29 de dezembro de 2011

Retrospectiva: BEM CALADINHOS! LIXO E MATO EM JARDIM DO SERIDÓ É CARTÃO POSTAL

Matéria postada em: 22 DE MAIO DE 2011


Após quase três anos de muito desmantelo, a atual administração do ex-padre, Jocimar Dantas ainda não conseguiu limpar a cidade de Jardim do Seridó, deixando em cada canto da cidade uma imagem de descaso e incompetência, além da poluição visual.




Para desespero de toda população, o mato e o lixo causam transtornos e levam risco de transmitirem doenças, através de animais e insetos trazidos e criados dentro das “coivaras” espalhadas pelas ruas da cidade.




Como agora o poder público não pode mais dizer que o lixo foi herança do governo passado, como assim o fez durante muito tempo, os babões oficiais do atual prefeito ficam bem caladinhos, e são obrigados a conviverem com o desmantelo total.




Do Blog: Parece que quanto maior é a “Babança”, maior é o monte de lixo próximo das suas casas. Mas se isso fosse no tempo da administração passada!






PERIGO! INCÊNDIO PROVOCADO POR FOGO EM LIXO POR POUCO NÃO TERMINA EM TRAGÉDIA EM JARDIM DO SERIDÓ

Um incêndio de grandes proporções que foi registrado na noite de ontem, (28) em Jardim do Seridó por muito pouco não terminou em uma verdadeira tragédia, tendo em vista que o fogo ameaçou chegar ao conjunto residencial, Ana Cunha, além de ameaçar outras residências e três fabricas, sendo uma de carrocerias de carros, uma de sandálias e uma facção.






Segundo testemunhas, o fogo teria começado exatamente na facção de propriedade de “Fábio”, que ao ser avisado do fato não quis saber nem de ir até o local para ajudar no controle do incêndio, o que foi feito por populares que se ariscaram e de forma heróica controlaram o fogo evitando o pior.




Ainda segundo moradores da localidade, o fogo começou na referida fábrica após terem colocado fogo em montes de lixo que havia no local, tendo o vento propagado o fogo através de faíscas lançadas para o mato da margem da RN 088, o que provocou todo incêndio.




Policiais militares de Jardim do Seridó estiveram no local e ainda muito ajudaram no combate ao incêndio, que teve o empenho de homens, mulheres e até crianças ajudando como verdadeiras “formiguinhas” no transporta de baldes e latas com água para combater o fogo. Várias carrocerias de madeira ainda chegaram a serem atingidas pelo fogo.



Do Blog: Colocar fogo em lixos, coivaras e outros, é crime ambiental. Cuidado!



CUIDADO! QUADRILHA ESTÁ FALSIFICANDO SENHAS PARA FESTAS DE PARELHAS

O clube ACAMPAR em janeiro de 2011 teve um grande prejuízo no show da banda Roupa Nova, tudo por causa de uma quadrilha de falsificadores de senhas que está agindo no Seridó, falsificando ingressos com muita perfeição, e vendem por um preço bem mais baixo ao público, lesando assim os promotores de eventos e enganando também o público, que comprando esse tipo de ingresso corre o risco de perder seu dinheiro. Eles atuam nas proximidades dos clubes e oferecem ingressos inteiros por preço de estudante.


Em novembro na festa dos caminhoneiros aconteceu a mesma coisa, falsificaram senhas da festa de Sacode e Eliane e do Festival do Choop, lesando mais uma vez o clube ACAMPAR. A polícia já foi comunicada e estamos de olho nestes falsificadores que com certeza e ajuda de todos serão presos. Tivemos informações que em outros eventos na região aconteceu a mesma coisa.


Pedimos a todos que não compre senhas a pessoas estranhas e só comprem em locais de venda divulgados pelos promotores dos eventos. O ACAMPAR já estar tomando providências para as festas que acontecerão no clube em janeiro, nos festejos de São Sebastião, e confeccionou ingressos codificados para seus eventos e se comprarem ingressos por preços mais barato do que o divulgado, podem estar adquirindo gato por lebre e com certeza ficaram impedidos de participar dos eventos.




OMISSÃO DA SAÚDE NA DENGUE AJUDOU A DERRUBAR POPULARIDADE DE LULA

Pesquisas para consumo interno mostram que o declínio da popularidade de Lula (PT) nada tem a ver com as alegações que fez nesta segunda (18...