14 de outubro de 2012

VERGONHA! SANTANA DO SERIDÓ VIROU UM CAMPO MINADO POR CAUSA DA POLÍTICA

untitled cópiaÉ uma verdadeira vergonha! Assim podemos definir o que está acontecendo na pacata cidade de Santana do Seridó, onde neste sábado, (13) até o GTO de Parelhas foi acionado para manter a ordem pública, tudo por causa dos “apaixonados” políticos que estão transformando a vida dos seus conterrâneos em um verdadeiro inferno.

Incontestavelmente os políticos do grupo da situação não mostram ter nenhuma liderança e controle diante de seus “apaixonados” correligionários, e as palavras bonitas de pregação de paz ficam apenas no papel, enquanto que a população sofre as consequências do deveria ser uma festa da democracia para todos, mas que está sendo transformada em uma verdadeira guerra.

Principalmente os idosos e as crianças estão sofrendo na pele os desrespeitos dos mais exaltados, que bebem, e de forma errônea, segurando-se na falsa justificativa de comemoração, estão transformando a cidade em um campo minado, jogando bombas nas casas daqueles que não votaram em seu candidato.

Segundo informação chegadas ao blog, a tirania, a bagunça e o desrespeito estariam sendo instigadas pelo atual prefeito, Iranildo Pereira, que conseguiu eleger seu sucessor com apenas 15 votos a mais que o ex-prefeito Hudson Pereira, que fez uma campanha humilde, séria, sem ataques e sem baixarias.

Por fim, resta apenas repudiar as ações dos vândalos que estão transformando a querida cidade de Santana do Seridó num campo minado, e lembrá-los que um prefeito não passa de um funcionário paga com dinheiro dos impostos pagos pelo povo.

Do Blog: Que pena, pobres apaixonados políticos!

EXCLUSIVO! INTERNAUTA GARANTE ENTREGAR PROVAS DE COMPRA DE VOTOS A AUTORIDADES DE JARDIM DO SERIDÓ

Notebooks, eletrodomésticos, materiais para construção, ração para gado, aparelho DVD, Carteiras de Habilitação, combustíveis e muito dinheiro, “tomaram de supetão” o sonho de uma Jardim do Seridó melhor.

Sem título

Aproveitando a fragilidade por eles próprios promovida com a falta de gestão pública, principalmente na área de geração de emprego e renda, políticos de jardim do Seridó promoveram a maior comprar de votos já vista em toda região.

Bastava que a justiça tivesse tirado a venda dos olhos por um instante apenas, que a “casa teria caído”, mas foi tudo “frouxo”, sem fiscalização por parte das autoridades, ficando apenas para as pessoas comuns a difícil missão de provar os crimes eleitorais, o que seria impossível, haja vista que a cidade ficou dominada por homens encapuzados em cima de motos e de carros da família do maior contraventor do Seridó Potiguar, que manda e desmanda na cidade sem ser incomodado pelas autoridades.

As evidências são gritantes, mas se as autoridades prevaricarem fica difícil provar, pois basta quebrar os sigilos telefônicos e bancários de alguns suspeitos que a coisa mudaria de figura, e a verdade viria à tona, provando o que todos sabem na cidade.

Conforme e-mail acima postado, onde foi desfocado a identificação e o IP do computador do visitor, o blog recebeu mais uma denúncia de favorecimento em troca de voto, o que caracteriza o crime de captação de votos, (compra de votos), onde o cidadão alega que recebeu uma ordem de abastecimento para votar em Jocimar Dantas.

Em seu teor, o internauta garante entregará a ordem de abastecimento as autoridades, na esperança de que uma investigação seja feita e que a justiça prevaleça, e que os culpados sejam indiciados e investigados por crime eleitoral.

RECEITA DA APARECIDA; PATÊ DE FRANGO

Ingredientes:untitled

· 06 Colheres de Maionese

· 01 Peito de Frango cozido e desfiado

· 01 Colher (sobremesa) de Mostarda

· 01 Colher (sobremesa) de Katchup

· 06 Azeitonas picadas.

Modo de preparar:

Misture tudo até ficar bem homogêneo. Serve-se com torradas, bolachas, pão ou o que você preferir.

Pronto, bom apetite e até o próximo domingo com mais uma deliciosa “Receita da Aparecida” exclusiva para os internautas do “Blog Barra Pesada”!

Aparecida Araújo.

COVARDIA! IDOSA DE 76 É ASSASSINADO À PAULADAS NO SERIDÓ POTIGUAR

099Brígida Maria dos Santos, 76 anos, viúva, residente no sitio juazeiro município de Jardim de Piranhas, foi assassinada na noite de desta sexta-feira, (12) na sua própria residência. Segundo laudo do ITEP a mesma foi vítima de pancadas na cabeça e com hematomas no pescoço.

085

Até o momento a polícia não tem informações sobre o crime que chocou a zona rural de Jardim de Piranhas. 

078   Fonte e fotos: Blog Jales Cavalcanti.

RUAS DO PARQUE DA FESTA DO BOI RECEBEM NOMES DE EX-GOVERNADORES DO RN

A Associação Norte-rio-grandense dos Criadores (Anorc) prestou no sábado (13), homenagem a nove famílias que tiveram papel importante no desenvolvimento da agropecuária no Rio Grande do Norte. A programação fez parte da 50 ª edição da Festa do Boi.

Os ex-governadores Silvio Pedroza, Dinarte Mariz, Aluísio Alves, Monsenhor Walfredo Gurgel, Cortez Pereira, Tarcísio Maia, o ex-deputado federal Nélio Dias e os pecuaristas José Valdenício de Sá Leitão e Estélio Ferreira foram escolhidos como nomes das ruas e alamedas do Parque de Exposições Aristófanes Fernandes.

 

O deputado federal Felipe Maia participou do evento e recebeu das mãos do presidente da Anorc, José Teixeira Júnior, a placa comemorativa em homenagem ao seu avô, o ex-governador Tarcísio Maia. “Este é o reconhecimento justo daqueles que fizeram pela agropecuária do nosso estado. Essa homenagem servirá para que as futuras gerações ao andarem pelo parque possam saber a importância dos agraciados que estão estampadas nas ruas deste local”, disse o deputado.

BRASILEIROS PROTESTAM EM LONDRES CONTRA ALEXANDRE DE MORAES

Manifestantes brasileiros protestaram em frente ao Península Hotel, em Londres, no Reino Unido, onde o ministro do Supremo Tribunal Federa...