13 de fevereiro de 2018

DUPLA É PRESA COM DROGAS E MAIS DE 6 MIL REAIS EM CASA NO SERIDÓ POTIGUAR

De posse de um mandado de busca, a PM prendeu, neste domingo de carnaval, Paulo Henrique dos Santos (na foto sem camisa), e Fabiano Carlos dos Santos Oliveira, em uma residência em Caicó.
 
 
 
 
 
 
 
Durante a revista, os policiais encontraram com a dupla, drogas, e mais de 6 mil reais em dinheiro, possivelmente fruto da venda de crack e cocaína.

JARDINENSE MORRE EM QUEDA DE MOTO EM ESTRADA DE BARRO NO SERIDÓ POTIGUAR

Uma acidente, tipo queda de moto, foi registrado nesse fim de semana de carnaval, na zona rural de Acari, onde Geraldo Galdino da Silva, de 60 anos, natural de Jardim do Seridó, perdeu o controle da sua moto, e caiu em um barranco.
 
 
 
 

 
 
 
Segundo a namorada de Geraldo, que vinha na garupa da moto, e que teve apenas escoriações leves, o mesmo perdeu o controle da moto, e ao cair no barranco, a moto caiu por cima dele, que morreu o local. Geraldo morava na zona rural de Acari.

CHUVAS DE ATÉ 104 MILÍMETROS ATINGEM 67 MUNICÍPIOS DO CEARÁ NESTA SEGUNDA DE CARNAVAL

A segunda-feira (12) de carnaval foi de chuva em 67 municípios do Ceará. Segundo a Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme), a maior precipitação foi no município de Pindoretama, com 104 milímetros. As informações foram atualizadas pela Funceme às 14h40 desta segunda.
 
 
 
 
 
As chuvas mais fortes atingiram também os municípios de Beberibe (95 mm), Tianguá (75 mm), Granja (72 mm) e Crateús (61 mm).
 
 
 
 
 
Litoral Norte foi a região com mais registros de chuva. Entre os municípios estão Jijoca de Jericoacoara, Camocim e Sobral. A região de Ibiapaba registrou chuva em 18 postos de análise.
 
 
 
A previsão é de céu parcialmente nublado durante todo o dia, conforme boletim da Funceme.

VERGONHA! DENTISTA CAICOENSE QUEBRA PORTAS DE VIDRO DE BANCOS NO CENTRO DE CAICÓ

O dentista caicoense, Dr. Ycaro, compareceu espontaneamente à delegacia de polícia de Caicó, e assumiu ter sido o responsável por quebrar as portas de vidro do Banco do Brasil, da Caixa Econômica Federal, no centro da cidade de Caicó.
 
 

 
 
Tentando justificar seu ato imoral e ilegal de puro vandalismo, o dentista disse que havia feito a baderna em forma de protesto.
 
  
Do Blog: Esse cara é um daqueles idiotas que agem covardemente contra coisas que não podem se defenderem. Ao invés de dar bom exemplo, faz uma “palhaçada” dessa. Uma vergonha!

EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...