16 de abril de 2012

MUITO MELHOR! DEPUTADO FEDERAL FÁBIO CONVIDA DR. EDIMAR, SE COMPROMETE EM AJUDAR HOSPITAL E ESTÁDIO DE FUTEBOL DE JARDIM DO SERIDÓ

Depois de saber que o Deputado João Maia rompeu politicamente com os bicudos de Jardim do Seridó, o Deputado Federal Fábio Faria convidou o Ex-prefeito Dr. Edimar Medeiros para uma conversa e ofereceu ajuda para o município.

Dr. Edimar ficou muito feliz e pediu para o jovem Deputado ajudar o hospital Ruy Mariz e o Estádio Ruy Medeiros, o que de pronto foi atendido.

Do Blog: Ainda bem, pois os Jardinenses estavam cansados dos “Balaios de Promessas” do outro, que só levava os votos dos “Bicudos” e depois nem água!

OBRIGADO MEU DEUS, OBRIGADO MEU DEUS! MAIS DE 10 MIL ACESSOS EM MENOS DE 48 HORAS

Com a sempre indispensável proteção de Deus, o novo blog “Barra Pesada” desde as 22h de sábado, (14) quando o mesmo entrou em definitivo no ar, teve mais de 10 mil acessos, mostrando que o blog realmente está atendendo as expectativas dos seus leitores.

imagesCAL38Y61

Com um trabalho sério, diferentemente daqueles que muito ganham para me perseguirem, o blog vem crescendo a cada dia, aumentando assim minha responsabilidade em buscar sempre mais melhorias para a cada momento oferecer o melhor para meus leitores.

Diferentemente de alguns que escondem seus contadores de visitas, o do blog “Barra Pesada” fica ao lado, mostrando com total transparência o número de visitas que recebe, tudo em respeito aos nossos leitores, mesmo sabendo que recebemos acessos de pessoas que não gostam de ver a verdade estampada na imprensa, mas mesmo assim acessam o blog.

Por fim, gostaria de agradecer a todos, e reinterar meu compromisso em sempre tentar fazer o melhor para todos que acompanham o meu trabalho. Muito obrigado e que o bondoso Deus lhes proteja!

DATENA MOSTRA CASO DE CANIBAIS PERNAMBUCANOS QUE MATAVAM PESSOAS PARA COMER E FAZER SALGADINHO PARA VENDER

O Programa da TV Bandeirantes intitulado “Brasil Urgente” apresentado diariamente pelo polêmico apresentador “José Luiz Datena”, mostrou para o Brasil e o mundo, o caso macabro do trio canibal do Pernambuco, que matavam pessoas para comer a carne e ainda faziam salgadinhos para vender em frente a hospitais da cidade de Garanhuns.

<KENOX S860  / Samsung S860>

O Trio que vendia empada e coxinha com carne humana pode ter matado mais cinco pessoas - Cinco outros casos de possíveis vítimas do trio investigado por homicídio e pela prática de canibalismo, em Garanhuns, Agreste pernambucano, estão sendo apurados pela Polícia Civil, que não revelou mais detalhes desses crimes para preservar a apuração dos fatos.

Nesta segunda-feira (16), o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) anunciou, no Recife, que vai coordenar três frentes de investigação: os dois casos já conhecidos no interior de Pernambuco, outra investigação na delegacia de Olinda, no Grande Recife, além de apoiar um inquérito aberto na Paraíba, onde a existência de uma vítima do trio também está sendo apurada. Ao todo, nove mortes podem ser atribuídas ao grupo, quando a investigação for concluída.

De acordo com o DHPP, os três suspeitos já confessaram a autoria dos dois assassinatos em Garanhuns e de mais um em Olinda. No entanto, até agora, só foram encontrados os corpos das mulheres mortas no interior. Eles foram liberados pelo Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife, no sábado (14), após identificação dos parentes. Mais amostras de tecidos foram coletadas para serem examinadas pelos peritos. “Pode ser que, além dessas duas vítimas, haja restos mortais de outras pessoas também”, disse o delegado Osvaldo Moraes, diretor de Operações da Polícia Civil.

<KENOX S860  / Samsung S860>

Os suspeitos de cometer a barbárie formam um triângulo amoroso composto por um homem e uma mulher de 52 anos, que seriam casados, e uma jovem de 23. Em depoimento à Polícia Civil, eles disseram que usavam carne humana para produzir salgados, que eram vendidos à população de Garanhuns e servidos como refeição, inclusive para a criança de 5 anos que vivia com eles e que ajudou a polícia a elucidar os crimes. Os suspeitos ainda confessaram guardar parte dos corpos das vítimas na geladeira.

