26 de outubro de 2012

CANALHAS JARDINENSES USAM REDES SOCIAIS PARA CHACOTEAR E MENTIR

imagesCAPL0OOXAs mesmas redes sociais que muito é útil nos dias atuais também hospedam alguns CANALHAS que de forma covarde ficam chacoteando as pessoas e mentindo na maior CARA DE PAU, denegrindo as pessoas de bem de forma imoral e ilegal.

Recebi alguns e-mails de internautas dizendo que fizeram montagens como o meu rosto em outras fotos, para tentar me atingir, feitas até por menores de idade, entre eles, um “moleque” que trabalha na emissora local e outros CANALHAS mais, como também algumas mensagens alusivas a minha pessoa.

Teve um jovem que postou em seu facebook que eu estaria varrendo ruas na madrugada por ordem da justiça, mas esse é mais covarde que os outros e não cita meu nome, apenas insinua a MENTIRA, mas é compreensivo, pois a madrugada é algum que o marcou para sempre, haja vista que foi exatamente de madrugada que a polícia invadiu o estabelecimento de seu pai e o levou direto para a prisão, onde por lá ficou 30 longos dias sob as acusações de envolvimento com tráfico de drogas.

Outro CANALHA MENTIROSO, que se esconde lá por Natal também está mentindo, e afirmando que estou varrendo ruas em Jardim do Seridó, mas todos sabem que não é verdade, mas se isso acontecer algum dia, diferentemente deles, eu mesmo serei HOMEM suficiente para admitir e informar o fato.

Tem muitos “SAFADOS” que compartilham desse tipo de canalhice, nivelando-se aos “PILANTRAS” que a fazem, mostrando uma grande falta de caráter e de vergonha na cara.

Muito tenho sofrido com perseguições e ameaças, sendo chacoteado por qualquer “Rebotalho” que se acha no direito de me atacar, simplesmente pelo trabalho que faço como profissional de imprensa legalmente credenciado pelo ministério do trabalho, diplomado como profissional de imprensa.

Por fim, peço a Deus que nunca me tire o medo de ir para a cadeia, pois esse é único sentimento que separa o HOMEM DE BEM do CANALHA, pois tento a todo custo zelar pela minha liberdade, e por isso sou confundido como um “mole” ou “covarde”, quando na verdade quero apenas continuar um HOMEM DE BEM!

Do Blog: Eu estou quieto no meu canto, mas paciência tem limites! Eu gosto muito é de mulher e sou muito bem comprometido, então saiam do meu colo e me deixem em paz, MENTIROSOS SAFADOS!

MOTORISTA INVADE VIA E PROVOCA ACIDENTE COM ÔNIBUS DA JARDINENSE

Por volta das 08h00min de hoje, sexta-feira, (26) um grave acidente foi registrado no cruzamento da Avenida Dr. Sílvio Bezerra de Melo com a Avenida Getúlio Vargas, mais precisamente em frente ao Posto Laiz, envolvendo um veículo Pálio de placas LBY 8530 conduzido pela pessoa identificada apenas pelo o nome de FRANCISCO RAMOS DE OLIVEIRA de 65 anos e um ônibus da empresa Jardinense conduzido por JOSÉ RONALDO BEZERRA de 47 anos.

O condutor do Pálio estava consciente, porém bastante machucado e foi transferido para Natal para ser submetido a exames mais detalhados, dado a gravidade da colisão. No pálio também estava a pessoa de JOSÉ VICENTE DE MOURA de 48 anos, que nesse momento encontra-se na sala de Raio X em Currais Novos.O condutor do ônibus não se feriu.

O acidente foi provocado pelo o condutor do Pálio que vinha sentido Acarí e invadiu a preferencial em que vinha o ônibus sentido centro, provocando a colisão frontal.

Policiais Militares foram acionados e estão neste momento auxiliando o trânsito no local que é bastante intenso. Neste mesmo local, vários outros acidentes já foram registrados.

Fonte e fotos: PM Currais Novos.

ROBERTO GERMANO COMEÇA A PROJETAR CARNAVAL 2013 E DEFENDE PARTICIPAÇÃO DA INICIATIVA PRIVADA

O prefeito eleito Roberto Germano (PMDB) dedicou a manhã desta sexta-feira (26) para iniciar as discussões sobre o Carnaval 2013, primeiro grande evento de sua administração em Caicó. Serão várias reuniões, mas nesta, Roberto fez questão de se reunir com os responsáveis pelo carnaval de rua, como o Magão do Ala Ursa e a turma do Treme-treme, além de proprietários de pousadas e hotéis, promotores de eventos e diretores da Casa do Empresário.

