7 de fevereiro de 2024

MOTO FURTADA EM JARDIM DO SERIDÓ É ENCONTRADA ABANDONADA EM MATAGAL

Uma moto marca Honda, Modelo Brozz, de cor amarela, que foi furtada próximo a rodoviária de Jardim do Seridó na madrugada desta segunda-feira, (05), foi encontrada pelo Polícia Militar de Jardim do Seridó. A moto estava abandonada em um matagal.

 

Qualquer informações sobre o possível paradeiro desses elementos, liguem para o Polícia Militar de Jardim do Seridó, ou mande mensagem pelo Whatsapp: (84) 981662976. Sua identidade será resguardada.

COMISSÃO DO SENADO APROVA FIM DAS “SAIDINHAS”

A Comissão da Segurança Pública no Senado aprovou da fim das “saidinhas”. Após a aprovação, a proposta vai à votação.

  

Dos 34.041 detentos que saíram provisoriamente da prisão no fim daquele ano, 1.672 não retornaram no tempo previsto. Sem contar que, alguns foram presos cometendo crimes assim que saíram da cadeia.


 

EX-PRESIDENTE DO CHILE MORRE EM ACIDENTE DE HELICÓPTERO

O ex-presidente do Chile, Sebastián Piñera, de 74 anos, faleceu na tarde desta terça-feira (6), em um acidente de helicóptero na localidade de Lago Ranco, na região central do Chile. O helicóptero caiu durante fortes chuvas, além de Piñera, outras três pessoas estavam a bordo. Os quatro estavam voltando de uma visita a um amigo de Piñera, José Cox.

 

Conforme o jornal “La Tercera”, autoridades governamentais relataram que três pessoas foram localizadas pelas equipes de emergência. Duas delas conseguiram nadar até a margem, enquanto uma terceira foi resgatada na água. Quando os socorristas chegaram, a aeronave já estava submersa nas águas do lago. 

 

Piñera desempenhou um papel significativo na política chilena. Ele foi duas vezes presidente do Chile, sendo o primeiro político fora do espectro da centro-esquerda a ser eleito presidente em duas décadas. Sua trajetória política foi marcada por momentos de crescimento econômico, mas também por polêmicas, especialmente relacionadas à gestão de seu patrimônio privado e sua vida pública. Piñera foi sucedido por Gabriel Boric, o atual presidente do país. 

BRASILEIROS PROTESTAM EM LONDRES CONTRA ALEXANDRE DE MORAES

Manifestantes brasileiros protestaram em frente ao Península Hotel, em Londres, no Reino Unido, onde o ministro do Supremo Tribunal Federa...