6 de maio de 2011

PENSE NUM BLOG QUE INCOMODA! GRAÇAS A DEUS OS BONS SÃO GRANDE MAIORIA

O crescimento do “Blog Paulinho Barra Pesada” é fato, o que deixa muitos invejosos morrendo de vontade de atrapalhar minha vida e meu trabalho, mas não conseguem, pois, apesar dos desprazeres que a profissão no ingrato mundo da imprensa nos proporciona, tenho infinitos motivos para continuar fazendo valer o direito dos mais fracos e oprimidos de se defenderem através da minha pagina eletrônica na net.


Hoje foi um dia daqueles, recebi ameaças, xingamentos, entre outros absurdos, tudo só por causa da matéria postada, onde mostra um comerciante de Jardim do Seridó, transitando livremente em sua moto em cima da Praça Dr. José Augusto, o que provocou a ira de um “talzinho”, que meus leitores nem merecem ler o nome, pois o mesmo nada tem de bom a oferecer, somente esse tipo de baixaria e covardia, o que lhe é muito peculiar.


Como não poderia ser diferente, o “Bem sempre vencerá o Mal”, e aqui em Jardim do Seridó já foram criados dois blogs, financiados por um “canalha”, somente com o intuito de tentar prejudicar meu trabalho, mas ambos não tiveram sucesso, pois era a cara de seus “Laranjas”, que emprestaram seus nomes para tentarem me prejudicar, mas como todos sabem, “O Mal por se só se destruirá”, e foi o que aconteceu com esses “Blogueirozinhos”, que nunca trabalharam na imprensa, apenas queriam tumultuar.


Resta apenas agradecer o grande apoio que recebo das pessoas de bem, o que me recarrega para enfrentar o ódio e a ira de uma minoria de canalhas, que querem calar os justos e responsáveis, usando para isso, de forma covarde, a truculência, ameaças e perseguições.


Sempre primarei pelas justiças dos homens e Deus, mesmo que isto por vezes sirva para encorajar alguns "idiotas" que se acham mais homem que todos outros homens.


PROSSEGUE A LUTA DO GRUPO DE DANÇAS ESTRELA GUIA PARA MANTER VIVA A CULTURA DE CARNAÚBA

Como uma flor que nasce num deserto, resistente às adversidades da natureza, a Quadrilha Estrela Guia – Nova Geração vem sobrevivendo a aridez cultural das pessoas que insensivelmente tem tentado assassinar a história cultural desse grupo de dança nordestina.

É prazeroso assistir aos ensaios do grupo, que foram praticamente obrigados ao isolamento de um local nada adequado aos ensaios. Mas, resistindo as contrariedades do dia a dia, esse grupo de jovens que hoje fazem o Arraial Estrela Guia vem dando fortes lições àqueles que têm visitado e assistido aos ensaios do grupo. Em conversa com MAMARCO, integrante do grupo, ele nos fala que: “É a primeira vez que participo, e estou gostando muito! Tenho certeza que nossas apresentações vão agradar ao povo da minha cidade”.

Em recente contato com alguns integrantes do grupo, se percebe a forte energia que conduz e encoraja o trabalho do animador cultural Juquinha, responsável por esse projeto cultural. E Juquinha tem buscado sensibilizar alguns artistas adormecidos ou esquecidos, na tentativa de embelezar e garantir o trabalho final que será levado ao público.


Para isso, teremos o prazer e a satisfação de nos deleitar com as pinturas do artista plástico Joanderson, ou Jojô como é carinhosamente chamado pelos amigos, que numa missão carinhosa se encarregou da restauração de três painéis que servirão de adereço nas apresentações.


AQUI VAI A NOSSA CERTEZA QUE TUDO DARÁ CERTO !! QUANDO ESSA GALERINHA SE UNE, TUDO FUNCIONA AS MIL MARAVILHAS, AFINAL A ARTE TAMBÉM DERRUBA FRONTEIRAS E FRONTEIRAS! Nossa homenagem ao jovem Xande (foto) que faz a história desse grupo por anos seguidos.

Do Blog Paulinho Barra Pesada: Cadê o compromisso do poder público para com a cultura da cidade? Isso é uma vergonha! Parabéns a todos que fazem o grupo de danças.


Fonte e fotos: JCN - Junquinha.



ADÍLIO, REINALDO E JÚLIO CÉSAR, EX-JOGADORES DO FLAMENGO JOGARÃO HOJE EM AMISTOSO NO POVOADO JUAZEIRO EM PARELHAS

O povoado Juazeiro, comunidade da cidade de Parelhas, vivencia do dia 28 de abril de 2011 à 08 de maio de 2011, à festa da sua padroeira Virgem dos Pobres, na programação sócia destacamos um jogo de caráter Amistoso que contará com a participação do Time da Cerâmica Tavares X Seleção de Campina Grande/PB.



O jogo acontecerá no campo do Povoado Juazeiro, no Município de Parelhas/RN,neste sábado (07), às 15:30hs (3:30hs da tarde). Á Cerâmica Tavares Jogará com o apoio de três jogadores profissional EX-FLAMENGO da década de 80, que são os seguintes, ADILIO, REINALDO e JÚLIO CESAR. Onde também a equipe de Campina Grande/PB terá o apoio de Ex-Jogadores profissionais dos clubes Paraibano como, 13de Campina Grande e Campinense.



Na ocasião estará sendo inaugurada uma cabine de Rádio, em homenagem aos que fazem a divulgação do esporte na região do Seridó e parte da Paraíba, onde a cabine terá o nome de “Toscano Neto”.


EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...