
Faltam médicos nos PSFs, as ruas viraram verdadeiros lixões e matagais, os calçamentos totalmente estragados, ruas às escuras, merenda escolar de péssima qualidade, as festas populares em total decadência, e ainda por cima o atual gestor ludibriando o povo com orações e a venda de uma pomada santa e outros remédios que prometem curar até “Lizeu”.
Como se tudo isso não bastasse, o atual gestor vive fazendo intrigas e brigando com todos aqueles que não se curvam diante de sua arrogância e prepotência, usando sempre os meios de comunicações que por ele são manipulados, e que são pagos com dinheiro público para maquiarem a verdadeira situação do município.
Por várias vezes o atual prefeito usou o programa pago com dinheiro público, e que deveria ter o objetivo de mostrar as ações do governo municipal, mas como não tem o que mostrar, é usado para inflamar e insultar aqueles que não votaram nele, aumentando assim o acirramento político partidário que muito mal faz ao município, tendo o mesmo por várias vezes mandado que se retirem de sua cidade. “Quem não tiver gostando do meu governo, que vá embora da minha cidade”! Esbravejou o prefeito ao vivo no programa da prefeitura. E ele é dono da cidade? O que ele fez por Jardim do Seridó antes de ser prefeito? Nunca ajudou a ninguém, só pensa no próprio bolso!
Chorando misérias, ludibriando os desenformados e alimentando os apaixonados políticos, o atual prefeito e seus babões oficiais vivem de divulgarem contas do governo passado, mas nunca ninguém viu nenhum recibo do pagamento de nenhuma dessas contas, o que só entra na cabeça dos que querem ser ludibriados, pois só do FPM em 2009 a atual gestão recebeu mais de 9 Milhões de Reais. Vocês sabem quanto que o prefeito ganha somente com a venda dos remédios milagreiros que ele é representante? Pergunte a ele! Será que ele declara imposto de renda desse dinheiro? Será que ele declarou de onde veio o dinheiro para comprar a (s) fazenda (s) em seu nome?
Tá igual a cantiga da Perua, de Pior a Pior!
