27 de fevereiro de 2023

TRISTEZA! SOGRA DO CANTOR E PREFEITO AMAZAN MORRE EM HOSPITAL DE CAMPINA GRANDE

A sogra do cantor e atual prefeito de Jardim do Seridó, Amazan Silva, teve morte cerebral confirmada nesta segunda-feira, (27), após exames feitos no hospital o qual a mesma estava internada desde que sofreu um “derrame” cerebral.

Segundo informações do próprio prefeito Amazan, Dulcina, mãe da Primeira Dama, Yascara, deverá ser sepultada em sua cidade natal, Caicó, e não haverá velório aberto ao público, já que esse era o desejo da falecida.

 

Do Blog: Alegre como sempre foi, nunca passava em frente a minha casa para não cumprimentar-me e conversar. Desejo que nossa querida amiga Dulcina seja recebida em festa no reino do céu. Meus sinceros sentimentos à todos familiares.

 

COVARDIA! JOVEM É MORTA DENTRO DE CASA NO SERIDÓ POTIGUAR; MARIDO CONSEGUE FUGIR E SE LIVRAR DA MORTE

A jovem Naely Heloisa Araújo dos Santos, foi morta a cutiladas dentro de casa. O crime aconteceu no sábado (25), em Ipueira. O companheiro dela, que poderia ser o verdadeiro alvo dos assassinos, conseguiu fugir dos assassinos.

 

Segundo informações, dois homens que estariam vestidos com roupas da prefeitura do município arrombaram a porta e invadiram a casa onde o casal morava no centro do município.

 

O crime, chocou a cidade de Ipueira, ainda é um mistério para a polícia.

 

PM PRENDE SUSPEITO DE ORDENAR ATAQUE A BATALHÃO COM BOMBA CASEIRA NO RN

A Polícia Militar prendeu na noite deste sábado (25) um homem apontado como suspeito de ter ordenado um ataque com bomba artesanal ao 1º Batalhão da PM, na noite anterior, em Natal. 

 

Equipes do 5º Batalhão foram solicitadas pela Central de Monitoramento Eletrônico da Polícia Penal para apoiar os policiais penais no recolhimento do homem. Segundo a PM, ele estaria transgredindo o sistema disciplinar eletrônico.

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...