24 de junho de 2017

JOVEM É ASSASSINADO, CUNHADA E AMIGO SÃO FERIDOS A TIROS QUANDO VOLTAVAM DE ARRAIÁ NO SERIDÓ POTIGUAR

O jovem José Lúcio, “Dudê de Vanda”, de 26 anos, foi assassinado a tiros quando voltava de um arraiá na cidade de Equador, por volta das 3:00hs da madrugada deste sábado, (24). Além da vítima fatal, que faleceu no Hospital Regional de Caicó, uma cunhada também foi atingida, e foi socorrida e encaminhada para Campina Grande/PB, e um amigo foi ferido com um tiro de raspão no joelho.
 
Em contato com o ‘Blog Barra Pesada’, a irmã da vítima disse que, o irmão, a esposa, a cunhada e um amigo, saíram de uma festa junina, e quando já estavam perto de casa, próxima a creche Rita de Cássia, em Equador, o acusado chegou em uma moto, e sem nada dizer abriu fogo contra os quatro.
 
Ainda segundo a irmã da vítima, após o fato, o acusado, conhecido como “Damião de Antônio de Passa”, fugiu em direção à Tenório/PB, e agora está sendo procurado pela polícia.
 
 
O corpo de “Dudê de Vanda” foi liberado no final da tarde deste sábado, (24), e chegará no início da noite à Equador, onde será velado, e sepultado neste domingo, (25).
 
Do Blog: À minha grande amiga Nalva Silva, (irmã do falecido) e demais familiares, meus mais sinceros votos de pesar!

ATOR FÁBIO ASSUNÇÃO É PRESO POR DESACATO EM FESTA DE SÃO JOÃO, NO SERTÃO DE PE

O ator Fábio Assunção foi detido na madrugada deste sábado (24) em uma festa de São João em Arcoverde, no Sertão de Pernambuco. Segundo a PM, o ator agrediu pessoas e desacatou policiais. Ele também teria quebrado um dos vidros da viatura em que foi levado.
 
 
 
 
Em nota, a Polícia Civil informou que Fábio está sendo autuado por dano qualificado ao patrimônio público, desacato a autoridade, desobediência e resistência à prisão. Ele será encaminhado para exames no Instituto de Medicina Legal e depois apresentado em audiência de custódia. Nessa audiência, um juiz avalia a necessidade de manter o preso atrás das grades durante o processo judicial.
 
 
 
 
De acordo com a PM, após se envolver em uma briga em uma festa de São João, no Pátio de Eventos da cidade, o ator foi levado para o Hospital Memorial de Arcoverde com ferimentos leves.
 
 
 
 
 
Na unidade de saúde, o ator apresentava sinais de embriaguez e teria discutido com funcionários do hospital. De lá, o ator voltou para o Pátio de Eventos.
 
 
 
 
 
Na festa, os policiais foram chamados por duas jovens, que disseram estar sendo ameaçadas por Fábio Assunção. Agentes tentaram levar todos para a delegacia, mas o ator ficou agressivo e se negou a entrar na viatura, de acordo com a PM. Ele precisou, então, ser algemado.
 
 
 
 
 
Fábio Assunção estava na cidade para o lançamento do documentário "Eu sonho para você ver".

VIOLÊNCIA! 3 IRMÃO 1 PRIMO E MAIS 2 PESSOAS SÃO BALEADOS NA CALÇADA DE CASA NA NOITE DE SÃO JOÃO NO INTERIOR DO RN; 1 MORREU

Quatro pessoas da mesma família, sendo três irmãos e um primo, foram baleados na noite desta sexta-feira (23) em São José do Campestre, na região Agreste potiguar. Um dos irmãos, identificado como Damião Irineu de Souza, de 20 anos, acabou não resistindo aos ferimentos e morreu no hospital da cidade. O assassino fugiu.
 
 
 
 
Segundo uma das vítimas, os irmãos (dois homens e uma mulher), o primo e alguns amigos bebiam na calçada de casa, na rua Vereador Melquiades da Rocha, quando um homem se aproximou em uma motocicleta, sacou uma arma e começou a atirar. Além dos quatro parentes, outras duas pessoas também foram atingidas pelos disparos.
 
 
 
 
 
Depois de atendidos no Hospital Maternidade Maria Vicência de Souza, os feridos foram transferidos em estado grave para o Pronto-Socorro Clóvis Sarinho, em Natal. O corpo de Damião também foi levado para a capital e encontra-se no Instituto Técnico-Científico de Perícia, o Itep.
 
 
 
 
A irmã, uma mulher de 27 anos, foi a única que permaneceu em São José do Campestre. Ela foi baleada em uma das mãos. O outro irmão dela tem 25 anos.
 
 
 
 
A PM disse que ainda não há suspeitas de quem é o homem que fez os disparos nem do que teria motivado o crime.  

