto, sob a acusação do crime de compra de votos e abuso de poder econômico durante a campanha passada.

A representação foi feita pelo Ministério Público, através de denúncia da coligação “Vitória do Povo”, onde as provas foram suficientes para o cancelamento da eleição em Taboleiro Grande, já que a candidata eleita obteve mais de 50% dos votos.

Na esperança de reverter a decisão do magistrado, a coligação "Unidos Venceremos" , da perfeita eleita, já declarou que irá recorrer ao TRE em Natal, na tentativa de que Klébia Bessa possa assumir o cargo a partir de 1º de janeiro de 2013.

Em muitos outros municípios do RN, entre eles, Jardim do Seridó, as eleições também poderão serem canceladas, também pela mesma prática ilegal de comprar de votos.

Do Blog: Acreditamos que esse será o mesmo destino do prefeito eleito em Jardim do Seridó, haja vista que a campanha no município foi notoriamente ‘comprada’. Vamos aguarda a decisão da MM Juíza!

MULHERES SÃO PRESAS POR TRÁFICO DE DROGAS NO SERIDÓ POTIGUAR

A central de operações do 6º BPM (Copom) repassou uma informação a RP-03 (área Oeste) sobre comercialização de entorpecentes na Praça da Galinha, bairro João XXIII-Caicó.

A viatura tão logo chegando ao local verificou duas suspeitas, que abordadas se negaram a apresentar qualquer material ilícito, no entanto foram levadas pela guarnição à unidade do 6º BPM e uma PM/FEM fez a abordagem as duas, sendo verificada uma certa quantidade de drogas em uma sacola.

Diante do flagrante, os policiais diligenciaram buscas nas residências de Karla Cristina da Silva, 26 anos, natural de Caicó-RN, residente à rua Benévolo Xavier, nº 23, bairro João XXIII, como também na residência de Patrícia Santos Ancelmo, 23 anos, natural de Pontes e Lacerda-MT, residente no João XXIII. Com elas foram apreendidos 02 Celulares, 01 Gillete (corte da droga), 173 Pedras de Crack, 20 saquinhos com maconha (conhecido como dólar) e uma pequena quantidade de Crack fragmentada.

O Copom (6º BPM) lembra que essa apreensão é fruto de uma denúncia anônima, e que o denunciante sequer precisa dizer o nome, haja vista o interesse maior da PM é somar resultados nas apreensões com o intuito maior de levar paz e segurança a toda à sociedade.

Fonte e fotos: Blog de Jair Sampaio.

COMEÇA HOJE EM JARDIM DO SERIDÓ A FESTA DE NOSSA SENHORA DA CONCEIÇÃO

programa_da_FestaComeça hoje, quarta-feira, (28) em Jardim do Seridó a festa da Padroeira, Nossa Senhora da Conecição, com a procissão saindo da casa do casal Renan e Fabiana, residentes na Rua Dr. Ruy Mariz,  no bairro São João, com a veneranda Imagem de Nossa Senhora da Conceição e a bandeira da Festa. Ao chegar à Igreja Matriz, hasteamento da bandeira e Santa Missa.

Veja programação religiosa:

Dia 29 / 11 (quinta-feira):
06h30: Missa na Matriz
18h30: Recitação do Ângelus e do Terço
19h00: 1ª novena
Tema: "A fé é a certeza daquilo que ainda se espera" (Hb 11,1-3)
Noite dedicada aos Setores Missionários e Artistas da Terra.

Dia 30 / 11 (sexta-feira): 
06h30: Missa na Matriz
18h30: Recitação do Ângelus e do Terço
18h30: Procissão motorizada saindo do Terminal Rodoviário. Ao chegar à Matriz, bênção dos veículos. 19h00: 2ª Novena
Tema: Sem fé é impossível agradar a Deus (Hb 11,5-6)
Noite dedicada aos motoristas, motoqueiros e ciclistas

Dia 1º / 12 (sábado):
18h00: Acolhida às imagens de Nossa Senhora e peregrinos que residem em Natal no Abrigo Dispensário e Procissão até a Matriz
18h30: Recitação do Ângelus e do Terço
19h00: Missa e 3ª Novena
Tema: A fé e o mandamento do amor (Tg 2,1-12)
Noite dedicada aos peregrinos de Nossa Senhora que residem em Natal e ao Setor Juventude da Paróquia.

Dia 02 / 12 (domingo):
06h30: Acolhida aos peregrinos vindos de São José do Seridó na Praça Miguel da Costa Cirne no Bairro Bela Vista
07h00: Missa na Matriz
17h00: Recitação do Terço na Matriz.
17h00: Caminhada dos agricultores saindo do Abrigo Dispensário. Ao chegar à Matriz, Missa e 4ª Novena, dedicadas aos homens e mulheres do campo e Sindicato dos Trabalhadores Rurais.
Tema: A fé sem obras é morta (Tg 2,14-22)

Dia 03 / 12 (segunda-feira): DIA DE SÃO FRANCISCO XAVIER
08h00: Missa da unção dos enfermos na Matriz
18h30: Recitação do Ângelus e do Terço
19h00: 5ª Novena
Tema: Tudo é possível para quem crê (Mc 9,14-24)
Noite dedicada às Marias, aposentados(as) e viúvos(as)

Dia 04 / 12 (terça-feira):
08h00: Missa no Abrigo Dispensário São Judas Tadeu
18h30: Recitação do Ângelus e do Terço
19h00: 6ª Novena
Tema: A força da fé (Lc 17,5-6)
Noite dedicada à Educação: Secretaria Municipal de Educação, Diretores das Escolas Estaduais e Municipais e funcionários públicos da Educação

Dia 05 / 12 (quarta-feira): INÍCIO DO TRÍDUO SOLENE
Das 08h às 11h e das 14h30 às 17h: Mutirão de confissões na Matriz
18h30: Recitação do Ângelus e do Ofício da Imaculada Conceição
19h00: 7ª Novena
Tema: Terminei a carreira, guardei a fé (2Tm 4,6-8)
Noite dedicada à Indústria: Empresários e funcionários da indústria

Dia 06 / 12 (quinta-feira):
06h30: Missa na Matriz
18h30: Recitação do Ângelus e do Ofício da Imaculada Conceição
19h00: 8ª Novena
Tema: Para o puro, tudo é puro (Tt 1,10-16)
Noite dedicada aos comerciantes

Dia 07 / 12 (sexta-feira): VÉSPERA DA FESTA
06h30: Missa da 1ª sexta-feira na Matriz
18h30: Recitação do Ângelus e do Ofício da Imaculada Conceição
19h00: Última Novena
Tema: A vocação cristã (2Pd 1,5-11)
Noite dedicada aos Três Poderes: Executivo, Legislativo e Judiciário

Dia 08 / 12 (sábado): DIA DA IMACULADA CONCEIÇÃO DE NOSSA SENHORA
10h00: Missa solene da festa presidida pelo Administrador Diocesano Pe. Ivanoff da Costa Pereira. 17h00: Procissão com a veneranda imagem de Nossa Senhora da Conceição pelas ruas da cidade. Chegando à Matriz, Bênção do Santíssimo Sacramento, arreamento da bandeira e resultado parcial da Festa.

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...