26 de maio de 2014

INDIVIDUO USA REDE SOCIAL PARA CHAMAR O POVO DE JARDIM DO SERIDÓ DE “IGNORANTE” E “HIPÓCRITA”

untitledNão dá pra entender! Bastou AmazansaudarJardim do Seridó na ‘Globo’ que alguns “revoltados” passaram a fomentar “discussões” em redes sociais, visando diminuir a importância do “alô” dado pelo cantor na maior emissora do País para a pequena cidade do interior do RN.

Mostrando total ignorância, um “filho” de Jardim do Seridó postou em seu facebook que, “o povo de Jardim do Seridó é ignorante e hipócrita”, ao insinuar que outros artistas de Jardim do Seridó não são reconhecidos, usando nome até de grupo musical que há tempos encontra-se parado, e que talvez nunca tenha sido por ele prestigiado.

Filho de comerciante do ramo de calçados, ainda bem que esse individuo só vem à Jardim do Seridó esporadicamente, e jamais fez qualquer coisa que pudesse enaltecer o nome da cidade, senão fomentar a discórdia através de “politicagem sebosa” e insultar pessoas de bem, muitas delas, freguesas do comércio do seu pai.

Por fim, hoje deveria ser um dia muito especial para todos os Jardinenses, pois Amazan saudou à todos, diferente de outros, que apesar de sabermos que jamais chegará até a “Globo/(Natal)”, jamais teria o respeito de saudar à todos.

Do Blog: Ainda bem que para passar na prova da OAB é preciso algo muito mais valioso que dinheiro!

PREFEITA DE EQUADOR RECEBE MEDALHISTAS DO JIU JITSU

A prefeita Noeide Sabino e o vereador Mariano receberam, nesta segunda-feira, dia 26, os medalhistas equadorenses que participaram do Campeonato Brasileiro de Jiu Jitsu Profissional 2014, realizado nos dias 24 e 25 de maio, em Fortaleza/CE. Rodolfo Ramon foi vice-campeão na faixa roxa categoria super pesado e Rian Viny foi campeão na faixa azul categoria infanto-juvenil. Os jovens estavam representando a Academia Brasilian Top Team (BTT), localizada em Equador.

Foto de Ascom Equador.

Segundo Noeide Sabino, a prática do Jiu Jitsu vem crescendo muito no município e tem contado com o apoio da Prefeitura. “Um esporte que tem revelado muitos talentos em nosso município. Estamos orgulhosos e honrados com Rodolfo e Rian. Parabéns!“, ressalta a prefeita Noeide Sabino.

RONALDO DECLARA APOIO À AÉCIO NEVES

untitledMembro do Comitê Organizador Local (COL) da Copa do Mundo, o ex-jogador da Seleção Ronaldo Nazário declarou que irá apoiar a campanha de Aécio Neves (PSDB-MG) para a Presidência da República na eleição de outubro. Em entrevista publicada nesta segunda-feira (26) pelo jornal "Valor Econômico", o pentacampeão mundial disse que pretende auxiliar de alguma maneira na campanha do pré-candidato tucano, o qual classificou como um "amigo".

"Eu voto no Aécio. (...) Minha amizade com Aécio tem 15 anos. Ele foi o único cara que eu apoiei publicamente. Apoiei para governador de Minas e aí ele fez um excelente trabalho. Sempre tivemos uma amizade muito forte e agora vou apoiá-lo. É meu amigo, confio nele e acho que é uma ótima opção para mudar o nosso país", disse o ex-atleta ao jornal.

Na última sexta (23), em entrevista à agência de notícias "Reuters", o ex-atacante ressaltou que se sentiu envergonhado pelo modo como o Brasil se preparou para receber o mundial da Fifa. Ele defendeu a realização do torneio, que foi apadrinhado pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, mas criticou a burocracia e os atrasos nas obras. Ronaldo disse que tem uma "ótima relação" com Lula, que, segundo ele, é um "cara sensacional".

No dia seguinte, sem citar Ronaldo diretamente, a presidente Dilma Rousseff declarou em um evento político que a Copa é motivo de "orgulho" e nós, brasileiros, "não temos do que nos envergonhar".

