Um incêndio de grandes proporções que foi registrado na noite de ontem, (28) em Jardim do Seridó por muito pouco não terminou em uma verdadeira tragédia, tendo em vista que o fogo ameaçou chegar ao conjunto residencial, Ana Cunha, além de ameaçar outras residências e três fabricas, sendo uma de carrocerias de carros, uma de sandálias e uma facção.
Segundo testemunhas, o fogo teria começado exatamente na facção de propriedade de “Fábio”, que ao ser avisado do fato não quis saber nem de ir até o local para ajudar no controle do incêndio, o que foi feito por populares que se ariscaram e de forma heróica controlaram o fogo evitando o pior.

Ainda segundo moradores da localidade, o fogo começou na referida fábrica após terem colocado fogo em montes de lixo que havia no local, tendo o vento propagado o fogo através de faíscas lançadas para o mato da margem da RN 088, o que provocou todo incêndio.

Policiais militares de Jardim do Seridó estiveram no local e ainda muito ajudaram no combate ao incêndio, que teve o empenho de homens, mulheres e até crianças ajudando como verdadeiras “formiguinhas” no transporta de baldes e latas com água para combater o fogo. Várias carrocerias de madeira ainda chegaram a serem atingidas pelo fogo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário