2 de janeiro de 2012

ÊITA ESCULHAMBAÇÃO DA MOLÉSTIA! RUAS DE EQUADOR SÓ PRESTA MESMO PASSAR DE AVIÃO

Passando pela cidade de Equador na manhã de hoje, segunda-feira, (02), em viagem à Campina Grande/PB, quando aproveitei para rever alguns amigos, fiquei abismado com a esculhambação que encontra-se a cidade, principalmente na entrada principal, e em outras ruas da cidade.





Como se o lixo não já mostrasse o desmantelo e o descaso da atual administração, a buraqueira na entrada da cidade e nos calçamentos das ruas está tornando as vias praticamente intransitáveis, provocando prejuízos aos motoristas e motoqueiros, que fazem verdadeiras acrobacias para driblarem os buracos.




Além da buraqueira, outro problema sério são os quebra molas, que também estão totalmente deformados, ficando quase que impossível arranjar um “lugarzinho” que os motoristas possam passar sem danificarem seus veículos.



Do Blog: Essa cidade não tem prefeito não, é? Vergonhoso!





SERIDOENSE TENTA MATAR O PRÓPRIO IRMÃO COM FACADA NA VIRILHA DURANTE FESTA DE FIM DE ANO

Festa de fim de ano é quando todas as famílias se confraternizam e se amam, certo? Errado! As bebedeiras em excesso colocam muitos em confronto. Foi o que aconteceu na vizinha cidade de Caicó, onde exatamente na festa de réveillon, um irmão tentou contra a vida do outro.


Segundo informações da Polícia local, José Arimatéia Diniz tentou matar o próprio irmão, Francisco das Chagas Rodrigues Diniz, durante a festa de confraternização pela passagem do ano velho para o novo. A tentativa de homicídio aconteceu no sábado, (31) volta das 22h.


O motivo da agressão teria sido uma discussão durante a festa de Réveillon, o que provocou a ira do acusado que tentou matar o irmão com uma cutilada de faca peixeira na virilha. Francisco foi conduzido para o hospital de Caicó e transferido para Natal. Arimatéia foi preso e confessou a tentativa de homicídio na delegacia.


Do Blog: Isso é a banalização da violência. Lamentável!




POLÍTICA TEM CADA COISA! PRÉ-CANDIDATO A VICE DE JOCIMAR CAI EM CONTRADIÇÃO E PROVOCA IRONIA DA POPULAÇÃO

Andando pelas ruas da cidade de Jardim do Seridó pode comprovar a repercussão negativa de uma entrevista que o Dr. Anchieta deu a uma emissora, o que para a população foi irônica, pois as contradições nas palavras do médico foram tão gritantes que se transformaram em motivo de gozação.


O motivo das gozações foram as declarações do médico, ao dizer que nunca tinha sido “prestigiado” pelo sistema político que hora faz oposição ao atual governo municipal, mas na mesma entrevista o mesmo afirma que já foi vice-prefeito, candidato a vice-prefeito pelo referido sistema. “Ele disse que nunca deram chance a ele, mas depois diz que foi vice-prefeito uma vez e candidato a vice-prefeito em outra vez”, como pode? (risos). Ironizou um Jardinense sobre as declarações do político.


Além das contradições do médico que por muitos anos se beneficiou dos votos do sistema dos “bicudos”, comentários de populares lembravam as declarações feitas pelo médico e ex-prefeito em bares da cidade sobre a administração de Jocimar Dantas, que era questionada pelo Dr. Anchieta de uma forma nada amigável. “um dia desse ele estava no bar de “------“ dizendo o “diabo” do prefeito, e agora vai pra rádio dizer o contrário. Ele deveria dizer o que ele diz de “pobres” pelos bares da cidade, ou ele pensa que “pobre” não é gente”. Falou com indignação outro Jardinense.


Do Blog: O médico e ex-vice-prefeito Dr. Anchieta quer muito bem a pessoas pobres e nunca foi uma pessoa vingativa, nem perseguidora, basta ouvir falar sobre minha pessoa, por eu ter postado no blog uma matéria dizendo que o mesmo queria ser vice-prefeito de todo jeito! É só perguntar a ele.


Ainda do Blog: De quem serão essas frases? “(Fulano) tem uma doença crônica, “lizeu”! cuidado é contagiosa!”. Outra: “Pobre quando nasce era pra cortar e veia do pescoço, e não o cordão umbilical”.


MOTORISTA EM CAMINHONETE BATE EM MOTO EM JARDIM DO SERIDÓ DEIXA DOIS FERIDOS E FOGE DO LOCAL

Até o momento a polícia não conseguiu identificar o motorista da caminhonete, modelo D-20, de cor branca que provocou um acidente tipo colisão, na manhã desde sábado, (31) por volta das 8h00mim, na BR 427, próximo ao Terminal Rodoviário de Jardim do Seridó, que fugiu do local sem prestar socorro as vítimas.






Segundo informações de testemunhas, e do próprio pilota da moto, Adilson Nóbrega de Lira, 21 anos, que teve ferimentos leves, o mesmo vinha sentido Jardim do Seridó/Caicó, quando nas proximidades do terminal rodoviário da cidade, o motorista do veículo saiu da BR e entrou de vez, causando o acidente.



Além de Adilsom que teve cortes nas pernas e em um dos braços, o passageiro da moto, Francisco Fernando Neto, 31 anos, popularmente conhecido como “Ratinho”, também ficou ferido, e ainda corro risco de ficar com seqüelas, tendo em vista as fraturas em vértebras da coluna e nas costelas. “Ratinho” encontra-se internado no hospital Walfredo Gurgel em Natal, onde aguarda para ser cirurgiado.

Do Blog: Esperamos que esse motorista se apresente à Polícia, já que de forma covarde deixou as vítimas estiradas ao chão sem socorrê-las. Quem tiver qualquer informação de quem seja o motorista da D-20 branca denuncie.






OMISSÃO DA SAÚDE NA DENGUE AJUDOU A DERRUBAR POPULARIDADE DE LULA

Pesquisas para consumo interno mostram que o declínio da popularidade de Lula (PT) nada tem a ver com as alegações que fez nesta segunda (18...