14 de janeiro de 2018

CÂMERA DE SEGURANÇA FLAGRA DUPLO HOMICÍDIO NO RN

Imagens de câmera de segurança registraram um crime de duplo homicídio as 11:25hs da manhã desta sexta-feira, (12), em Mossoró/RN.
 
 
 
 
 
 
 
 
O vídeo mostra o momento em que a dupla de criminosos ambos armados, chegam em uma motocicleta no Bairro Boa Vista.
 
 
 
 
 
Sem dar chance de defesa executam os dois jovens que estavam acabando de chegar em uma oficina.
 
 
 
 
 
 
 
Os jovens que foram assassinados foram identificados como Alisson Cleiton Firmino Barbosa, conhecido como Gaguinho e Flávio de Oliveira de Lucena.

POLÍCIA ENCONTRA CORPOS CARBONIZADOS DENTRO DE CARRO NA ZONA RURAL DE CIDADE DO RN

Dois corpos carbonizados foram encontrados no banco traseiro de um carro incendiado na comunidade de Gameleira, zona rural de Patu/RN.
 
 
 
 
 
 
 
 
De acordo com informações da Polícia Civil, os corpos estavam tão castigados pelo fogo que não foi possível sequer identificar o sexo das vítimas. Relatos de moradores da região dão conta de que uma explosão foi ouvida no final da noite de sexta-feira (12), mas o veículo só foi encontrado neste sábado (13).
 
 
 
 
O veículo incendiado é um Gol com placa de Natal. A polícia apurou, graças à placa que fora preservada, que se trata de um veículo alugado.

SUB-TENENTE DA PM É BALEADO DURANTE ASSALTO NO RN

O sub-tenente da Polícia Militar Aljean Batista, chefe de motomecanização do 3º Batalhão, foi baleado, no inicío da tarde deste sábado 13, ao ser assaltado em Parnamirim por dois bandidos em uma moto.
 
 
 
O militar foi alvejado no tórax, abdômen e no glúteo. Ele foi encaminhado ao Hospital Regional Deoclécio Marques e não corre perigo de morte.

EX-JOGADOR DO VASCO É ASSASSINADO A TIROS EM SP

O jogador de futebol Alan Júnior Pereira Alves, de 26 anos, ex-atleta do Vasco da Gama, do Rio de Janeiro, e que atualmente atuava no Club Deportivo y Social Santa Rita, do Equador, foi morto em Praia Grande, no litoral de São Paulo. Ele estava com um amigo próximo a um campo de várzea, quando ambos foram alvos de dois atiradores em uma moto.
 
 
 
 
 
 
 
 
Conforme informações da Polícia Militar, o ataque ocorreu na Rua Cora Coralina, no bairro Anhanguera, nas proximidades do Canal 18. Um grupo de amigos estava no local quando a dupla em uma motocicleta de cor preta se aproximou e efetuou os disparos contra as pessoas. Em seguida, os criminosos fugiram.
 
 
 
 
 
Alan e a outra vítima atingida, identificada como Mafaldo Alexandre Pereira, foram socorridos pelos próprios amigos até o Pronto Socorro do Quietude. O jogador, conforme informações das polícias Militar e Civil, já chegou morto ao local. O outro rapaz baleado foi transferido ao Hospital Irmã Dulce.

FORÇAS ARMADAS ENCERRAM OPERAÇÃO NO RN

A operação Potiguar III, que mobilizou 2,8 mil homens das Forças Armadas para atuação no Rio Grande do Norte durante a paralisação de agentes das polícias Civil e Militar, foi encerrada oficialmente pelo comandante Ridauto Lúcio Fernandes na manhã deste sábado, 13.
 
 
 
 
 
 
 
 
Durante 15 dias, agentes do Exército, da Marinha e da Aeronáutica patrulharam a Grande Natal e a região de Mossoró. No período, foram realizadas, segundo o comandante, 14 mil ações, incluindo o atendimento a 1080 ocorrências. Além disso, 44 pessoas foram presas e 69 carros, recuperados.
 
 
 
 
 
Os indicadores são todos positivos. Na média dos quinze dias, houve significativa redução nos índices. Mas o principal indicador foi o aumento na sensação de segurança”, destacou o comandante, que é general de brigada.
 
 
 
 
 
Segundo Ridauto Fernandes, apesar de a operação Potiguar III ter sido finalizada, cerca de 1 mil homens ficarão de prontidão por tempo indeterminado e poderão ser acionados para irem às ruas em casos de emergência.
 
 
 
 
O comandante explicou que os militares não ficarão aquartelados por razões de custo, mas, como os agentes servem em Natal, “eles poderão ser reunidos em curto espaço de tempo, questão de horas”. “O número de homens que conseguimos mobilizar é até maior que isso [1 mil]. Só na Guarnição de Natal, temos um efetivo bem superior”, afirmou o general.

TRAGÉDIA! ACIDENTE COM 7 VEÍCULOS MATA 13 E DEIXA 39 FERIDOS EM MG; 05 DOS MORTOS ERAM DE CATOLÉ DO ROCHA/PB

Treze pessoas morreram e 39 ficaram feridas em um grave acidente na BR-251, em Grão Mogol, no Norte de Minas, na manhã deste sábado (13). Seis corpos foram encontrados debaixo das ferragens dos veículos.
 
 
 

 
 
 
Segundo o Samu e os Bombeiros, onze pessoas estão em estado grave, uma em estado gravíssimo e 27 sofreram ferimentos leves. O acidente envolveu sete veículos, sendo, um caminhão que fazia o transporte de outro caminhão, dois micro-ônibus, duas carretas e uma van.
 
 
 
 
 
 
 
 
Segundo Joana Dark, da Polícia Rodoviária Federal, o acidente ocorreu assim:
 
 
 
um caminhão fazia o transporte de outro caminhão no sentido Montes Claros e invadiu a contramão,
esse caminhão colidiu com um micro-ônibus que seguia no sentido contrário, em direção a Salinas,
uma van tentou desviar da colisão e acabou atingida por uma carreta,essa van saiu da pista e tombou,
o caminhão que começou o acidente continuou desgovernado, esse caminhão bateu ainda contra outra carreta, que transportava papel, essa carreta saiu da pista e pegou fogo, ainda desgovernado, o caminhão colidiu contra outro micro-ônibus, o caminhão que era transportado caiu em cima desse micro-ônibus.
 
 
 

O motorista da carreta que pegou fogo viajava com dois filhos, de 5 e 17 anos. “O condutor conseguiu salvar apenas o filho de 5 anos e a filha de 17 faleceu dentro do veículo”, explicou Joana Dark.
 
 
 
 
 
Um dos micro-ônibus envolvidos no acidente era registrado em Catolé do Rocha/PB. Pelo menos cinco pessoas eram moradores da cidade. O motorista e proprietário do veículo, Kaliandro da Silva de Oliveira, foi um dos mortos no acidente. O prefeito interino de Catolé do Rocha, Lauro Maia, decretou luto oficial de três dias na cidade.
 
 
 
 
Fonte: G1/MG. 
 
 
 
 
 
 
 

OMISSÃO DA SAÚDE NA DENGUE AJUDOU A DERRUBAR POPULARIDADE DE LULA

Pesquisas para consumo interno mostram que o declínio da popularidade de Lula (PT) nada tem a ver com as alegações que fez nesta segunda (18...