24 de abril de 2009

PREFEITO DE JARDIM DO SERIDÓ TENTA TAPAR O SOL COM A PENEIRA

O Prefeito de Jardim do Seridó, Jocimar Dantas (PMDB), tenta a todo custo transferir a responsabilidade dos problemas de sua administração para a gestão passada, do ex-prefeito Dr. Edimar Medeiros Dantas, ao invés de tentar resolver os problemas que são do município, e não do ex-prefeito da cidade.

Quando assumiu a prefeitura de Jardim do Seridó, o ex-prefeito Dr. Edimar Medeiros herdou dívidas com a COSERN, CAERN, TIM, TELEMAR, entre tantas outras contas que ficaram da administração do seu antecessor e atual vice-prefeito Patrício Júnior, e o mesmo buscou alternativas para resolver os problemas do município, e não ficou gastando dinheiro público com carro de som para transferir sua responsabilidade para gestor passado como acontece hoje com Jocimar Dantas.

Mesmo que as contas de energia não pagas, tivessem sido deixadas pela administração passada, elas pertencem ao município, e não a pessoa do ex-prefeito, e deveriam terem sido pagas pela atual administração, que foi quem recebeu o repasse da arrecadação correspondente ao período do dia 21 a 31 de dezembro, que só é creditado no dia 10 de janeiro, e que com certeza sobraria muito do pagamento das contas e de outras despesas que ficaram empenhadas.

Com esta tentativa de colocar a culpa no seu antecessor, o atual prefeito mostra todo seu despreparo como administrador público, ao tentar ludibriar a população, como se todos fossem cegos e não enxergassem o desmantelo que se encontra a cidade. Será que a Kombi sem gasolina é culpa de ex-prefeito também? E o mato nas ruas? E a falta de remédios? E a falta dos kits escolares? E o fechamento da farmácia de todos? E a Ducato quebrada? O descaso com casa de cultura, delegacia, hospital? Demissão de concursados? A falta de médicos? Enfim, tantos outros problemas, de quem é a responsabilidade? Quem é o PREFEITO DA CIDADE DE JARDIM DO SERIDÓ AFINAL?





CAMPANHA DE VACINAÇÃO DO IDOSO COMEÇA DIA 25

A Prefeitura Municipal de Parelhas, através da Secretaria de Saúde, realiza no período de 25 de Abril a 08 de Maio, a Campanha de Vacinação do Idoso. O objetivo é divulgar a importância da vacina da gripe e atingir a meta de 1.978 idosos no Município. “É importante esclarecer que a vacina não impede a gripe, mas sim as complicações dela. O intuito é fortalecer o sistema imunológico”, explicou a Assessora Técnica da Saúde da cidade, Elaionara Márcio.

Segundo a assessora o dia D da Campanha acontecerá no próximo sábado, 25. Na data haverá mutirão nas unidades de saúde de Parelhas para receber os idosos. “Convocamos as pessoas que têm a partir de 60 anos de idade a comparecer nos postos nesse dia”, reforçou. A equipe de saúde também realizará visitas às residências dos que não podem se locomover.

Essa é o décimo ano da campanha nacional de vacinação contra a gripe para idosos. O slogan dessa edição, que acontece em todo o país, é: "Não deixe a gripe derrubar você. Vacine-se". De acordo com dados do Ministério da Saúde a vacina reduz em mais de 50% as doenças relacionadas à gripe nos idosos vacinados e 32% do total de internações por pneumonia. “Diante de tantas coisas negativas que existem no Brasil temos uma coisa muito positiva que é a vacina gratuita”, afirmou Ilaionara.




EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...