Reuniao do Carnaval 01

Além de ter avaliado de forma positiva a reunião, Roberto Germano defendeu a importância da iniciativa privada ajudar a Prefeitura a realizar o carnaval, já que todos se beneficiam com a festa. “Vimos o que precisa ser corrigido no carnaval, vamos buscar parceria com o comércio, é uma maneira nova de fazer o carnaval, não só a prefeitura bancando, e sim buscando parcerias com a iniciativa privada, pois muitos reclamam que o comércio, as pousadas não ajudam, mas ninguém os procura para fazer parcerias”, disse.

Na reunião também ficou acertada a elaboração de um projeto ainda neste ano, para que o atual prefeito Bibi Costa possa enviá-lo aos governos estadual e federal. Roberto aproveitará sua ida à Brasília nos próximos dias para também entregá-lo pessoalmente a Bancada Potiguar e no Ministério do Turismo.

Também será lançada nas redes sociais brevemente uma campanha de divulgação do Carnaval de Caicó. “Vamos desenvolver uma logomarca e um folders com informações da festa, e espalhar pelas redes sociais já a partir das próximas semanas”, garantiu Roberto.

NOEIDE SABINO SERÁ DIPLOMADA PREFEITA DIA 14 DE DEZEMBRO

DSC_0159A Prefeita eleita de Equador, Noeide Sabino, e o seu vice-prefeito Joady Gomes serão diplomados pela Justiça Eleitoral de Parelhas no dia 14 de dezembro de 2012, (numa sexta-feira).

A justiça ainda não definiu o local do cerimonial, que será na cidade de parelhas, onde os prefeitos eleitos das cidades de Parelhas e Santana do Seridó também serão diplomados.

Além de Noeide e Joady, os vereadores eleitos em Equador, Professor Cletson, Junior de Zé Geraldo, Irmão Raú, Professor Mariano, Berg Braz, Dirceu, Naldo Guariba, Dr. Fábio e Josa Nunes também receberão seus diplomas.

VEREADOR ELEITO É MORTO NA PORTA DE CASA

Lúcio do Nevada morreu após ser baleado nesta quinta (Foto: Divulgação/PRP)

O vereador eleito Lúcio Diniz Araújo Martel, conhecido como Lúcio do Nevada (PRP), morreu na noite desta quinta-feira (25), após ser atingido por ao menos quatro tiros, no bairro Santa Bárbara, em Niterói, na Região Metropolitana do Rio. A morte foi confirmada pela assessoria de imprensa da Câmara de Vereadores de Niterói.

Segundo testemunhas, Lúcio estava a bordo de sua camionete, na porta de casa, quando foi baleado. O para-brisa do veículo tinha seis marcas de tiro. Ainda de acordo com vizinhos do vereador, os disparos teriam sido feitos por ocupantes de um carro Fiat Palio.

O pastor Ronaldo Oliveira, amigo do político, disse que, pouco antes do crime, Lúcio conversava com moradores na Rua Desembargador Nestor Perlingeiro, em Santa Bárbara.

Pouco após às 22h, Lúcio deu entrada no Hospital estadual Azevedo Lima. De acordo com amigos, a família foi informada da morte do vereador por volta das 23h.

Fonte: G1.com

PIADA DO DIA, PÍLULA DO “AMOR”!

imagesCAE7DGBXUm recém-casado vai ao médico, desolado:
Doutor, antes do casamento minha mulher era um vulcão. Mas agora ficou glacial, nem olha mais pra mim.
Leve essas pílulas e dissolva uma por noite na comida ou no café e faça ela tomar. Mas tome cuidado que elas são muito fortes. Se a dose for errada pode ser perigoso!
O cara segue à risca a receita do médico, mas não obtém resultado com a mulher. Aumenta um pouco a dose e nada. Aumenta mais um pouco, a mulher continua uma rocha. Desiludido, resolve acabar com a vida da mulher e até com a própria vida. Joga o frasco inteiro das pílulas naquele que seria o último jantar do casal.
Depois de alguns minutos, a mulher começa a se contorcer e diz no ouvido do marido:
Hum... Tô com tanta vontade de ter um homem!
E o marido:
Que coincidência... Eu também!

TREVAS! NORDESTE SOFRE APAÇÃO POR MAIS DE 4 HORAS

imagesCA6D3YGRO apagão que afetou os nove estados do Nordeste do país desde o final da noite de quinta-feira (25) e início da madrugada desta sexta (26) pode ter sido causado por um incêndio em um equipamento entre duas subestações de energia, segundo o Operador Nacional do Sistema (ONS), responsável por administrar o Sistema Interligado Nacional.

"Em princípio, sem identificação de causa com precisão ainda, houve um incêndio numa chave seccionadora de um equipamento, que é um capacitor-série do circuito 2 da linha de transmissão de 500 KV, entre as subestações de Colinas e Imperatriz, na interligação que liga os sistemas Norte/Nordeste ao sistema Sul/Sudeste", disse o diretor-geral do ONS, Hermes Chipp, em entrevista nesta sexta-feira. Segundo o órgão, a falta de energia na região teve início à 0h14.

