20 de junho de 2019

CONTAGEM REGRESSIVA! SANTA LUZIA SE PREPARA PARA O MAIOR E MELHOR SÃO JOÃO DE TODOS OS TEMPOS

A prefeitura municipal de Santa Luzia-PB, faz os últimos retoques na decoração e na estrutura, para a abertura do maior e melhor São João de todos os tempo na cidade. Para tal, apesar das dificuldades, a prefeitura não economizou esforços para preparar a cidade para receber milhares de visitantes durante o período do grande evento.








 

Com uma programação top, com várias atrações a nível nacional, entre elas, Jonas Esticado, Zé Cantor, Saia Rodada e Mano Walter, e com grande estrutura, o São João terá sua abertura nesta sexta-feira, (21), e vai até o domingo, (24). A festa tem o apoio do Ministério do Turismo.

 

 

 

Apesar do grande investimento, que tem como intuito resgatar a grandiosidade do evento, e sua grande importância na economia local com a geração de empregos temporários e renda, a atual gestão não está descuidando de outras responsabilidade, mantendo a cidade organizada, e seus servidores com salários em dia.

  


Do Blog: Parabéns à todos os organizadores!

EX-PREFEITO DE CIDADE PAULISTA E FILHO MORREM BALEADOS APÓS FURAREM BLOQUEIO E ATROPELAREM POLICIAL


O ex-prefeito de Platina, Benedito Carlos Clausen, de 72 anos, e o filho dele de 47 anos morreram baleados durante uma perseguição policial, nesta quarta-feira (19), em Assis (SP). De acordo com a Polícia Militar, um policial ficou ferido após ser atropelado pela dupla. 




Ainda de acordo com a polícia, Benedito e o filho estavam em um carro trafegando pela rodovia Manoel Fernandes, entre Assis e Lutécia, quando foram abordados por uma equipe que fazia bloqueio na via. 




O condutor do veículo furou o bloqueio, atropelou um policial militar e entrou com o carro em um canavial. Porém, o veículo bateu em uma valeta. 




Segundo a PM, os dois estavam armados com revólver calibre 12 e uma pistola 765. Houve troca de tiros e acabaram sendo baleados pelos militares. Devido aos ferimentos, os dois morreram no local. 




Ainda de acordo com a PM, outros três policiais ficaram feridos durante a perseguição, sendo que um quebrou o braço e outros dois bateram a cabeça no para-brisas.

ADOLESCENTE DE 17 ANOS MORRE EM TROCA DE TIROS COM A PM NO RN

Um adolescente de 17 anos, identificado como Alison de Souza Martins, morreu nesta quarta-feira (19) após trocar tiros com policiais militares na Zona Norte de Natal. O rapaz ainda foi socorrido ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos. 





Segundo a PM, Alison estava em um Celta branco, juntamente com o motorista do veículo, quando o carro foi abordado por policiais do 4º Batalhão. Os policiais militares disseram que o Celta transitava em atitude suspeita pela Avenida das Fronteiras, no bairro Potengi. 





Quando os PMs se aproximaram do carro, o condutor se identificou como motorista de um aplicativo. Foi quando o adolescente reagiu à abordagem. Ainda de acordo com os policiais, o rapaz sacou uma arma e começou a atirar. Houve revide e Alison acabou ferido. Os PMs ainda socorreram o adolescente para o Hospital Santa Catarina, onde ele acabou morrendo. 




Com o adolescente, os policiais apreenderam um revólver calibre 32 com duas munições deflagradas. O motorista do Celta não se feriu.


Fonte: G1/RN.

BRASILEIROS PROTESTAM EM LONDRES CONTRA ALEXANDRE DE MORAES

Manifestantes brasileiros protestaram em frente ao Península Hotel, em Londres, no Reino Unido, onde o ministro do Supremo Tribunal Federa...