Fotos e montagens: Paulinho Filho.

FURO! AMAZAN SERÁ O ENTREVISTADO DESTA TERÇA-FEIRA NO “PANORAMA POLÍTICO” DA RÁDIO GLOBO/NATAL

O Programa Panorama Político, apresentado diariamente na Rádio Globo Natal pelo jornalista e ex-prefeito de Parnamirim, Agnelo Alves, com a participação das jornalistas Anna Ruth Dantas e Virginia Coellie e do Jardinense Jorge Luiz desta terça-feira, (17) terá como entrevistado o cantor e empresário Amazan, pré-candidato à prefeito de Jardim do Seridó.

untitled

O programa irá tratar de assuntos ligados ao projeto do cantor em militar pela primeira vez no mundo da política, dando ênfase ao pleito de Jardim do Seridó. O programa começa a partir das 18 horas. É imperdível!

ATÉ QUE ENFIM, ESPERA-SE QUE AGORA NÃO SEJA SÓ UM BALAIO DE PROMESSAS ...

Durante a campanha eleitoral, o Deputado João Maia dizia que o eleitor não devia acreditar num balaio de promessas, quando se referia a candidata de oposição, Rosalba Ciarline.

balaio de promessas

Pois bem, quem ouviu a entrevista do ilustre Deputado hoje numa emissora de rádio Seridoense, deve ter se lembrado de suas palavras na campanha. Rosalba só tem balaio de promessas!

É que desde 2004, ou seja, há 08 anos, que João Maia vem a Jardim na política e promete, promete, promete e até agora nada.

Pelo bem de Jardim, espera-se que ele agora cumpra o que de novo prometeu, e mande verbas pra Jardim, pra não ser só um balaio de promessas, como foi o gasoduto Seridó que até hoje os ceramistas esperam.

Do Blog: Eu ele não enganou não!

 

SAFADEZA! “DESEQUILIBRADO” RESPONSÁVEL PELA FESTA DO ROSÁRIO DE JARDIM DO SERIDÓ ACANALHA CERIMONIAL DE BLOG

Para não passar em branco, como já era de se esperar, o ferrenho “babão” do atual prefeito, responsável pela antes respeitadíssima festa dos “Negros do Rosário” de Jardim do Seridó, um tal forasteiro, Clésio, não se conteve e passou em frente à câmara em seu veículo, durante o lançamento do novo blo “Barra Pesada” usando todo seu costumeiro “respeito” para com o nosso povo, xingando-me com palavras de seu convívio diário.

<KENOX S860  / Samsung S860>

O mais engraçado é que esse individuo vive fazendo “misérias” em Jardim do Seridó, praticando direção perigosa, ameaçando pessoas de morte, (como foi o caso de dois repórteres da cidade), e ninguém faz nada, e ainda por cima, é escolhido para representar uma irmandade tão respeitável, como a irmandade dos “Negros do Rosário”.

Apenas gostaria de questionar o fato desse individuo que foi aposentado como “maluco” pela Marinha do Brasil, viver para cima a para baixo em um veículo, colocando o vida da população em risco, andando em contramão, e outra coisas mais. Ou “Doido” pode dirigir? Ou ele não é “Doido” coisa nenhuma? Se ele não é Doido, então se fez de Doido para se aposentar! Nunca vi Doido responsável por festas, dirigindo. Será que ele rasga dinheiro e come aquilo? Só em Jardim do Seridó mesmo! Lamentável, muito lamentável!

Do Blog: Sabe qual o remédio de um “Doido”? É outro no rastro dele!

ANIVERSARIANTE DO DIA! DR. IRON LUCAS

O aniversariante do dia de hoje é o médico, Dr. Iron Lucas. Dr. Iron é o único médico residente na cidade que atende no programa PSF, e ainda se desdobra para atender voluntariamente no HMRM, (Hospital e Maternidade Dr. Ruy Mariz).

Iron_Pai_e_Iron_Filho

O médico recebe os parabéns do seu filho, o vereador Iron Júnior e demais familiares, colegas de trabalho, amigos e da população em geral.

Do Blog: Parabéns!

EXCLUSIVO! OPOSIÇÃO DE EQUADOR DEFINE PRÉ-CANDIDATO À VICE-PREFEITO

A oposição da cidade de Equador que tem como pré-candidata a professora universitária, esposa do ex-prefeito Zenon Sabino, Noeide Sabino, decidiu por escolher o nome do agente de saúde, Joady Araújo para forma a majoritária para enfrentar o sistema da situação nas próximas eleições.

