28 de novembro de 2012

VEREADOR IRON JÚNIOR TAMBÉM FOI MENCIONADO POR “BLOG BARRA PESADA” COMO UM DOS DENUNCIADOS PELO MP

O “Blog Barra Pesada” esperou a hora certa para ‘estourar’ a ‘Bomba’, dando o maior furo de reportagem dos últimos tempos, e diferentemente do ‘blog’ de um dos ‘Babões Oficiais’, também mencionou que o vereador Iron Júnior era um dos envolvidos na denúncia do MP, conforme matéria postada nas primeiras horas do dia 28, enquanto que o sistema de mídia de Jocimar Dantas apenas publicou suas defesas.

Sem título copy

Logo após a confirmação de que o vereador também havia sido envolvido na denúncia de compra de votos, o blog tratou de se certificar do fato, mas, como o mesmo se deslocou até Natal na segunda-feira, (26), e só voltou por volta das 21 horas da noite de terça-feira, (27), o que por sinal o impossibilitou de participar da sessão ordinária da câmara no mesmo dia, o blog apenas citou que o mesmo foi o envolvido pelo lado da oposição.

Hoje, (28) pela manhã o ‘blog’ conseguiu o primeiro contato com Iron Júnior, que por sua vez pediu um tempo para se pronunciar sobre o fato, haja vista que está tratando de colecionar documentos para compor sua defesa, que deverá ser entregue em até cinco dias à contar de segunda-feira.

Portanto, ratifico o meu compromisso com a imparcialidade, mas também tenho obrigação de ter compromisso com a verdade, pois os próprios ‘blogs’ dos ‘Babões Oficiais’ só divulgaram o envolvimento de Iron Júnior, muito depois que os outros já estavam sendo manchetes na mídia, mas ficam cobrando do “Blog Barra Pesada”.

Por fim, é até compreensivo o desespero de alguns ‘canalhas’, aos quais é confiada a dura missão de tentar macular o “Blog Barra Pesada”, caso contrário ficarão á mercê da própria sorte, já que não aprenderam a fazer outra coisa na vida, senão babar, bajular, adular... .

Do Blog: Dizem até que eu me acho a última ‘bolacha do pacote de chocolate’. Mas é bolacha ou chocolate? Acho que ele quis dizer, bolacha sabor de chocolate. Mas quero avisar que ambos fazem muito mal para diabéticos!

2 comentários:

  1. paulinho, pense comigo, se o blog da situação tenta, acima de tudo, esconder que jocimar e joaci estão sendo acusados de compra de votos é porque, primeiramente é um blog que não é neutro, ou seja, é blog babão mesmo e segundo, ele quer tentar fazer com que ninguém saiba, porque certamente deve ser verdade a compra de votos, quem não deve não teme e mostra a verdade, se eles temem em dizer é porque sabem de algo, sabem que realmente existiu essa grande compra de votos em jardim do seridó por parte do sistema da situação, principalmente por jocimar, anchieta e joaci, este último já conhecidíssimo em só ganhar eleições a base de tal.

    ResponderExcluir
  2. Paulinho, seu blog é tão bom que o ADM do blog babão de Jocimar Dantas tem tempo de ficar observando pequenos erros que todos nós sabemos que é de digitação.

    ResponderExcluir

UM MORRE E OUTRO FICA FERIDO EM TIROTEIO EM FRENTE A ESCOLA NO RN

Um jovem de 19 anos morreu e outro estudante ficou ferido após um atentado a tiros em frente a uma escola de Macaíba.    Segundo a ...