14 de maio de 2009

NOVIDADE! BLOGUEIRO DENUNCIA DESCASO DO EXECUTIVO COM LIMPEZA PÚBLICA



Como se fosse uma grande novidade em Jardim do Seridó, o colega radialista e blogueiro Eliel Bezerra, atendendo ao pedido de socorro de uma moradora da Rua Antonio Alves da Silva no bairro Novo Horizonte nesta cidade, publicou fotos do descaso da atual administração com a limpeza pública da cidade.

Isso é apenas uma pequena mostra de como as famílias Jardinenses estão tendo que conviverem com o lixo, com o mato e o abandono por parte do poder público municipal, que ao invés de tomar as providencias, e administrar a cidade para seus munícipes, vai a imprensa mandar que quem não estiver satisfeito com sua administração, que se mude de sua cidade.

É lamentável, mas ainda bem que colegas também estão sendo convocados pela população para mostrar o desmantelo, mesmo sabendo que em breve alguém que está sendo pago com dinheiro dos contribuintes, irá chamá-los de mentirosos, e que quem fala a verdade são eles, e que a cidade encontra-se as mil maravilhas.

Será que essas fotos são montagens? Então processem quem as montou!






VEREADOR CANINDÉ DENÚNCIA DESCASO DO EXCUTIVO DE PARELHAS COM A LAVANDERIA PÚBLICA

O descaso da Administração atual, inclusive tendo como lema “CUIDANDO DE TODOS”, esta apenas no discurso e que de concreto para o povo pobre que precisa realmente do Poder Público Municipal, por parte do Sr. Prefeito Francisco Assis de Medeiros, não vem existindo atuação para atender os mais necessitados.

Inclusive o caso da Lavanderia que atende a população pobre do Bairro São Sebastião (Localizada nas proximidades da Rua do Rio), as mulheres que lavam roupas lá convocaram o Vereador Canindé para mostrarem o descaso, mato tomando conta, a cobertura da mesma já não existe em alguns pontos, a água esta cortada que só existe o tão sonhado líquido quando se é botado uma pipa de água, acabando as mulheres tem que se virarem para resolver o problema da falta de água, e se não bastasse a murada está no chão colocando assim as mulheres em risco, pois no local ficam totalmente desprotegidas.


Fonte: Vereador Camindé



MAIS OUTRA GRANDE ATRAÇÃO É CONFIRMADA PARA O FORRÓ DA LUA EM JARDIM DO SERIDÓ


Dia 30 deste mês no Mangueiral, às 21 horas será realizado o 2º Forró da Lua de Jardim do Seridó, com realização de Otávio Promoções Artísticas.

Além dos Meirinhos do Forró, de Natal; os Originais do Nordeste e Zé Nilton do Acordeon, de Patos - PB e Forró Jogo de Cintura, agora foi confirmado mais uma grande atração no evento que promete ser um grande sucesso, Paulo Cassiano a banda Eclipse também no forró da lua.

O evento terá comidas típicas e o antigo botequim, iniciando com sanfoneiros convidados, forró pé de serra, rifas e sorteios. E durante a festa terá uma homenagem ao inesquecível "mestre de sala" seu Nezinho, pai do idealizador do evento.

É imperdível!



PREFEITO DE SANTANA É O ANIVERSARIANTE DO DIA

(Foto: Prefeito Iranildo e a 1° Dama Nara Nuncia)

O Prefeito Iranildo Pereira de Azevedo chegou ao município em 1986, onde começou a trabalhar como gari na administração do então prefeito Gastão Matias Pereira, logo após assumindo a secretaria municipal de obras e serviços urbanos, por duas vezes vereador, mas votado e eleito Prefeito Municipal no dia 03 de outubro de 2004, estando no seu segundo mandato para 2009 a 2012.

Blog: Parabéns ao amigo e prefeito da cidade de Santana do Seridó, Iramildo Pereira de Azevedo.


OMISSÃO DA SAÚDE NA DENGUE AJUDOU A DERRUBAR POPULARIDADE DE LULA

Pesquisas para consumo interno mostram que o declínio da popularidade de Lula (PT) nada tem a ver com as alegações que fez nesta segunda (18...