4 de março de 2010

POLUIÇÃO VISUAL PERMANECE DESDE DEZEMBRO NO CENTRO DA CIDADE; É A CARA DO GOVERNO JOCIMAR DANTAS!


Pela primeira vez na historia de Jardim do Seridó, alguns blocos carnavalescos fizeram suas tradicionais barracas logo no mês de dezembro, quando antes só eram montadas na semana do carnaval, transformando a cidade em um verdadeiro cenário de abandono e desrespeito para com o patrimônio público.

Passados 15 dias do termino da festa, a cidade continua poluída visualmente pela edificação de barracas feitas com troncos de árvores, plásticos e palhas de coqueiro, o que mostra a falta de compromisso do poder executivo com a imagem da cidade, que nem liga para o problema, e está fazendo vista grossa.

Não sei se por falta de capacidade ou por pura omissão, a barraca de um dos blocos edificada em pleno centro da cidade, continua poluindo a imagem da nossa Jardim do Seridó, sem nenhuma intervenção do poder público, que deveria fiscalizar e impor mais respeito para com a cidade.

Fica aqui registrado o meu repúdio, e que as autoridades tomem as providencias, pois a festa já passou, e a cidade tem que voltar ao normal. Aproveitando a ocasião, gostaria de sugerir que a câmara municipal crie uma lei, para que os blocos carnavalescos e demais, possam ter seus direitos, mas que também tenha seus deveres de zelar pela imagem da cidade.



BLOG BARRA PESADA REAFIRMA; DR. EDIMAR ATENDE VOLUNTARIAMENTE NO HMRM!

O Bloco Barra Pesada, publicou no último dia 21 passado a matéria onde mostra que o médico ortopedista, Dr. Edimar Medeiros Dantas, atende voluntariamente no HMRM (Hospital e Maternidade Dr. Ruy Mariz) em jardim do Seridó, o que provocou a ira de alguns indivíduos que nunca fizeram nada pela população de Jardim do Seridó, e ainda querem macular a imagem de homens de bem que sempre trabalharam em prol do nosso povo.

Após a matéria ter sido publicada, o esposo da secretária de saúde, Zuíla Coutinho, que de uma forma covarde e mentirosa tentou também manchar nossa imagem ao entrar na justiça contra minha pessoa, mas foi desmascarada, e ficou como mentirosa, já que o juiz entendeu que as suas alegações eram inverídicas, andou convidando algumas pessoas para mostrar o site da CNES, onde mostra o cadastramento do referido médico para atender no HMRM pelo SUS.

Depois deste fato ter sido narrado por um cidadão, que segundo ele recebeu o convite para olhar o site na casa da secretária da SENTHAS, cunhada do esposo da Sec. de Saúde, eis que um indivíduo que vem tentando me prejudicar a todo custo, colocou uma matéria em um bloguizinho que leva seu nome, mais que na verdade não passa de uma ferramenta para tentar arranjar um lugar junto daqueles que a pouco tempo atrás durante a campanha política eram esculhambados pelo mesmo, dizendo que era mentira minha.

Pois Bem! É bem verdade que o médico Dr. Edimar Medeiros Dantas é cadastrado no CNES, e atende pelo SUS, mas o HMRM não lhe repassa o dinheiro que é enviado pelos serviços prestados por ele, ficando como doação para a casa de saúde, o que caracteriza um trabalho voluntário.

Dr. Edimar é um homem de bem, um profissional capacitado que sempre usou a sua formatura para fazer o bem ao nosso povo, ele não merece ser tratado por esse tipo de gente dessa forma, pois ele sempre fez pelo povo de Jardim do Seridó, mesmo muito antes de pensar em entrar na vida política.

Ademais, eu não preciso babar ninguém para conseguir emprego ou coisa parecida, muito menos mentir, pois o que tenho já sobra muito pra eu morrer pobre, não tenho muito, mas tenho uma casa simples e humilde que tive o prazer de edificá-la com o suor do meu rosto, com o meu trabalho honesto e digno.

Portanto, eu volto a reafirmar! O trabalho de ambulatório e ortopedia prestado no HMRM de Jardim do Seridó pelo médico Jardinense, filho de D. Luzia e do saudoso Esmerino Modesto Dantas, Dr. Edimar Medeiros Dantas, É TOTALMENTE VOLUNTÁRIO, pois a entidade não paga a ele, e recebe como doação. Ai eu pergunto! E vocês, o que foi que já fizeram pela população de nossa cidade?


CONFIRMADO! GAROTA SAFADA DIA 28 EM JARDIM DO SERIDÓ


Foi confirmada a presença de uma das maiores bandas de forró do País em Jardim do Seridó. Garota Safada vai se apresentar no domingo dia 28 de Março no “Mangueiral Casa Show”.

A festa que promete ser a maior do ano terá a participação de outra banda, mas os organizadores ainda não deferiram qual será, mas em breve o Blog Barra Pesada, vai anunciar todos os detalhes da já badalada festa. Aguardem!



”BACURAUS” COMEMORAM VITÓRIA DE “BICUDO” EM JARDIM DO SERIDÓ

Não tendo o que comemorarem desde que assumiram o poder executivo em Jardim do Seridó, os “Bacuraus” (Eleitores do PMDB), comemoraram mais uma vitória de um “Bicudo”, (Eleitores do PSB e outros).

Primeiro foi a comemoração das obras que ficaram empenhadas pela gestão passada, quando o prefeito e sua equipe, acompanhados por vários babões fizeram uma passeata comemorando o início das referidas obras, depois veio o carro do Selo UNICEF, que foi ganho por nós, já que eu era voluntariamente o presidente do CMDCA, e agora foi a vez de comemorar a eleição do vereador da oposição, Anchieta Júnior para a presidência da câmara municipal.

Para não usar um termo usado na manchete da matéria publicada pelo colega Robson Pires, sobre a passeata com o carro do Selo UNICEF, vou dizer que eles estão dando “Bom dia com o Chapéu dos Outros”, já que o sistema do atual prefeito já teve várias derrotas desde que assumiram o poder em Jardim do Seridó.

Ademais, devemos lembrar que o atual prefeito tentou usar sua influência política para interferir nos resultados das eleições do Conselho Tutelar e do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, mas em ambas não conseguiu eleger seus preferidos.

Resta saber qual será a próxima comemoração, pois se fosse pra comemorar as obras, ações, projetos e melhoramentos conseguidos pelo sistema político dos “Bacuraus”, só resta mesmo inaugurar o hospital da COHAB, construído pelo ex-prefeito e atual vice-prefeito do sistema de Jocimar Dantas, Patrício Júnior.

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...