SAM_0620 cópia

Joady foi durante a gestão do então prefeito Zenon Sabino, diretor do hospital local, tendo sido considerado um dos melhores de todos os tempos, quando o hospital tinham médios de plantão todos os dias, chegando a atender pacientes de muitas outras cidades da região.

A escolha do agente de saúde como companheiro de chapa da ex-secretária da assistência social do município se deu em comum acordo, após as pesquisas indicarem o seu nome como sendo um dos melhores para a vaga.

SAM_0624 cópia

Além de várias atividades voltadas ao homem do campo, e da presidência da associação de uma comunidade rural, Joady atualmente cursa o curso de direito na Paraíba.

Do Blog: Ótima escolha!

PIADA DO DIA; FILHO DE HOMEM COM ARARA

imagesCABLCGWI

Um velho senta-se num banco no ônibus, bem em frente a um Punk de cabelos compridos, com mechas verdes, azuis, rosa e vermelhas.

O velho fica olhando para o Punk e o Punk olhando para o velho.

O Punk vai ficando invocado, até que então pergunta ao velho:

- O quê foi vovô? Nunca fez nada diferente quando era jovem

O velho responde

- Sim, eu fiz. Quando era jovem, fiz sexo com uma Arara, e estou aqui pensando: "Será que este FDP é meu filho?"

LONGEVIDADE! MORRE EM CIDADE SERIDOENSE A MULHER MAIS VELHA DO RN

Há exato um mês de completar 113 anos de idade, a mulher mais velha do RN perdeu a briga com o tempo e faleceu na manhã de ontem, domingo , (15) na comunidade Cachoeira, há 3 km do centro da cidade de Currais Novos. Trata-se da Senhora MARIA ALEXANDRINA, considerada a mulher mais velha do Rio Grande do Norte e uma das mais velhas do Brasil.

am

Nascida no dia 15 de Maio 1899, a idosa era mãe de 22 filhos, aos quais conhecia e chamava a todos pelo nome. O filho mais velho de Dona Alexandrina, Sr. José Alexandrino, é vivo, mora em Rio Verde, interior de Goiás, e está com 96 anos. Já sua filha mais nova tem 68 anos de idade. Não se tem a quantidade exata de netos, mas, calcula-se que tenha em torno dos 180, já bisnetos podem ser 50 e 20 tataranetos. A família acredita que Dona Alexandrina seja ainda mais velha, visto que segundo uma das filhas, sua mãe foi registrada quando já tinha 05 anos. Caso essa informação seja concretizada, Dona Alexandrina poderia ter sido a mulher mais velha do Brasil.

Tendo sido lavadeira de roupas de famílias importantes do município, onde trabalhou por vários anos na casa do Desembargador Tomaz Salustino, ela contava que foi o saudoso senador potiguar Agenor Nunes de Maria quem a recompensou com uma pequena aposentaria.

Em uma entrevista feita com a idosa, Dona Alexandrina confirmou que conheceu o cangaceiro Lampião na época em que morou no brejo paraibano.

Ainda no município de Currais Novos, reside outra senhora de quase 113. Francisca Tereza da Conceição (Dona Chiquinha) completará 113 anos no próximo dia 16 de julho.

Já em Parelhas recentemente faleceu uma senhora com 110 anos de idade.

Fonte e foto: Jean Souza.

GRANDE NOVIDADE! JOÃO MAIA ANUNCIARÁ HOJE QUE PR APOIARÁ JOCIMAR DANTAS

Como se fosse uma coisa que ninguém soubesse, e que realmente ainda tivesse alguma chance de ter outro desfecho, o líder do PR no estado, o deputado federal João Maia deverá anunciar hoje o apoio do partido à reeleição do atual prefeito, o ex-padre Jocimar Dantas.

imagesCAQ2N1OC cópia

Apesar do líder do partido na cidade já ter publicado que apoiará o atual prefeito, o líder estado está fazendo um suspense muito grande, tendo já sido divulgado várias datas para a divulgação do posicionamento político do partido na cidade, quando na verdade todos sabem que eles apoiarão o atual gestor.

Como diz o velho ditado, “Papa-figo engana menino”, mas os comandantes do PR acham que o povo é bobo, e ficam subestimando a inteligência do todos, pois bem antes de se decidirem, o líder do partido na cidade já havia apoiado a adesão de alguns de seus correligionários ao sistema político da situação Jardinense.

A decisão do partido foi muito questionada por grande parte de seus filiados no município, onde em breve haverá uma verdadeira “revoada” de filiados migrando do PR para outros partidos.

Do Blog: Será que farão imposições como antes faziam ao sistema da oposição? Aguardem!

EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...