Indagado pelos repórteres sobre se tinha algum receio de ser "marcado como tucano", ele destacou que não é filiado a nenhum partido político, não tem pretensões de ingressar na política e não tem "medo de ser marcado por nada". Ídolo de grandes clubes de futebol, como Corinthians, Real Madri e Inter de Milão, Ronaldo recomendou na entrevista que o vencedor da eleição presidencial deste ano ouça a população.

"O grande desafio para o próximo presidente é escutar a população. Mas escutar e fazer o que o povo está pedindo. Acho que o grande foco da política deveria ser a educação", opinou.

BANDIDOS EXPLODEM AGÊNCIA DO BRADESCO DA CIDADE DE JUNCO DO SERIDÓ/PB

Por volta das 03h00 da madrugada de hoje, (26), o caixa eletrônico do Banco Bradesco em Junco do Seridó-PB foi explodido. A Polícia ainda está obtendo informações sobre a quantidade de bandidos, características dos mesmos, além do tipo e quantidade de veículos utilizado nessa ação delituosa.

 

Diligências já estão sendo realizadas em toda a região. De acordo com populares, foram mais de 20 minutos de tiroteio. Ainda de acordo com populares, informações ainda extra-oficiais, foram cerca de oito homens em 4 motos. A viatura da Polícia Militar do Junco do Seridó-PB foi atingida por vários disparos.

Uma informação ainda extra-oficial é de que, armas de alto calibre foram utilizadas nesta ação, a exemplo de armamentos de calibre 762, 12, ponto 40, além de 38 (está última de baixo calibre). O prédio chegou a cair com a explosão.


Fonte: Rede Sertão PB.







MISSA DE SÉTIMO DIA DE MIGUEL JOSINO SERÁ NESTA SEGUNDA-FEIRA, (26)

Missa Miguel JosinoSerá realizada nesta segunda-feira (26), na Catedral Metropolitana de Natal, a missa de sétimo dia pelo falecimento do Procurador-geral do Estado, Miguel Josino. A celebração acontece às 19h e será aberta aos familiares e amigos.

Miguel Josino teve a morte cerebral constatada na última segunda-feira (18) após sofrer uma queda da varanda do apartamento onde morava, no bairro de Candelária, em Natal. A família optou pela doação de órgãos que foram captados pela Central de Transplantes do RN, sendo transplantados no estado rins e córneas.

O Procurador-geral tinha 48 anos, deixou viúva, dois filhos, três enteadas e um neto. Miguel Josino era especialista em Direito Constitucional pela Universidade Federal do Ceará (UFC), professor de Direito Constitucional da Escola da Magistratura do Rio Grande do Norte (Esmarn) e da Faculdade Natalense para o Desenvolvimento do Rio Grande do Norte (Farn). Foi aprovado em 1º lugar no concurso público para provimento do cargo de procurador do estado do Rio Grande do Norte em 1993. Assumiu o cargo de procurador-geral do Rio Grande do Norte no início do governo de Rosalba Ciarlini, em janeiro de 2011.

COM MAIS DE 80% LUAN E FORRÓ ESTILIZADO EMOCIONAM E PASSAM PARA OUTRA FASE DO SUPER STAR

Começando por uma homenagem ao inesquecível Jair Rodrigues, seguida da apresentação com um sucesso de ‘Fala Mansa’, (Rindo à toa), ‘Luan e Forró Estilizado’ conseguiram 81% de aprovação do público do programa Global, SuperStar e passam para a próxima fase com grandes chances de vencer o programa.

sss

Emocionado com a brilhante apresentação do filho, o cantor Amazan vibrou muito e ainda mandou abraços para sua cidade, Jardim do Seridó.

Clique no link abaixo e assista a apresentação:

http://gshow.globo.com/programas/superstar/videos/t/top-12/v/luan-e-forro-estilizado-marca-81-no-top-12-e-passa-para-proxima-fase/3369970/

CASA DE TAIPA AMEAÇA CAIR POR CIMA DE FAMÍLIA DE SENHORA DE MAIS DE 80 ANOS EM JARDIM DO SERIDÓ

O programa de erradicação das casas de taipas parece que ainda não chegou à Jardim do Seridó, onde ainda pode-se encontrar grandes absurdos, numa mostra da falta de gestão nos programas do governo federal.