A origem e a causa do apagão só serão identificados com clareza depois que a ocorrência for analisada, o que deverá ocorrer ainda na manhã desta sexta, durante reunião convocada pelo Comitê de Monitoramento do Setor Elétrico, conforme informou Chipp. De acordo com ele, o circuito atingido pelo incêndio é relativamente novo. "Não foi problema de idade, manutenção. Nada disso. As coisas estão todas em dia."

Foram atingidos os estados da Bahia, do Ceará, do Maranhão, da Paraíba, de Alagoas, de Pernambuco, do Piauí, do Rio Grande do Norte e de Sergipe, além de parte do Pará, de Tocantins e do Distrito Federal.

É a segunda vez nos últimos 35 dias que ocorre um apagão na Região Nordeste. Em 22 de setembro, segundo o ONS, um problema nas interligações Sudeste/Norte e Sudeste/Nordeste, atingiu o fornecimento de energia elétrica em parte da região Nordeste do país.

POUCAS PALAVRAS, GRANDES ASSUNTOS

 

Em cada coração humano há um mundo cheio de luzes e trevas, no meu também. Em cada mundo interior há sonhos, vitórias e lágrimas, no meu também. A vida é uma jornada encantadora e repleta de desafios, ou procuramos dar passos possíveis ou nos perdemos nas imaginações soberbas do nosso interior marcado pelos desejos perfeccionistas. Não, não precisamos ser assim ou daquele jeito, só precisamos viver, aproveitar o dom que recebemos do CRIADOR. Não é fácil, mas também não é impossível, a vida é positiva quando firmamos a nossa história na realidade, na esperança e no amor.

untitled1

Pe. Rômulo Azevedo da Silva.

PROCURADOR GERAL DE JUSTIÇA DIZ QUE PROMOTOR PRESO PODE PERDER O CARGO

Procurador Geral de Justiça, Manoel Onofre Neto, diz que conduta do colega é inadimissível (Paulo de Sousa/DN/D.A.Press)

O promotor de Justiça de Parnamirim José Fontes Andrade, 45 anos, preso na tarde desta quarta-feira, pode perder o seu cargo no Ministério Público Estadual (MPE) caso seja condenado pelo crime de corrupção passiva, do qual está sendo acusado. Segundo o Procurador Geral de Justiça do Rio Grande do Norte, Manoel Onofre Neto, além do processo criminal contra o promotor, será aberto hoje também um outro procedimento por improbidade administrativa. "O principal objetivo desses procedimentos contra o colega é a sua perda do cargo, uma vez que sua conduta não condiz com a idoneidade desta instituição".

Manoel Onofre Neto ressalta que toda a investigação em torno do promotor se deu dentro de uma semana. Segundo ele, foi descoberto que o colega fazia inspeções em obras sem a devida abertura de procedimentos investigativos. Além disso, conforme o procurador geral, José Fontes convidava os responsáveis por tais obras a irem a seu gabinete para combinar uma defesa prévia, mesmo antes de qualquer abertura de inquérito.

Com informações do: DNonline.

MOTORISTA PERDE CONTROLE DE VEÍCULO E CAPOTA PARA NÃO COLIDIR DE FRENTE COM OUTRO

Mais um acidente foi registrado hoje (25) entre Caicó e São José do Seridó, desta vez foi dois carros envolvidos. Segundo informações colhidas, o veículo tipo Ford Fiesta cor prata, placas MXP-9094, Natal-RN vinha sentido Caicó/São José do Seridó e ao fazer a curva de "dona vitória" na RN-288 acabou sobrando e vindo para a contra-mão, momento em que o veículo tipo Corola 2012/2013, cor Branca, placas NOF-3434 Caicó-RN se deslocava sentido São José/Caicó.

O condutor do veículo Corola o senhor Augusto Paulo Sobrinho residente na rua Joaquim Gorgônio, Centro, Caicó, para não colidir de frente com o Fiesta puxou para fora da pista, onde ao retornar para a mesma acabou não conseguindo segurar o veículo e desceu o barranco.

Já o condutor do Fiesta o senhor Jean Carlos L. Oliveira, residente na Av. Petra Kelly, Nova Parnamirim, vendo o Corola de frente puxou de volta para sua mão onde o veículo acabou capotando por diversas vezes.
Apesar da gravidade da ocorrência, foram registrados apenas danos materiais, e uma pequena ranhura no braço do Sr. Jean, condutor do Fiesta.

Fonte e fotos: Cledson Medeiros.

OMISSÃO DA SAÚDE NA DENGUE AJUDOU A DERRUBAR POPULARIDADE DE LULA

Pesquisas para consumo interno mostram que o declínio da popularidade de Lula (PT) nada tem a ver com as alegações que fez nesta segunda (18...