24 de junho de 2017

ÔNIBUS DA FORÇA NACIONAL SE ENVOLVE EM ACIDENTE EM BR DE MG

Um ônibus da Força Nacional se envolveu em um acidente na manhã deste sábado (24) no Km 789 da BR-040, próximo ao Expominas, em Juiz de Fora. O veículo seguia no sentido Rio de Janeiro-Brasília quando foi fechado por um carro de passeio. O motorista perdeu o controle da direção e capotou.
 
 
 
 
 
 
 
 
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, oito pessoas ficaram feridas, uma delas em estado grave, e foram removidas por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Emergência (Samu) e do Concer, concessionária responsável pelo trecho Juiz de Fora-Rio de Janeiro.
 
 
 
 
Ao todo, 15 pessoas estavam no ônibus, sendo 13 passageiros e dois condutores. A equipe da Força Nacional retornava do Rio de Janeiro, onde trabalhava escoltando uma missão de combate ao roubo de cargas.
 
 
 
 
O ônibus se encontra tombado no canteiro central e a área que está isolada. Policiais realizam buscas de armamento, munição e equipamentos. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também está atendendo a ocorrência e não há retenção do tráfego em nenhum dos sentidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...