20 de junho de 2019

EX-PREFEITO DE CIDADE PAULISTA E FILHO MORREM BALEADOS APÓS FURAREM BLOQUEIO E ATROPELAREM POLICIAL


O ex-prefeito de Platina, Benedito Carlos Clausen, de 72 anos, e o filho dele de 47 anos morreram baleados durante uma perseguição policial, nesta quarta-feira (19), em Assis (SP). De acordo com a Polícia Militar, um policial ficou ferido após ser atropelado pela dupla. 




Ainda de acordo com a polícia, Benedito e o filho estavam em um carro trafegando pela rodovia Manoel Fernandes, entre Assis e Lutécia, quando foram abordados por uma equipe que fazia bloqueio na via. 




O condutor do veículo furou o bloqueio, atropelou um policial militar e entrou com o carro em um canavial. Porém, o veículo bateu em uma valeta. 




Segundo a PM, os dois estavam armados com revólver calibre 12 e uma pistola 765. Houve troca de tiros e acabaram sendo baleados pelos militares. Devido aos ferimentos, os dois morreram no local. 




Ainda de acordo com a PM, outros três policiais ficaram feridos durante a perseguição, sendo que um quebrou o braço e outros dois bateram a cabeça no para-brisas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMISSÃO DA CÂMARA DOS EUA APONTA ‘CAMPANHA DE CENSURA NO BRASIL’

A Comissão de Assuntos Judiciários da Câmara dos Deputados dos Estados Unidos, equivalente à CCJ da Câmara brasileira, divulgou nesta quar...