26 de maio de 2014

CASA DE TAIPA AMEAÇA CAIR POR CIMA DE FAMÍLIA DE SENHORA DE MAIS DE 80 ANOS EM JARDIM DO SERIDÓ

O programa de erradicação das casas de taipas parece que ainda não chegou à Jardim do Seridó, onde ainda pode-se encontrar grandes absurdos, numa mostra da falta de gestão nos programas do governo federal.

SAM_8066

Sem nenhuma condição, uma casa de taipa serve de “cartão de visita” na “porta de entrada” do Povoado Currais Novos, e nela mora uma senhora de 82 de idade e sua família. A família mora em condições sob humana, haja vista que várias paredes da casa já caíram.

SAM_8062SAM_8064

Paredes de sacos, e o perigo iminente de desabamento mostram a precariedade da “residência”, mas até agora ninguém tomou nenhuma providência, deixando essa família ao leu.

SAM_8071SAM_8065

Ademais, como se não bastasse a precariedade da casa de taipa, outra residência vizinha não tem banheiro, e as necessidades são feitas no mato ou na casa de taipa, já que é de pessoas da mesma família.

SAM_8068

Por fim, resta repudiar a omissão das “autoridades”, pois todos os programas de governo são financiados com dinheiro oriundo dos impostos pagos por todos, inclusive essas pessoas que estão esquecidas.

Do Blog: Quem mora em casas luxuosas vai se preocupar com esse povo? Nunca!

4 comentários:

  1. O que é isso pelo amor de Deus,Um verdadeiro absurdo! Atenção autoridades do nosso municipio, façam alguma coisa por essa familia. Se não os urubus vão comer vcs pensando que são carniça.

    ResponderExcluir
  2. Paulinho, as casas estão edificadas em terras dos próprios moradores ou de patrão que não ligam o bem-estar dos empregados? Se for em terras dos próprios moradores e eles não possuem condições para edificar uma moradia digna, abra uma conta em qualquer Banco e faça uma campanha igual aquela que você fez anos atrás quando estava na Rádio Cabugi para um morador do Bairro da Caixa D´água, se não me falha a memória.

    ResponderExcluir
  3. Será que o programa minha casa minha vida, merecia chegar a essa família ? pq que não foram atendidos ? será que os mesmos precisam ter sua atual moradia no chão, ou acontecer alguma tragedia para que possam ser contemplados.... meus deus, tem políticos que vendam os olhos para essas coisas.. (claro estão confortáveis em sua casas), espero que o gorveno municipal passa tomar alguma providência. #indiguinado

    ResponderExcluir
  4. tem casa no aluzio alves seve pra fazer festas no final de semna!

    ResponderExcluir

TRAGÉDIA! ACIDENTE ENTRE VAN DE ESTUDANTES E TRATOR DEIXA MORTOS NO SERTÃO DA PB

Um acidente entre uma van, que transportava estudantes, e um trator, na noite desta segunda-feira (22), deixou ao menos duas pessoas mortas,...