17 de fevereiro de 2009

VEREADOR ZÉ DANTAS E ODILMA COMEMORAM 30 ANOS DE CASADOS

Há exatamente 30 anos, no dia 17 de fevereiro de 1979 na Matriz de Nossa Senhora da Conceição, o casal José Dantas de Medeiros e Odilma Ferreira de Medeiros, celebravam o amor perante Deus.

Na noite de hoje, um grupo de casais integrantes do Encontro de Casais com Cristo (ECC), da Paróquia de Nossa Senhora da Conceição ofertaram uma confraternização para comemorar as Bodas de Pérola na residência de Zé Dantas e Odilma.
Católicos praticantes os mesmos são ligados às instituições religiosas, e têm se destacado nas ações do Encontro dos Casais com Cristo (ECC) e especialmente nas festas do Sagrado Coração de Jesus, Imaculada Conceição e de Nossa Senhora do Rosário e São Sebastião. No ECC, o casal jardinense também é responsável pelas ações matrimoniais.

Do blog: Os nossos mais sinceros parabéns aos dois, desejando-lhes muita saúde, paz e felicidades. E que o amor dure para sempre, afinal, nos dias atuais isso é uma cena cada vez mais rara de acontecer. Parabéns.

NOVA SECRETÁRIA DA JUVENTUDE RECEBE VISITA DO VEREADOR ISMAEL DE ACARI

foto cedida: Ismael e Mada Maia

Quem esteve recentemente visitando a nova subsecretária da Juventude do Rio Grande do Norte, Mada Maia, foi o vereador presidente da Câmara Municipal de Acari Ismael Medeiros (DEM). Na pauta da conversa estavam reivindicações para viabilização de políticas públicas que beneficiem o jovem do Seridó.


De acordo com Ismael a nova secretária se mostrou muito solícita em atender o apelo do jovem vereador. “Mada é uma pessoa de muita capacidade, tem uma visão de maturidade no pensamento de viabilizar melhorias para o jovem do interior. Uma de seus principais pensamentos é trazer cursos profissionalizantes que atinjam diretamente a juventude e suas famílias. Ela quer viabilizar cursos de manutenção em eletro-eletrônicos, encanador e uma série de outras capacitações que o mercado precisa diretamente.


Ismael aproveitou a visita para se colocar a disposição da secretária Mada Maia em ajudá-la no desenvolvimento do seu encargo junto aos jovens do Seridó. O vereador Ismael está em seu segundo mandato, na legislatura passada era o vereador mais jovem do estado, tendo se destacado com a criação de um centro de referencia para os jovens em Acari – Casa da Juventude, e na idealização do Fórum da Juventude do Seridó.






PREFEITURA FAZ PROPAGANDA ENGANOSA DO CARNAVAL DE 2009

A Prefeitura de Jardim do Seridó solta propaganda enganosa em carro de som, pelas ruas da Cidade desde ontem que um carro de som anuncia as atrações do carnaval, e entre elas Max e Banda Estrelar, que teve seu contrato cancelado pelo administrador público.

O motivo do cancelamento foi o fato da banda fechar o contrato com o clube mangueiral, e notoriamente o Prefeito junto com seu Secretário de Cultura querem o todo custo atrapalhar a festa tradicional do clube, que por sinal este ano já alugou até um gerador de energia para não ter problemas com falta de energia elétrica.

Segundo informação que chegam ao nosso blog, é que a Banda Detona também sofreu represaria por parte do executivo municipal, e pelo mesmo motivo não tocará no corredor da folia em nossa Cidade “se é que podemos chamá-la de nossa Cidade”!



POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...