31 de março de 2013

FELIZ PÁSCOA!

1ª

PERSEGUIÇÃO! PRESIDENTE DA CÂMARA DE JARDIM DO SERIDÓ QUER “ACABAR” COM EX-CORRELIGIONÁRIOS

542799_352190314876975_1495509622_n_thumb[1]Mostrando frieza, e outra vez “cuspindo no prato que comeu”, o atual presidente da câmara municipal de Jardim do Seridó, Anchieta Júnior, eleito graças ao apoio do líder dos “Bicudos”, agora está atacando impiedosamente aqueles que um dia o “abraçaram”, numa mostra real da sua infidelidade política com o sistema que o elegeu.

Após ser eleito, o vereador se “debandou” para o sistema que é liderado pelo contraventor e lavador de dinheiro Joaci Costa, e agora declarou “guerra” contra os “Bicudos”, perseguindo todos aqueles que fazem parte do sistema.

Contaminado pela “ditadura” que ora é imposta no município pelo sistema governista, o qual seu pai Anchieta Moura foi eleito vice-prefeito, o vereador está procurando “chifre em cabeça de cavalo”, e de forma imoral passou a perseguir um trabalhador rural, que há muito tempo faz parte de associações, militando em prol do homem do campo.

Diferentemente do presidente da câmara, “Batista de Biche” muito já contribuiu para o com a zona rural, sempre participando de coordenações e conselhos, mas agora foi “bombardeado” pelo presidente da câmara, que por sua vez nunca fez nada pela zona rural do município, mas “comprou” uma briga com o rapaz, questionando pelo fato do mesmo ter sido ELEITO para assumir uma coordenação, alegando que o mesmo não faz parte de nenhuma associação.

Assim como em outros casos, o presidente precisa urgentemente procurar se informar um pouco mais antes de “disparar” tantas “asneiras”, pois em sendo sócio fundador de uma associação, como é o caso do cidadão em questão, o mesmo será sempre um associado, desde que o mesmo não renuncie por escrito, ou seja “expulso” por algum dos conselhos existentes conforme o estatuto da mesma.

Por fim, resta saber o que o presidente da câmara já fez pelo homem do campo, pois: “Quem não ajuda também não atrapalha!”.

Do Blog: Vergonhoso, muito vergonhoso mesmo!

IPI MENOR PARA CARROS SERÁ PRORROGADO ATÉ O FIM DO ANO, GARANTE MANTEGA

O ministro da Fazenda, Guido Mantega, anunciou neste sábado (30), em entrevista ao Jornal Nacional  que o governo desistiu de elevar novamente a alíquota do Imposto Sobre Produtos Industrializados (IPI) para automóveis que aconteceria a partir de abril.

Com isso, as alíquotas do IPI para os carros permanecem no atual patamar até o fim deste ano. Mesmo com essa decisão, o tributo ainda seguirá em um patamar acima do estava sendo cobrado no fim de 2012.

A medida, segundo o ministro da Fazenda, Guido Mantega, tem por objetivo "não haver risco de que houvesse uma queda nas vendas ao longo do ano". "A indústria automobilística é muito importante para a economia brasileira. Ela representa 25% da produção industrial. Então, para manter a produção industrial crescendo, é importante que a indústria automobilística continue crescendo", afirmou.

O governo informou ainda que busca estimular não somente o setor automotivo com a decisão, classificado como "um dos principais motores da economia", mas também "toda a cadeia automobilística, como as indústrias de autopeças, de estofamento e de acessórios".

Entre 2008 e 2010, o governo já tinha baixado o IPI para incentivar a venda de veículos e estimular a atividade durante a primeira etapa da crise financeira internacional. No ano passado, a estratégia se repetiu e agora o imposto estava retornando aos poucos ao normal.

Segundo o governo, a medida representa uma renúncia fiscal adicional (recursos que deixarão de ser arrecadados) de R$ 2,2 bilhões de abril a dezembro de 2013 em relação ao que já estava programado.

“BOB ESPONJA” É EXECUTADO Á TIROS EM PARELHAS

FOT BOB ESPONJAUm crime de homicídio foi registrado no início da madrugada de ontem, sábado, (30) na vizinha cidade de Parelhas, onde o jovem identificado como sendo Ricardo Jeferson de Souza Azevedo, vulgo “Bob Esponja”, de 20 anos foi executado com vários tiros.

O fato aconteceu no Bairro Cruz do Monte, quando dois elementos ainda não identificados chegaram em uma moto, e surpreenderam a vítima que morreu ainda no local ao ser atingido por ao menos 3 dos 5 tiros disparados pela dupla.

A polícia foi acionada, mas apesar das diligencias nenhum suspeito foi preso. O corpo foi removido para o ITEP/Caicó, e após os exames de praxe liberado para sepultamento. “Bob Esponja” tinha passagens pela polícia.

VANDALISMO! TAMBORES DE LIXO SÃO INCENDIADOS EM JARDIM DO SERIDÓ

Apesar de sabermos que a cidade encontra-se abandonada, e que o lixo está tomando conta de tudo, não podemos jamais “apoiar” esse tipo de “safadeza”, até porque foi o que a maioria escolheu, então não temos que reclamar de nada, pois cada povo tem o gestor que merece, (a maioria).

SAM_1005 copy

Talvez revoltado pela falta de limpeza pública, alguém ateou fogo em vários tambores de lixo. O fato aconteceu na madrugada da última sexta-feira, (29) em vários pontos do centro da cidade, nas proximidades do “finado” mercado público, que há mais de 4 anos encontra-se fechado.

SAM_1004 copy

O fogo consumiu o tambor de lixo da esquina do prédio da Banda Euterpe Jardinense, mas muitos outros também foram incendiados, tendo o fogo sido apagado por populares que flagraram os incêndios.

SAM_1006 copy

Do Blog: Imaginem quando começarem a “desgotarem” as fossas e jogarem no meio da rua? Meu Deus!

AUTORIDADES ACOMPANHAM CERIMÔNIA DE DESPEDIDA AO EX-PREFEITO VALDEMAR CÂNDIDO EM CARNAÚBA DOS DANTAS

A cidade de Carnaúba dos Dantas parou na manhã deste sábado (30) para se despedir do ex-prefeito Valdemar Cândido de Medeiros. Diversas autoridades e pessoas ligadas à política do Seridó e do Rio Grande do Norte foram prestar suas últimas homenagens. A governadora Rosalba Ciarlini (DEM), acompanhada do deputado estadual Vivaldo Costa (PR), vereadores, amigos, prefeitos, familiares e a comunidade participaram da cerimônia.

2DSC04166

Vivaldo Costa lamentou a partida do amigo relembrando o exemplo de gestor e cidadão que sempre foi. “Meu sentimento de pesar e a minha solidariedade, pela partida do amigo Valdermar, homem sério, íntegro que nunca esqueceu seu povo”.

01DSC04149

Valdemar Cândido morreu sexta-feira (29) em sua residência vítima de uma parada cardíaca. O ex-prefeito governou Carnaúba dos Dantas por três mandatos.

EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...