18 de agosto de 2010

HOMEM É ENCONTRADO ENFORCADO PRÓXIMO À PONTO TURÍSTICO DE CIDADE DO SERIDÓ POTIGUAR

Na manhã de hoje (18), a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência em um campo de futebol, próximo ao Cruzeiro (ponto turístico),em Currais Novos, onde uma pessoa teria cometido suicídio. Chegando ao local os policiais encontraram o senhor José Primo da Silva, de 75 anos, residente na Rua Benedito Gonçalves, Bairro Paizinho Maria, pendurado em um galho de árvore, por uma corda presa ao pescoço. De imediato foi feito o isolamento da área e o acionamento do ITEP, além do aguardo de um familiar para a identificação.

Segundo Joaílsom Medeiros da Silva (filho), a vítima tomava remédio contra depressão, mas há vários dias tinha parado de tomar dizendo que os remédios não serviam para nada. Na noite de ontem estaria triste e de madrugada saiu de casa com a rede e um litro de álcool sem falar pra onde iria, sendo encontrado já sem vida por populares.

Os familiares foram até a delegacia de polícia para ser feito os procedimentos e aguardaram a chegada do ITEP para fazer a remoção do corpo.

Fonte: PM Currais Novos.

FARSA! ASSESSORA ENTREVISTA DONO DE QUEIJEIRA QUE FALTA COM A VERDADE SOBRE CORTES DE ESTRADAS RURAIS

Um fato muito comum na atual administração pública de Jardim do Seridó voltou a acontecer em programa pago com dinheiro público, quando a assessora de Imprensa do município, entrevistou um dono de uma queijeira, que em suas declarações reclama que na administração passada a estrada de sua propriedade rural não foi recuperada pelo então prefeito Dr. Edimar, e ainda diz que na atual administração o serviço já foi prestado por dois anos consecutivos.

Seria até de se estranhar como pode uma administração pública não recuperar as estradas rurais do município por tanto tempo, mas acontece que a propriedade do cidadão entrevistado, não fica no município de Jardim do Seridó, e sim, no vizinho município de Parelhas, o que isenta e até proibi que o serviço seja prestado pelo município, o que caracterizaria favorecimento individual de serviços públicos, quando deve ser feito em prol da coletividade.

Como se toda a farsa não já fosse o bastante, uma fonte fidedigna garantiu ao “Blog Barra Pesada”, que o operador da máquina que prestou o serviço para a atual administração, confirmou que a referida estrada citada na entrevista, não foi “cortada” por ele, já que a mesma fica no município de Parelhas, mostrando a falta de compromisso com a verdade por parte do entrevistado.

Além da grande farsa acima citada, que foi mostrada no programa do executivo municipal de Jardim do Seridó na emissora local, outra farsa de uma proprietária rural que também faltou com a verdade foi mostrada, quando a mesma confirmou que durante os 4 anos da administração passada a estrada da sua propriedade não foi recuperada, chegando ao ponto de envolver o nome de outra pessoa, que com certeza está indignada de ter tido seu nome envolvido em uma grande mentira.

Em contato com as pessoas que foram caluniadas nas referidas entrevistas, confirmaram que buscarão a reparação dos danos morais sofridos pelo programa que é de responsabilidade da prefeitura municipal de Jardim do Seridó, pago com dinheiro do povo, o que deveria ser de interesse de todos, e não do sistema político da atual administração pública.




PERFIL MOSTRA DIFERENÇA DE 7% A MENOS PARA ROSALBA, E 1% A MAIS PARA IBERÊ

Conforme pesquisa divulgada nesta terça-feira (17), pela empresa “Perfil”, mais uma vez a candidata democrata, Rosalba Ciarlini (DEM) está na frente da disputa, só que desta vez com 41% das intenções de voto, 7% a menos que a última pesquisa do divulgada pelo IBOPE. O atual governador Iberê Ferreira de Souza (PSB) vem em segundo lugar com 21%, também com uma diferença de 1%, só que para mais, e Carlos Eduardo em terceiro manteve os 12%. Os números foram coletados entre os dias 13 e 15 deste mês. Foram ouvidas 1700 pessoas em 77 municípios do Estado.



EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...