14 de outubro de 2012

VERGONHA! SANTANA DO SERIDÓ VIROU UM CAMPO MINADO POR CAUSA DA POLÍTICA

untitled cópiaÉ uma verdadeira vergonha! Assim podemos definir o que está acontecendo na pacata cidade de Santana do Seridó, onde neste sábado, (13) até o GTO de Parelhas foi acionado para manter a ordem pública, tudo por causa dos “apaixonados” políticos que estão transformando a vida dos seus conterrâneos em um verdadeiro inferno.

Incontestavelmente os políticos do grupo da situação não mostram ter nenhuma liderança e controle diante de seus “apaixonados” correligionários, e as palavras bonitas de pregação de paz ficam apenas no papel, enquanto que a população sofre as consequências do deveria ser uma festa da democracia para todos, mas que está sendo transformada em uma verdadeira guerra.

Principalmente os idosos e as crianças estão sofrendo na pele os desrespeitos dos mais exaltados, que bebem, e de forma errônea, segurando-se na falsa justificativa de comemoração, estão transformando a cidade em um campo minado, jogando bombas nas casas daqueles que não votaram em seu candidato.

Segundo informação chegadas ao blog, a tirania, a bagunça e o desrespeito estariam sendo instigadas pelo atual prefeito, Iranildo Pereira, que conseguiu eleger seu sucessor com apenas 15 votos a mais que o ex-prefeito Hudson Pereira, que fez uma campanha humilde, séria, sem ataques e sem baixarias.

Por fim, resta apenas repudiar as ações dos vândalos que estão transformando a querida cidade de Santana do Seridó num campo minado, e lembrá-los que um prefeito não passa de um funcionário paga com dinheiro dos impostos pagos pelo povo.

Do Blog: Que pena, pobres apaixonados políticos!

12 comentários:

  1. Bom dia a todos do blog,
    é infelizmente não só em Santana do Seridó mas em vários municípios onde deveria ocorrer política série e competente está ocorrendo um campo de guerras.

    Com isso fico triste e digo a todos com muita clareza: POLÍTICA SIGNIFICA DEMOCRACIA, ESCOLHA POR LIVRE E ESPONTÂNEA VONTADE, E NÃO ESCOLHA POR MASSACRES E VANDALISMOS.

    ResponderExcluir
  2. PARELHAS TAMBÉM.OS VENCEDORES NÃO SABEM COMEMORAR E NINGUÉM ATÉ O MOMENTO NÃO FALOU NADA.POLUIÇÃO SONORA GRANDE,ESQUECENDO DOS IDOSOS,CRIANÇAS E PESSOAS DOENTES.

    ResponderExcluir
  3. Hoje um agente de saude e um de edemias espancou um jovem ,espero que a secretária de saude tome as devidas providencias. Pois eu não aceito na minha casa uma pessoa que ta querendo bater em todos que não votou em Dril.Essa não é a primeira vez que o agente de edemias se envolve em brigas por causa de paixão politica.

    ResponderExcluir
  4. Sabe qual é a maior revolta deles?? nem comprando votos caros ,não obtiveram a maioria de 400 que eles almejavam.Hudson conseguiu mais de 1000 votos,coisa que nunca um candidatos da oposição conseguiu.E já escutei de uma pessoa que votou com Dril que da próxima vai votar com Hudson e já arrasta 12 votos. O cara nem assumiu e ja ta com rejeição dos próprios eleitores.

    ResponderExcluir
  5. Alem de ganhar com apenas 15 votos , só fez 4 vereadores .Já a oposição ta com 5 vereadores e com a presidência na câmara.E tome desespero por parte dos bacural,pois eles achavam que os bicudos iam ficar triste e desesperados...mais o que aconteceu foi o contrario.

    ResponderExcluir
  6. Eita Paulinho ta sobrando pra vc no face.Os bacural não estão aceitando a verdade.

    ResponderExcluir
  7. Um cidadão santanense que tem quase toda a familia mamando na prefeitura, ta achando ruim a verdade.

    ResponderExcluir
  8. aqui em Ouro Branco também já está passando dos limites;nós que votamos em Zé Braço, estamos sitiados dentro das nossas casas por conta dos insultos e das agressões verbais que estamos sofrendo,então para evitar que aconteçam coisas piores,é melhor não revidar.Pior a situação de Zé Braço que não pôde participar nem da parte religiosa da festa,êle católico de carteirinha foi impedido de ir á igreja.Acho que a justiça precisa tomar uma posição firme antes que seja tarde,afinal de contas nessa campanha já aconteceu todo tipo de violencia aqui,inclusive um assassinato, que por sinal não foi esclarecido.Portanto já passou da hora da justiça mostrar que existe lei,e olhe que jã estão progamando quebra-quebra para toda semana que vem,com a palavra a justiça.

    ResponderExcluir
  9. Infelismente não so em Santana do seridó mas na cidade vizinha SAO JOSE DO SABUGI - PB , a politicagem ainda não acabou mas o bom é que eles estao duvidando dos votos deles mesmo kkkkkkkkkkkkk esta faltando esse bloc da uma passadinha la.E tem mais uma a Prefeita foi para radio da cidade de santa luzia e disse que so era p\ara ir para a festa que fosse do 45 sera que ela sabe quem votou nela com uma maioria de 16 votos.ogd.

    ResponderExcluir
  10. Mais uma vitória dos bicudos de Santana do Seridó se aproxima a presidência da Camara de vereadores, os bicudos fizeram 5 vereadores.
    Tome remedio bacural sofram, na proxima Hudson vai da uma grande maioria, aproveite pq a mamadinha ta secando.

    ResponderExcluir
  11. Paulinho queria tambem que fosse tomada providencias a respeito do que estão transformando a rodoviaria de santana.Estão fazendo a rodoviaria de bar e de comite.Só quem pode chegar perto são os eleitores da situação,quem votou na oposição esta até com medo de pegar um onibus.Queria saber quem pode resolver este problema,pois estou me privando de pegar um onibus por causa dessas coisas.

    ResponderExcluir
  12. Paulinho, a respeito da outra denuncia das bandeiras que vc colocou do carro de estudantes e da praça, no sabado foi a "festa" da vitoria deles e o motorista colocou um pano enorme verde atras e na frente da Combi com a seguinte frase: "A mamada para alguns acabou, mas pra outros continua." Infelizmente nau tive como tirar uma foto mais fiquei indignado ao ver aquela frase.

    ResponderExcluir

UM MORRE E OUTRO FICA FERIDO EM TIROTEIO EM FRENTE A ESCOLA NO RN

Um jovem de 19 anos morreu e outro estudante ficou ferido após um atentado a tiros em frente a uma escola de Macaíba.    Segundo a ...