PREFEITA DE CARUARÚ E MINISTRO DA EDUCAÇÃO RECEBEM HUDSON BRITO E COMITIVA SANTANENSE EM CARUARÚ

A prefeita de Caruarú/PE, Raquel Lira, o vice-prefeito, Rodrigo, e o secretário de agricultura, Diogo, receberam na noite desta sexta-feira, (23), em Caruarú, o prefeito de Santana do Seridó/RN, Hudson Brito, a vice-prefeita Tatiana Fátima e demais membros da comitiva santanense, que viajaram para a cidade Pernambucana, no intuito de prestigiar a maior São João do Mundo, e trazer ideias novas para o ‘Santo Antônio do Povo de 2018’.
 
 

 
 
 
 
 
Acompanhados das autoridades local, o prefeito Hudson, e sua vice Tatiana, recepcionaram o Ministro da Educação, Mendonça Filho, que também estava prestigiando a festa junina de Caruarú. “Estamos buscando novas ideais para que o nosso ‘Santo Antônio do Povo de 2018’ seja um evento de extrema grandeza, divulgando nosso município além de nossa região”, disse Hudson Brito. “Estarmos presente para recepcionarmos o Ministro Mendonça Filho é motivo de prestígio para nossa Santana do Seridó e para o RN”, enfatizou o prefeito.
 
Do Blog: Muito Bem, tem que inovar, buscar ideias novas. Parabéns!

EMPRESÁRIO DENUNCIADO EM ESQUEMA ENVOLVENDO HENRIQUE ALVES É SOLTA PELA JUSTIÇA FEDERAL

A Justiça Federal no Rio Grande do Norte concedeu liberdade, nesta sexta-feira (23), ao empresário Carlos Frederico Queiroz Batista da Silva, denunciado pelo Ministério Público Federal por lavagem de dinheiro e por integrar organização criminosa ligada ao ex-deputado Henrique Eduardo Alves. Fred Queiroz tinha sido preso no dia 6 de junho, durante a Operação Manus.
 
 
 
 
A liberdade do empresário foi assinada pelo juiz federal Francisco Eduardo Guimarães, atendendo pedido da Procuradoria da República no Rio Grande do Norte. Para ser solto, Fred Queiroz terá que seguir medidas cautelares.
 
 
 
 
 
De acordo com a Justiça Federal, ele não poderá ir a nenhum diretório do PMDB, não poderá ter contato com pessoas investigadas na Operação Manus, exceto os próprios familiares, e nem poderá ter contato com pessoas que tenham cargo eletivo do PMDB. Além disso, deverá comparecer mensalmente à 14ª Vara Federal para prestar informações sobre suas atividades.
 
 
 
 
 
O Comando da Polícia Militar do Rio Grande do Norte informou que o empresário, que estava detido no Quartel do Comando Geral, deixou a unidade por volta das 19h10 desta sexta-feira (23).
 
 
 
 
 
Carlos Frederico Silva é acusado pelos procuradores da República de lavagem de dinheiro e de integrar organização criminosa. De acordo com os procuradores, os recursos passaram pelas contas da empresa Pratika Locação de Equipamentos LTDA., de propriedade de Fred Queiroz.
 
 
 
 
Os dados dos repasses, conseguidos pela investigação através de medida cautelar, e que constam na denúncia, somam mais de R$ 388,2 mil. O dinheiro foi rateado entre prefeitos, vereadores, um ex-deputado estadual e outros aliados.

ÔNIBUS DA FORÇA NACIONAL SE ENVOLVE EM ACIDENTE EM BR DE MG

Um ônibus da Força Nacional se envolveu em um acidente na manhã deste sábado (24) no Km 789 da BR-040, próximo ao Expominas, em Juiz de Fora. O veículo seguia no sentido Rio de Janeiro-Brasília quando foi fechado por um carro de passeio. O motorista perdeu o controle da direção e capotou.
 
 
 
 
 
 
 
 
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, oito pessoas ficaram feridas, uma delas em estado grave, e foram removidas por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Emergência (Samu) e do Concer, concessionária responsável pelo trecho Juiz de Fora-Rio de Janeiro.
 
 
 
 
Ao todo, 15 pessoas estavam no ônibus, sendo 13 passageiros e dois condutores. A equipe da Força Nacional retornava do Rio de Janeiro, onde trabalhava escoltando uma missão de combate ao roubo de cargas.
 
 
 
 
O ônibus se encontra tombado no canteiro central e a área que está isolada. Policiais realizam buscas de armamento, munição e equipamentos. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também está atendendo a ocorrência e não há retenção do tráfego em nenhum dos sentidos.

OMISSÃO DA SAÚDE NA DENGUE AJUDOU A DERRUBAR POPULARIDADE DE LULA

Pesquisas para consumo interno mostram que o declínio da popularidade de Lula (PT) nada tem a ver com as alegações que fez nesta segunda (18...