17 de setembro de 2023

TORCEDOR QUE MORREU EM CONFRONTO ENTRE TORCIDAS DO ABC E SPORT ERA BARBEIRO E DEIXA FILHA DE 2 MESES

O torcedor que morreu após ser baleado em uma confusão envolvendo torcidas organizadas do ABC Futebol Clube e do Sport, de Recife, na noite de sexta-feira (15), foi identificado como Leonardo Lucas Silva de Carvalho, de 26 anos.

 

O corpo da vítima chegou na manhã deste sábado (16), por volta das 8h, à sede do Instituto Técnico-Científico de Perícia, onde passou por exames periciais. A identificação da vítima foi confirmada por familiares e também pela Polícia Civil.

 

Segundo familiares, Leonardo Lucas trabalhava como barbeiro em seu próprio estabelecimento, era casado e deixa uma filha de dois meses de idade.

TRAGÉDIA! AVIÃO CAI NO INTERIOR DO AMAZONAS E MATA TODOS OS OCUPANTES

Um avião de pequeno porte caiu no interior do Amazonas. Todas as 14 pessoas que estavam a bordo morreram. A Força Aérea Brasileira investiga o caso.

 

Moradores próximos do aeroporto de Barcelos foram os primeiros a chegar no local. Alguns ajudaram a retirar os corpos. Não houve sobreviventes: 12 passageiros, mais o piloto e co-piloto, morreram.

 

Segundo informações do governo do Amazonas, a aeronave saiu de Manaus por volta de 12h com destino a Barcelos, distante cerca de 400 quilômetros. Uma viagem de aproximadamente duas horas. Os passageiros eram turistas que iriam fazer pesca esportiva.

BRASILEIROS PROTESTAM EM LONDRES CONTRA ALEXANDRE DE MORAES

Manifestantes brasileiros protestaram em frente ao Península Hotel, em Londres, no Reino Unido, onde o ministro do Supremo Tribunal Federa...