15 de novembro de 2021

PARELHENSE DR. FLAUBERT SENA SERÁ CONFERENCISTA NA WORKSHOP LATAM 2021

O médico seridoense de parelhas, Dr. Flaubert Sena será conferencista em um dos principais eventos de endoscopia da América Latina. Ele foi um dos profissionais responsáveis por cirurgia de Colostomia do Presidente Jair Bolsonaro. 

 

O médico seridoense Flaubert Sena será um dos conferencistas do Workshop Latam 2021, um dos maiores eventos internacionais, realizado pela Sociedade Argentina de Endoscopia Gastrointestinal.

 

O evento será no dia 04 de dezembro, onde na ocasião Dr. Flauber Sena vai apresentar uma conferência sobre tratamento endoscópico de fístulas gastrointestinais enfocando sua própria técnica.

HOMENS ARMADOS MATAM MULHER A TIROS EM VIA PÚBLICA NO INTERIOR DO RN

Uma mulher identificada como sendo, “Chitara”, foi morta a tiros neste fim de semana na cidade de Macau. “Chitara” estava próximo à um bar, quando elementos chegaram e abriram fogo contra a mesma, que morreu no local. A polícia investiga o caso.

NÚMERO DE MORTES POR COVID NO BRASIL NAS ÚLTIMAS 24 HORAS FICA EM 63

O Brasil registrou neste domingo (14) 63 mortes por Covid-19 nas últimas 24 horas, com o total de óbitos chegando a 611.318 desde o início da pandemia. Com isso, a média móvel de mortes nos últimos 7 dias ficou em 262. Em comparação à média de 14 dias atrás, a variação foi de -11% e aponta estabilidade.

EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...