29 de dezembro de 2011

PERIGO! INCÊNDIO PROVOCADO POR FOGO EM LIXO POR POUCO NÃO TERMINA EM TRAGÉDIA EM JARDIM DO SERIDÓ

Um incêndio de grandes proporções que foi registrado na noite de ontem, (28) em Jardim do Seridó por muito pouco não terminou em uma verdadeira tragédia, tendo em vista que o fogo ameaçou chegar ao conjunto residencial, Ana Cunha, além de ameaçar outras residências e três fabricas, sendo uma de carrocerias de carros, uma de sandálias e uma facção.






Segundo testemunhas, o fogo teria começado exatamente na facção de propriedade de “Fábio”, que ao ser avisado do fato não quis saber nem de ir até o local para ajudar no controle do incêndio, o que foi feito por populares que se ariscaram e de forma heróica controlaram o fogo evitando o pior.




Ainda segundo moradores da localidade, o fogo começou na referida fábrica após terem colocado fogo em montes de lixo que havia no local, tendo o vento propagado o fogo através de faíscas lançadas para o mato da margem da RN 088, o que provocou todo incêndio.




Policiais militares de Jardim do Seridó estiveram no local e ainda muito ajudaram no combate ao incêndio, que teve o empenho de homens, mulheres e até crianças ajudando como verdadeiras “formiguinhas” no transporta de baldes e latas com água para combater o fogo. Várias carrocerias de madeira ainda chegaram a serem atingidas pelo fogo.



Do Blog: Colocar fogo em lixos, coivaras e outros, é crime ambiental. Cuidado!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...