6 de janeiro de 2011

JARDIM DO SERIDÓ TÁ IGUAL A CANTIGA DA PERUA, TÁ DE PIOR A PIOR!

Após dois anos da atual administração pública, a situação da cidade de Jardim do Seridó continua igual a “cantiga da perua”, de “Pior a pior”, em todas as áreas administrativas o desmantelo é muito grande, mesmo com os quase 20 Milhões que foram recebidos pela prefeitura dos repasses do FPM desde janeiro de 2009, isso sem contar com as parcelas de compressão das quedas do FPM, e as arrecadações internas.

Faltam médicos nos PSFs, as ruas viraram verdadeiros lixões e matagais, os calçamentos totalmente estragados, ruas às escuras, merenda escolar de péssima qualidade, as festas populares em total decadência, e ainda por cima o atual gestor ludibriando o povo com orações e a venda de uma pomada santa e outros remédios que prometem curar até “Lizeu”.

Como se tudo isso não bastasse, o atual gestor vive fazendo intrigas e brigando com todos aqueles que não se curvam diante de sua arrogância e prepotência, usando sempre os meios de comunicações que por ele são manipulados, e que são pagos com dinheiro público para maquiarem a verdadeira situação do município.

Por várias vezes o atual prefeito usou o programa pago com dinheiro público, e que deveria ter o objetivo de mostrar as ações do governo municipal, mas como não tem o que mostrar, é usado para inflamar e insultar aqueles que não votaram nele, aumentando assim o acirramento político partidário que muito mal faz ao município, tendo o mesmo por várias vezes mandado que se retirem de sua cidade. “Quem não tiver gostando do meu governo, que vá embora da minha cidade”! Esbravejou o prefeito ao vivo no programa da prefeitura. E ele é dono da cidade? O que ele fez por Jardim do Seridó antes de ser prefeito? Nunca ajudou a ninguém, só pensa no próprio bolso!

Chorando misérias, ludibriando os desenformados e alimentando os apaixonados políticos, o atual prefeito e seus babões oficiais vivem de divulgarem contas do governo passado, mas nunca ninguém viu nenhum recibo do pagamento de nenhuma dessas contas, o que só entra na cabeça dos que querem ser ludibriados, pois só do FPM em 2009 a atual gestão recebeu mais de 9 Milhões de Reais. Vocês sabem quanto que o prefeito ganha somente com a venda dos remédios milagreiros que ele é representante? Pergunte a ele! Será que ele declara imposto de renda desse dinheiro? Será que ele declarou de onde veio o dinheiro para comprar a (s) fazenda (s) em seu nome?

Tá igual a cantiga da Perua, de Pior a Pior!


LUTO GLOBAL! MORRE DONA LILY MARINHO

Dona Lily Marinho, viúva de Roberto Marinho, fundador das Organizações Globo, e Embaixadora da Boa Vontade da Unesco, morreu às 20h05 desta quarta-feira (5), aos 89 anos, de falência múltipla dos órgãos.

Ela estava internada na Clínica São Vicente, na Gávea, Zona Sul do Rio, desde o dia 13 de dezembro, com infecção respiratória. Duas semanas atrás, Dona Lily foi transferida para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da clínica.

O velório será nesta quinta-feira (6) pela manhã, no cemitério São João Batista, em Botafogo, também na Zona Sul.

Filha de uma francesa e de um inglês, Lily Monique de Carvalho Marinho nasceu em Colônia, na Alemanha, mas foi criada na França. Em 1938, a beleza da jovem impressionava. Lily Monique foi miss Paris, aos 17 anos de idade. Foi em Paris que conheceu o primeiro marido, o empresário Horácio de Carvalho. Casou-se e adotou o Brasil como pátria. Com Horácio de Carvalho , teve um filho, Horacinho, que morreu num acidente de automóvel, aos 26 anos de idade. Tempos depois, adotou um menino, que lhe deu quatro netos.

Dona Lily e Roberto Marinho se conheceram em 1941. Quase cinquenta anos mais tarde, quando a reencontrou, já viúva, Doutor Roberto se lembrava de como ela estava vestida quando se encontraram pela primeira vez.

Fonte: G1.com


SECRETÁRIO DE SEGURANÇA ANUNCIA NOMES DA EQUIPE DA SESED

Aldair da Rocha Câmara, titular da Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social – SESED, acaba de anunciar os nomes da equipe que vai compor o comando das instituições que fazem parte da SESED. Aldair da Rocha enfatizou que os nomes escolhidos são todos de profissionais qualificados e que a escolha foi por uma equipe mais técnica.

Os nomes são:

ITEP - Nazareno de Deus Medeiros Costa é médico especialista em medicina legal pela Sociedade Brasileira de Medicina Legal de Pernambuco, tem 30 anos de carreira no ITEP-RN.

CBM-RN - Cel.Elizeu Lisboa Dantas. O coronel já faz parte dos quadros da instituição há 22 anos e atuava como Diretor de Engenharia e Operações do órgão.

Polícia Civil – será comandada pelo o Delegado Geral da Policia Civil Ronaldo Gomes de Morais.

Na Polícia Militar o Cel. Francisco Canindé de Araújo continua no comando. Policial Militar desde 1985, o Cel. Araújo tem um currículo vasto contando, inclusive, com curso de comando e estado maior na escola dos carabineiros no Chile.

A nomeação dos novos integrantes será publicada nesta quinta-feira (06) no Diário Oficial do Estado e a posse será sexta-feira (07) em ato solene a ser realizado no auditório da Governadoria, no Centro Administrativo.



EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...