29 de maio de 2009

VICE-PREFEITA ABRE ENCONTRO REGIONAL DO PSDB EM CURRAIS NOVOS

(Vice-prefeita de Currais Novos, Milena Galvão)

(Anchieta Júnior e o Deputado Federal Rogério Marinho)



(Rosemária, Geraldo Melo e Iron Júnior)

Começou a pouco instantes a Câmara Municipal de Vereadores de Currais Novos o deputado federal, Rogério Marinho, acompanhado do ex-senador Geraldo Melo.

O Encontro Regional do PSDB (Partido da Social Democracia Brasileira), A reunião visa renovar o relacionamento entre legenda tucana e o eleitorado da região.

De Jardim do Seridó destacamos as presenças dos vereadores: Iron Júnior (PP) e Anchieta Júnior (PR). Além da presidente da Comissão Provisória do partido, Rosemária Azevedo.

A vice-prefeita Milena Galvão (PTB) de Currais Novos saudou os presentes no plenário da Câmara Municipal de Currais novos.

Ao discursar ela disse que sua primeira filiação foi justamente ao PSDB (Partido da Social Democracia Brasileira), pelas mãos do ex-senador Geraldo Melo.

Ela disse que no ano de 2004 foi candidata a vice-prefeita pelo partido, mas que não obteve êxito. “Sucessivamente me sento a vontade nesta sigla, mesmo estando filiada hoje no PTB, ainda mantenho contatos com essa legenda que sempre me apoiou”, Disse.
Fonte e Fotos: A Fonte na net.


CASO DE ACUSAÇÃO DE PEDOFILIA CONTRA VEREADOR DE CARNAÚBA DOS DANTAS TEVE AUDIÊNCIA ONTEM EM ACARI


Aconteceu na tarde desta quinta-feira (28), uma das audiências do processo onde figura como réu o vereador Fabinho, líder do prefeito da cidade de Carnaúba dos Dantas na câmara, acusado de abusar da menor M de 12 anos, hoje com 13 anos, na chácara Zé Leite naquela cidade. O vereador teria cometido o crime de pedofilia contra a menor usando a rede de computadores descobrindo o seu e-mail no site de relacionamento Orkut.

Na audiência de ontem, a menor foi a ouvidas por mais de 5 horas pelo Juiz Marcos José Sampaio e o promotor de justiça Sávio Brito. Parentes e amigos do vereador Fabinho prestigiaram a sua dolorosa espera no fórum de Acari onde foi percebido muita ansiedade e nervosismo.

Enquanto que a família da menor estava confiante na condenação do réu no referido do processo, acreditando na justiça que já demonstrou que não tolera os abusos contra crianças.

Vale a pena salientarmos, que nestes casos de envolvimento com adolescentes menores de quatorze anos de idade, mesmo que o ato sexual tenha o consentimento da mesma, a lei trata o caso como estupro.

Independentemente do resultado final do processo, esperamos que prevaleça apenas e tão somente a verdade, para que a sociedade tenha uma resposta digna para o caso, e que se culpado for, que o edil pague pelo seu erro, ou caso contrario seja absolvido das acusações.

Foto pequena: Gazeta do Sertão (Vereador Fabinho e seu Advogado)


VEREADORES IRON JR. E ANCHIETA JR. PARTICIPARÃO DE ENCONTRO EM CURRAIS NOVOS













Atendendo um convite do deputado federal, Rogério Marinho, pelo menos dois dos nove vereadores de Jardim do Seridó, já confirmaram presença hoje (29), a partir das 14 horas, na Câmara Municipal de Vereadores em Currais Novos, para participar do Encontro Regional do PSDB (Partido da Social Democracia Brasileira), que congregará treze municípios seridoenses. São eles: Iron Júnior (PP) e Anchieta Júnior (PR).

A reunião será coordenada pelo presidente estadual do partido, deputado Rogério Marinho (PSDB) e contará ainda com a presença do ex-senador e ex-governador do RN, Geraldo Melo, além de outras lideranças políticas do Seridó e do Estado. O encontro visa renovar o relacionamento entre legenda tucana e o eleitorado da região.

“O nosso objetivo é buscar uma nova filosofia para o PSDB no Estado, por isso, todas as regiões ganharam pólos de articulação partidária. No entanto, a Região Seridó foi escolhida para darmos o ponta pé inicial. O nosso compromisso é fazer a sigla crescer e se tornar cada vez mais forte no Rio Grande do Norte”, disse Rogério.



OMISSÃO DA SAÚDE NA DENGUE AJUDOU A DERRUBAR POPULARIDADE DE LULA

Pesquisas para consumo interno mostram que o declínio da popularidade de Lula (PT) nada tem a ver com as alegações que fez nesta segunda (18...