23 de setembro de 2012

GILBERTO KASSAB VEM À JARDIM DO SERIDÓ E CAMINHA LIVREMENTE EM MEIO A MULTIDÃO

O prefeito de São Paulo, presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab surpreendeu à todos ao caminhar em meio uma grande multidão que o esperava em Jardim do Seridó. Gilberto foi recepcionado no aeroporto de Patos/PB por Amazan e Dr. Edimar, responsáveis diretos pela vinda do prefeito da maior cidade do País ao Seridó Potiguar.

Totalmente familiarizado com o povo de nossa terra, “Kassab” disse que a multidão já era o próprio discurso, e que sua visita à Jardim do Seridó representava o compromisso do seu partido para fazer da administração de Amazan e Dr. Edimar um modelo a ser seguido pelo partido em todo o País. “Enquanto os adversários atacam, Amazan constrói o seu plano de governo, mas Amazan não constrói o plano dele sozinho, o PSD está ao lado dele e do povo de Jardim do Seridó”, garantiu.

DSCN1195

Kassab” enfatizou o fato de Amazan ser conhecido nacionalmente, e que poderia muito bem está ganhado dinheiro com shows por todo o País, mas que decidiu por ajudar à sua terra querida. “Amazan poderia muito bem ganhar dinheiro se apresentando pelo Brasil a fora, mas decidiu por administrar e ajudar a Jardim do Seridó que está sofrendo com a falta de saúde, de educação, de calçamentos...”, enfatizou “Kassab”.

DSCN1205

Com compromissos ainda na noite de ontem em São Paulo, Gilberto Kassab se despediu dos Jardinenses prometendo voltar à Jardim do Seridó na vitória de Amazan. “Eu quero voltar aqui outras vezes, e reencontrá-los. Eu quero voltar aqui nesta mesma praça pública para comemorar com vocês a vitória de Amazan”, finalizou Gilberto Kassab.

(Aguarde álbum de fotos da vinda de “Kassab” amanhã, segunda-feira, 24).

RECEITA DA APARECIDA; TORTA DE PÊSSEGO

Ingredientes:untitled

Da Massa:

· O1 Pacote de Biscoito Doce

· 100 gramas de manteiga ou margarina

Do Creme:

· 01 Lata de Leite Condensado

· A mesma medida de Leite de Gado

· 03 Gemas

· 01 Colher (sopa) de Manteiga

· 01 Colher (sopa bem cheia) de Amido de Milho

· Essência de Baunilha a gosto

· 01 Lata de Pêssego em Caldas

Da Cobertura:

· 01 Pacote de Gelatina sabor laranja ou abacaxi

· 200 ml de água

· 01 Colher (sopa bem cheia) de Polvilho doce.

Modo de preparar:

Em um recipiente coloque os biscoitos triturados e a manteiga. Mexa com as mãos até obter uma farofa. Distribua a massa obtida, (farofa) em uma forma redonda de fundo falso, (nº 25), apertando bem com as costas de uma colher. Leve ao forno pré-aquecido a 200°c, por 10 minutos. Desenforme e deixe esfriar. Espalhe o recheio, distribua no centro cerejas e, ao redor, pêssegos em caldas fatiados. Regue com a cobertura.

O recheio:

Em uma panela, coloque o leite, (reserve um pouco), o amido dissolvido no leite reservado, leite condensado, as gemas e a manteiga. Cozinhe até engrossar (por cerca de 07 minutos). Pingue gotas de essência de baunilha. Deixe esfriar.

A cobertura:

Em uma panela coloque a água, a gelatina e o polvilho doce dissolvido com um pouco de água, mexa até obter uma aparência meio transparente (não parar de mexer) - cerca de 04 a 05 minutos – desligue e empregue sobre o recheio da torta.

Pronto, bom apetite e até o próximo domingo com mais uma deliciosa “Receita da Aparecida” exclusiva para os internautas do “Blog Barra Pesada”!

Aparecida Araújo.

Foto: Ilustrativa.

OMISSÃO DA SAÚDE NA DENGUE AJUDOU A DERRUBAR POPULARIDADE DE LULA

Pesquisas para consumo interno mostram que o declínio da popularidade de Lula (PT) nada tem a ver com as alegações que fez nesta segunda (18...