6 de abril de 2012

RESPEITO E FÉ! HOJE É SEXTA-FEIRA SANTA!

Sexta-Feira Santa é o dia para muitos religiosos demonstrarem gratidão pela vida. É por isso que muitos fiéis celebram um dos dias mais importantes no calendário católico e vão às ruas para relembrar a crucificação e ressurreição de Jesus Cristo.

Além do agradecimento, o dia também é utilizado para realização de jejuns e hábitos abstêmios. Essa é maneira encontrada por alguns seguidores para refletir sobre o sofrimento vivido por Jesus em suas últimas horas - antes e durante a crucificação que salvaria a humanidade.

Em Jardim do Seridó, hoje, sexta-feira “Santa”, (06) a igreja católica terá a seguinte programação:

Das 07h00 às 15h00: Adoração ao Santíssimo Sacramento na Igreja Matriz pelas Pastorais;


15h00: Celebração da Paixão e Morte de Nosso Senhor Jesus Cristo na Igreja Matriz, em seguida procissão com as imagens do Senhor Morto e Nossa Senhora das Dores até o Santuário, sermão da cruz e início do grande silêncio;

19h00: Via-Sacra na Vila do Catururé e no Povoado Currais Novos.


Do Blog: Fazemos uma pausa em nosso trabalho em respeito ao sofrimento e morte de Jesus Cristo. Voltaremos amanhã com muitas notícias!



OMISSÃO DA SAÚDE NA DENGUE AJUDOU A DERRUBAR POPULARIDADE DE LULA

Pesquisas para consumo interno mostram que o declínio da popularidade de Lula (PT) nada tem a ver com as alegações que fez nesta segunda (18...