Responsável pelas declarações de que o grupo não votaria em Robinson Faria, caso Amazan saísse candidato à Dep. Federal, o vereador Iron Júnior declarou ao blog que, a insatisfação de alguns do grupo aconteceu desde o momento que Amazan publicou na imprensa que poderia sair candidato, mesmo sem ter tido qualquer contato com o grupo. “Amazan disse em um blog que seria candidato, mas antes não consultou ninguém do grupo, isso nos deixou muito chateados, pois como o próprio nome já diz, somos um grupo!”, disse Iron.
Para o vereador, o que está faltando é uma conversa séria, e sem “arrodeios”, uma reunião entre todos que fazem parte do grupo, pois essas divergências só geram insatisfações. “É preciso que seja feita uma reunião com todos, e que todos tenham convicção de suas responsabilidades”, alertou. “Somos nós que moramos em Jardim do Seridó que sabemos das necessidades e dificuldades do nosso povo, portanto, essa conversa de tomar decisões isoladas e só depois comunicar aos outros por telefone não dá certo!”, enfatizou o edil.
Na verdade, o certo é que, toda essa polêmica serviu para “acordar” o grupo dos “bicudos” de Jardim do Seridó, que assim como todos outros grupos tem seus problemas e divergências, mas que é um grupo forte que precisa se manter unido, enriquecendo assim a democracia.
Do Blog: Lembrem-se que, por várias vezes o blog alertou para a falta de liderança no grupo dos “bicudos”, e quando falta alguém que chame pra se as responsabilidades de líder, é nisso que termina! Ademais, fica claro que as declarações não foram do blog, pois quando queremos expor nossa opinião profissional ou pessoal não usamos nome de ‘A’ nem de ‘B’.