13 de maio de 2013

INCOMPETÊNCIA! EMPRESA ‘ARRANCA’ PISO DE QUADRA DA COHAB OUTRA VEZ EM JARDIM DO SERIDÓ

Mostrando não ter qualquer competência para executar o serviço, a empresa Morvan, ganhadora de várias licitações de verbas do governo federal para obras em Jardim do Seridó, ‘arrancou’ mais uma vez o piso da mesma quadra.

SAM_1486 copy

A obra da ‘Quadra de Esportes do Bairro COHAB’ se arrasta desde o primeiro mandato do atual prefeito, e até foi inaugurada, mas a empresa não consegue ‘acertar’ o piso, que outra vez é arrancado para ser refeito.

Resta saber se está sendo cobrada a multa pelo não cumprimento do prazo de entrega da obra, ou ainda quem é o engenheiro responsável pela mesma, já que ninguém se pronuncia sobre o caso.

SAM_1488 copy

O “Blog Barra Pesada” já fez várias denúncias sobre a má qualidade das obras, mas até agora ninguém fez nada, e o dinheiro público segue sendo usado sem nenhuma responsabilidade, como é o caso dessa vergonhosa “obra sem fim”, já antes denunciada em fevereiro de 2012, (clique no link e veja matéria)  http://www.blogbarrapesada.com/2012/02/servico-mal-feito-empresa-comeca.html quando o piso foi ‘refeito’, mas outra vez foi muito mal feito e não PRESTOU.

SAM_1487 copy

Do Blog: É por isso que os poderosos tem tanto ódio do “Barra Pesada”! Jornalismo sério é jornalismo sem rabo preso! Será que é mentira, cambada de incompetentes?

6 comentários:

  1. e a cara do dono da construtora essa pouca vergonha nacional. quando sera que isso vai acabar no nosso pais.

    ResponderExcluir
  2. no dia que entrar outro givaldo na prefeitura, esse sujeito deixa de trabalhar para a prefeitura de jardim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui na quadra do bela vista o problemase arrasta, agora vao trocar a fiacao que colocaram mes passado

      Excluir
  3. Essa obra vai ficar mais cara que a arena das dunas, duvido que o dono da construtora faça esses reparos de graça.

    ResponderExcluir
  4. Pense numa cidade sem LEI. Se a LEI fosse justa isso não aconteceria. O piso daquela praçazinha em frente a casa de seu Raimundo rezador também foi todo arrancado porque estava errado! Isso é destruição de dinheiro, acho que em Jardim do Seridó tem demais! O Ministério Público deveria reagir e cobrar as conclusões dessas minis-obras que ha 5 (cinco) anos se arrastam pelos 4 (quatro) cantos da cidade, deixando as ruas cheias de entulhos e muito lixo.

    ResponderExcluir
  5. Paulinho, o esquema é o seguinte: fazer o piso com o menor custo possível. Aí dá nisso. Qualquer pedreiro sabe como fazer um piso desses, mas eles acabam tendo que cumprir ordens de seus patrões! Imagine, a nossa querida praça que tem um nível de complexidade bem maior, como não vai ficar, heim? Lamentável, a atitude, é está em cima com a fiscalização a todo momento. Não se pode dar tregua um minuto sequer. Um abraço.

    ResponderExcluir

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...