SAM_8066

Sem nenhuma condição, uma casa de taipa serve de “cartão de visita” na “porta de entrada” do Povoado Currais Novos, e nela mora uma senhora de 82 de idade e sua família. A família mora em condições sob humana, haja vista que várias paredes da casa já caíram.

SAM_8062SAM_8064

Paredes de sacos, e o perigo iminente de desabamento mostram a precariedade da “residência”, mas até agora ninguém tomou nenhuma providência, deixando essa família ao leu.

SAM_8071SAM_8065

Ademais, como se não bastasse a precariedade da casa de taipa, outra residência vizinha não tem banheiro, e as necessidades são feitas no mato ou na casa de taipa, já que é de pessoas da mesma família.

SAM_8068

Por fim, resta repudiar a omissão das “autoridades”, pois todos os programas de governo são financiados com dinheiro oriundo dos impostos pagos por todos, inclusive essas pessoas que estão esquecidas.

Do Blog: Quem mora em casas luxuosas vai se preocupar com esse povo? Nunca!

POLÍCIA APREENDE CARGA DE MACONHA EM CAMINHÃO NA GAVIÕES

A polícia apreendeu mais de uma tonelada de maconha na madrugada deste domingo (25) dentro de um caminhão com carga de soja estacionado no barracão da escola de samba da Gaviões da Fiel, no Bom Retiro, em São Paulo. O advogado da Gaviões, Davi Gebara, disse que o caminhão estava nas proximidades da escola e não dentro da propriedade. "A Gaviões é totalmente contra. As pessoas presas não têm nada a ver com a escola", afirmou.

Carga de maconha apreendida em caminhão na quadra da escola de samba Gaviões da Fiel  (Foto: Edison Timóteo/ Futura Press/ Estadão Conteúdo)

Dois homens foram presos em flagrante no momento em que faziam o transbordo da droga de um caminhão bitrem proveniente do Mato Grosso do Sul para um caminhão com placas de Barueri.

A apreensão ocorreu após cinco meses de investigação realizada pela Setor de Investigações Gerais da Delegacia Seccional de Carapicuíba.

Segundo o delegado Ednelson de Jesus Martins, o terreno da escola era usado como porto seco para distribuição da droga, parte dela levada para oito municípios da região Oeste da Grande São Paulo.

Os homens foram indiciados por tráfico. A polícia apura se há envolvimento de integrantes da escola com a quadrilha. "Aparentemente, não tem nada a ver com a escola", disse o delegado.

VIOLÊNCIA! MAIS UM HOMICÍDIO É REGISTRADO EM CAICÓ

IMG-20140525-WA0071Agora já são 9 homicídios registrados somente no ano de 2014 em Caicó, onde mais um jovem fui assassinado à tiros neste final de semana. O crime aconteceu na RN/288 próximo ao Estádio “Marizão” na noite de ontem, domingo, (25).

Segundo informações, Eliandro Florêncio Batista, de 19 anos, vulgo, "caquinho" residente no Bairro Alto da Boa Vista, próximo ao local de crime.

O crime ainda é cercado de mistérios, mas o Polícia está trabalhando para identificar e prender o (s) acusado (s). O corpo foi removido para o ITEP local.

LAGOA NOVA REALIZA DESFILE DO AGRICULTOR

Tradicional desfile dos agricultores em Lagoa Nova. Muita gente prestigiou o evento que percorreu as principais ruas da cidade. cavaleiros, vaqueiros e agricultores, representantes de associações rurais, do Sindicato de Trabalhadores Rurais, Grupo de Idosos Renascer, e a comunidade em geral prestigiaram o evento importante no calendário do município. 

DSCN6617

 

BRASILEIROS PROTESTAM EM LONDRES CONTRA ALEXANDRE DE MORAES

Manifestantes brasileiros protestaram em frente ao Península Hotel, em Londres, no Reino Unido, onde o ministro do Supremo Tribunal Federa...