13 de maio de 2013

ESCÂNDALO! EX-PREFEITO DE EQUADOR GASTAVA MAIS DE 11 MIL REAIS COM GASOLINA PARA VEÍCULOS SUCATEADOS

Parece até brincadeira, mas é escandalosamente verdade! Sem rodar há muito tempo, uma das ambulâncias da cidade de Equador que foi entregue pela gesta passada sem nenhuma condição de uso, juntamente com outro veículo gastaram quase 4 mil litros de gasolina em apenas um mês.

Scan0002 copy

Conforme ordem de compra acima postada, o executivo municipal gastou mais de 11 mil reais com gasolina para os veículos em apenas um mês. Até ai tudo bem, pois se o veículo fosse todos os dias para Natal, poderia até gastar o mutante, mas a fato é que os veículos estavam parados, totalmente sucateados.

Esse é apenas um dos muitos indícios de improbidade administrativa praticados pelo então prefeito, Vanildo Fernandes e sua equipe, causando grandes prejuízos para o povo Equadoense.

O descaso com a saúde no município era tão grande que até o próprio prefeito foi vítima da sua falta de responsabilidade administrativa, quando o mesmo foi picado por abelhas e por ser alérgico teve que ser socorrido por uma ambulância de um município vizinho, haja vista que as ambulâncias locais encontravam-se sem condições de fazer a remoção do paciente.

SAM_0330 copy_thumb[1]

Ao assumir o comando da cidade, a atual prefeita, Noeide Sabino não teve outra saída senão mostrar para a população o estado deplorável em que dos veículos oficiais lhes foram entregues.

Do Blog: Isso é só o começo, ainda irão aparecer muitos outros escândalos!

INCOMPETÊNCIA! EMPRESA ‘ARRANCA’ PISO DE QUADRA DA COHAB OUTRA VEZ EM JARDIM DO SERIDÓ

Mostrando não ter qualquer competência para executar o serviço, a empresa Morvan, ganhadora de várias licitações de verbas do governo federal para obras em Jardim do Seridó, ‘arrancou’ mais uma vez o piso da mesma quadra.

SAM_1486 copy

A obra da ‘Quadra de Esportes do Bairro COHAB’ se arrasta desde o primeiro mandato do atual prefeito, e até foi inaugurada, mas a empresa não consegue ‘acertar’ o piso, que outra vez é arrancado para ser refeito.

Resta saber se está sendo cobrada a multa pelo não cumprimento do prazo de entrega da obra, ou ainda quem é o engenheiro responsável pela mesma, já que ninguém se pronuncia sobre o caso.

SAM_1488 copy

O “Blog Barra Pesada” já fez várias denúncias sobre a má qualidade das obras, mas até agora ninguém fez nada, e o dinheiro público segue sendo usado sem nenhuma responsabilidade, como é o caso dessa vergonhosa “obra sem fim”, já antes denunciada em fevereiro de 2012, (clique no link e veja matéria)  http://www.blogbarrapesada.com/2012/02/servico-mal-feito-empresa-comeca.html quando o piso foi ‘refeito’, mas outra vez foi muito mal feito e não PRESTOU.

SAM_1487 copy

Do Blog: É por isso que os poderosos tem tanto ódio do “Barra Pesada”! Jornalismo sério é jornalismo sem rabo preso! Será que é mentira, cambada de incompetentes?

JORNALISTA É AGREDIDA NA CABEÇA E TEM O CARRO ROUBADO EM NATAL

A jornalista Claudia Angélica Mendes Pires, apresentadora do programa Arena, da TV Ponta Negra, foi vitima da violência urbana, na noite deste domingo (12). Ela estava saindo de casa, no Tirol, junto com o filho de 3 anos, por volta das 19h30, quando foi abordada por um homem supostamente armado que a agrediu na cabeça e a levou dentro do próprio carro.

De acordo com a própria vítima, o bandido teria assumido a direção do veículo e começou a ameaçar matá-la caso ela reagisse ao assalto. Além disso, o assaltante pediu que a criança que estava com a jornalista parasse de chorar. Em alta velocidade, o ladrão saiu da rua Ezequias Pegado e, chegando na avenida Afonso Pena, resolveu liberar a jornalista.

Cláudia Angélica contou que o assaltante mandou que ela descesse com o filho em via pública e, em seguida, fugiu no carro dela, um Pegeout Hoggar, de placas NQA-3415. Assustada e bastante nervosa, a jornalista foi ajudada por um segurança de um hospital na avenida Afonso Pena.

Ela recebeu cuidados médicos na cabeça e, em seguida, foi prestar informações para a polícia. Ainda de acordo com Cláudia Angélica, vizinhos contaram para ela que, neste domingo, tinham visto um homem em atitude suspeita na rua onde eles moram e chegaram a acionar a polícia. No entanto, nenhuma viatura foi até o local para constatar a denúncia.

Agora, a polícia pede que quem tiver alguma informação que possa levar ao suspeito ou ao carro da jornalista pode entrar em contato com o Disque Denúncia da Secretaria Estadual de Segurança Pública, através do telefone 181.

Fonte: Portal BO.

INSCRIÇÕES PARA ENEM 2013 COMEÇAM HOJE, SEGUNDA-FEIRA, (13)

As inscrições para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem 2013) serão abertas, segundo o edital, às 10h (de Brasília) desta segunda-feira (13) e podem ser feitas até as 23h59 do dia 27 de maio no site do Enem. A taxa de inscrição custa R$ 35 e pode ser paga até o dia 29 deste mês. O exame será realizado nos dias 26 e 27 de outubro.

O Ministério da Educação calcula que 6,1 milhões de estudantes deverão se inscrever para as provas podem garantir acesso a universidades federais e institutos federais de ensino superior, e nesta edição de 2013 promete mais rigor na correção da prova de redação e um investimento maior na segurança para evitar fraudes.

Criado em 1998, o Enem tem suas notas usadas no processo seletivo do Sistema de Seleção Unificada (Sisu), para vagas em universidades e institutos federais. O exame já tinha sido adotado em sua totalidade por várias universidades de destaque como a UFRJ e UFF, e nesta edição substituirá os vestibulares da UFMG, UnB, UFJF, Ufes e UFRN, entre outras.

 

CLUBE DA 3ª IDADE COMEMORA DIA DAS MÃES EM JARDIM DO SERIDÓ, (Vejam fotos)

SAM_1278Na última quinta-feira, (09) o “Clube da 3ª Idade Nossa Senhora da Conceição”, que é coordenado e financiado pela incansável “Maricota”, comemorou antecipadamente o dia das mães. A festa começou um o lindo treco iluminado, seguido de um delicioso jantar, entrega de lembrancinhas e por último o bolo.

Vejam fotos:

 

EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...